tauren Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 aew galeraaaaaa to na academia ja faz 3 meses e gostaria de saber o q eu poderia tomar (suplementos) p da uma ajudinha????? nusss to comendo mt ja ajuda bem bastante batata,macarrao etc hauahua isso espero q me ajudem!! fuizzzzzz abraco a todos!
alfred e. neuman Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 com 3 meses de academia a velocidade de ganho de massa ainda deve tá boa. ainda tá cedo pra pensar em suplementos, acho q devia malhar mais uns 3 meses pra depois pensar nisso.
zapatista Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 ajudinha no que, quer hipertrofia ou secar? posta a resposta da pergunta e a sua dieta ao longo do dia.
Met Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 Acho que após um mês de academia com exercícios intensos, o cara pode pensar em toamr suplementos, ou quando ele senti que o corpo dele está precisando de um combustível a mais. Voltei a tomar suplementos com menos de um mês de academia com orientação da minha nutricionista. E ela disse que não há problema algum, só não deve se exceder nas dosagens e também ela perguntou sobre o meu histórico de saúde.
Visitante strong_mouse Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 Acho que ainda não tem a necessidade de tomar suplementos agora... mas se deseja muito tomar pode mandar um Whey no pós treino.
tauren Postado 24 de fevereiro de 2005 Autor Postado 24 de fevereiro de 2005 aew valeusss pelaas sugestoes axo q vo toma uma whey mesmo sei la vamus ver ne!! fuizzzzzz aguardo + sugestoes!!!
Madrugão Postado 25 de fevereiro de 2005 Postado 25 de fevereiro de 2005 Pq vcs acham que não há necessidade de tomar um suplemento alimentar antes de 3 meses?? Eu acho q tudo depende do seu objetivo, mais ao menos um repositor energético ao meu ver é fundalmental....
alfred e. neuman Postado 25 de fevereiro de 2005 Postado 25 de fevereiro de 2005 Pq vcs acham que não há necessidade de tomar um suplemento alimentar antes de 3 meses?? Eu acho q tudo depende do seu objetivo, mais ao menos um repositor energético ao meu ver é fundalmental.... eu dissa pra esperar 6 meses só pq acho um pouco de desperdício de $ usar suplementos no início, pq como todos sabem, nessa fase os resultados vem + rápido, assim guardaria a $ para gastar qdo o corpo já está acostumado e ñ responde tão bem aos exercícios.
Visitante Postado 25 de fevereiro de 2005 Postado 25 de fevereiro de 2005 Pq vcs acham que não há necessidade de tomar um suplemento alimentar antes de 3 meses?? Eu acho q tudo depende do seu objetivo, mais ao menos um repositor energético ao meu ver é fundalmental.... Falou tudo Seu Madruga!
Visitante Postado 25 de fevereiro de 2005 Postado 25 de fevereiro de 2005 eu dissa pra esperar 6 meses só pq acho um pouco de desperdício de $ usar suplementos no início, pq como todos sabem, nessa fase os resultados vem + rápido, assim guardaria a $ para gastar qdo o corpo já está acostumado e ñ responde tão bem aos exercícios. Não creio não..Pois depende muito da genética do figura... se ele vai ganha massa logo no início.. o normal é ficar mais 'durinho" ganhar definição.. mas massa mesmo.. não é bem assim.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora