Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aew galeraaaaaa to na academia ja faz 3 meses

e gostaria de saber o q eu poderia tomar (suplementos) p da uma ajudinha?????

nusss to comendo mt ja ajuda bem

bastante batata,macarrao etc hauahua

isso espero q me ajudem!!

fuizzzzzz abraco a todos!

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho que após um mês de academia com exercícios intensos, o cara pode pensar em toamr suplementos, ou quando ele senti que o corpo dele está precisando de um combustível a mais. Voltei a tomar suplementos com menos de um mês de academia com orientação da minha nutricionista. E ela disse que não há problema algum, só não deve se exceder nas dosagens e também ela perguntou sobre o meu histórico de saúde. :-?

Visitante strong_mouse
Postado

Acho que ainda não tem a necessidade de tomar suplementos agora... mas se deseja muito tomar pode mandar um Whey no pós treino.

Postado

Pq vcs acham que não há necessidade de tomar um suplemento alimentar antes de 3 meses??

Eu acho q tudo depende do seu objetivo, mais ao menos um repositor energético ao meu ver é fundalmental....

Postado
Pq vcs acham que não há necessidade de tomar um suplemento alimentar antes de 3 meses??

Eu acho q tudo depende do seu objetivo, mais ao menos um repositor energético ao meu ver é fundalmental....

eu dissa pra esperar 6 meses só pq acho um pouco de desperdício de $ usar suplementos no início, pq como todos sabem, nessa fase os resultados vem + rápido, assim guardaria a $ para gastar qdo o corpo já está acostumado e ñ responde tão bem aos exercícios.

Postado

Falou tudo Seu Madruga!

Postado

eu dissa pra esperar 6 meses só pq acho um pouco de desperdício de $ usar suplementos no início, pq como todos sabem, nessa fase os resultados vem + rápido, assim guardaria a $ para gastar qdo o corpo já está acostumado e ñ responde tão bem aos exercícios.

Não creio não..Pois depende muito da genética do figura... se ele vai ganha massa logo no início.. o normal é ficar mais 'durinho" ganhar definição.. mas massa mesmo.. não é bem assim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...