francofs Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 Seguinte... fiz um ciclo com Winstrol-V. DSDN, 20ml total. 1ml por aplicação. Beleza... ganhei meus 4 kilos de massa magra, depois perdi pq parei de malhar, naum usei clomid ou outro regulador hormonal no pos ciclo... uns 5 meses apos o ciclo senti sensibilidade no mamilo direito, que persiste ate agora(3 meses de mamilo dolorido e com uma bolinha). Espinhas estão explodindo no meu torax e pelo que eu sei de estanozolol, ele derruba um pouco o nivel de estrogenio que faz com que o nivel de testosterona caia junto moderadamente. Até ai beleza. Se depois de um tempo do ciclo deu isso em mim eu pergunto: Usei stanozolo falsificada? Se a resposta for não, minha queda de testosterona fez com que meu corpo respondesse com uma produção exsessiva de testosterona? Devo me preocuar em precisar tomar tamoxifeno ou fazer sirurgia? Esclareço que a minha gineco naum eh notavel fisicamente, ou seja, naum aparece, mas eu sinto e eh dolorida. Agradeço já por qualquer esclarecimento que vcs possam me passar. Valew galera.
Phaz Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 Simples, pra enganar os outros eles colocam uma testosterona aquosa (barata) no frasco vendem como Winstrol nego ainda sai falando que fico trincado com Uinstom!
zapatista Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 simples, 90% das winstrol sao falsas, possivelmente era so testo. procura um endocrino e questione ele sobre a sensibilidade no peito.
kusanagi Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 Seguinte... fiz um ciclo com Winstrol-V. DSDN, 20ml total. 1ml por aplicação. Beleza... ganhei meus 4 kilos de massa magra, depois perdi pq parei de malhar, naum usei clomid ou outro regulador hormonal no pos ciclo... uns 5 meses apos o ciclo senti sensibilidade no mamilo direito, que persiste ate agora(3 meses de mamilo dolorido e com uma bolinha). Espinhas estão explodindo no meu torax e pelo que eu sei de estanozolol, ele derruba um pouco o nivel de estrogenio que faz com que o nivel de testosterona caia junto moderadamente. Até ai beleza. Se depois de um tempo do ciclo deu isso em mim eu pergunto: Usei stanozolo falsificada? Se a resposta for não, minha queda de testosterona fez com que meu corpo respondesse com uma produção exsessiva de testosterona? Devo me preocuar em precisar tomar tamoxifeno ou fazer sirurgia? Esclareço que a minha gineco naum eh notavel fisicamente, ou seja, naum aparece, mas eu sinto e eh dolorida. Agradeço já por qualquer esclarecimento que vcs possam me passar. Valew galera. Num caso como esse rola usar tamoxifeno sim...
francofs Postado 23 de fevereiro de 2005 Autor Postado 23 de fevereiro de 2005 Se fosse testosterona, eu soh teria ginecomastia 4 ou 5 meses depois? Pq a gineco naum foi de imediato durante o ciclo ou logo no pós. terminei meu ciclo no meio de agosto e soh fui ter gineco no fim de dezembro. pq seria isso?
Gabriel Borella Postado 23 de fevereiro de 2005 Postado 23 de fevereiro de 2005 então, se tu soubesse exatamente o que foi que tu tomou, pq provavelmente wintrol que não foi. Testosterona aquosa não dura muito tempo, então pra 5 meses depois ter aparecido alguma coisa é meio estranho. pode ter ocorrido um feedback(efeito rebote). O teu nivel de testo subiu rapidamente e quando ele começou a cair os nives de stogenio foram subindo para compensar aquela alta de testo. Manda manipular citrato de tamoxifeno 20mg 30 capsulas. toma uma por dia antes de dormir. Mas faz isso ontem cara, senão esse carocinho aí não vai sair nunca mais.so com bisturi.
francofs Postado 15 de março de 2005 Autor Postado 15 de março de 2005 Aí, to tomando o tamox faz quinze dias, mas a gineco não parece que vai sumir, as vezes ela fica menor um pouco e um pouco menos sensível, mas vai chegando de noite ela da uma inchada. Mas nada mto grande, nem da pra ver direito, nao da pra distinguir um mamilo do outro. Tava querendo saber duas coisa? posso aumentar de 20mg para 40mg por dia? O alcool corta o efeito disso? Valew, abraço
IMPERATOR Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 SE FOR GINECO MESMO AE SO OPERANDO .... O TAMOXIFENO AJUDA A DIMINUIR MAS NÃO FAZ ACABAR ! _______________________________ www.bombados.net/loja
francofs Postado 16 de março de 2005 Autor Postado 16 de março de 2005 Como eu sei se é gineco mesmo? Só no médico? Ou o fato de eu ter sensibilidade e uma pequena bolinha no mamilo direito já não basta?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora