Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xlean alguem aki conhece isso ?????

Post Destacado

Postado

ae galera! fui comprar thermo pro da stragts e nao tinha ai o cara me indicou esse Xlean , eu li a composição dele e achei que serveria sim como substituto como:

Chrinuyn ( as chromium poi]lynicotiunate) 200mcg

Ma Huang Extract ( Ephedra sinica ) 250mg

8% ephedrine alkaloids 20mg

Caffeine (As caffeine anhydrous) 200mg

Cayenne powder 100mg

Ginger powder 100mg

e entao galera ? o que acham ?

eu tomei hoje antes do treino, e treinei de boa, mais nao achei que é mais forte que o thermo ( vermelho) nao...

alguem que entende os numeros sabe me falar se é melhor ou pior ?

e eu tava lendo que a diferenca de xenadrine pra esses thremos sao que xena tem aspirina, pode parecer ridiculo, mais e se eu tomar alem do xlean uma aspirina ? ahhaha to perguntando pq nao sei mesmo, pode ser que nao tenha nada a ver....

malho 3x por semana com personal e mais uns aerobicos como tenis e bike.

segue uma foto do produto

xlean.jpg

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante strong_mouse
Postado

É cara... o therma pró tah foda de achar porque a comercialização dele tá proibida. E quem ainda tem ele tah vendendo MUITO caro.

Pela composição deste ae ele parece ser bonzinho velho. Toma ele normalmente e depois conta os resultados.

Não acho legal combinar aspirina, o foda disso eh que fica altamente viciante, usa só em casos extremos.

Falow

Postado

bom comecei a tomar tem 3 dias

ele parece que da o mesmo pique que o thermo, mais nao tira tanto assim a fome, nao sei se é porque eu ja sou um pouco acostumado com esses produtos, mais nao tira tanto, me parece bom mais eu paguei 150 reais, achei meio carinho.

quando fui comprar tinha um cara da minha cidade comprando lá, ele falo que toma em media por dia de 6 a 9 capsulas de therma, e ele falou que ja chegou a tomar 12, mais ai foi parar no hospital, o cara era meio grande ( de forte ) mais pqp de 6 a 8 normalmente! falando com o cara ele me tira do bolso mais 3 que ele ainda ia consumir auqele dia....

o maximo que eu ja tomei foram 3 em um dia, sendo 1 de manha e 2 de tarde.... e achei bem forte.

nao entendi mto bem sobre a asirina, se eu tomar junto com 2 casulas de clean 1 comprimido de aspirina faiz o mesmo efeito de xenadrine ?

Postado

O Thermo tava 120 na net com 60 cap

Em qualquer site tem.. até no ML

Postado
ae galera! fui comprar thermo pro da stragts e nao tinha ai o cara me indicou esse Xlean , eu li a composição dele e achei que serveria sim como substituto como:

Chrinuyn ( as chromium poi]lynicotiunate) 200mcg

Ma Huang Extract ( Ephedra sinica ) 250mg

8% ephedrine alkaloids 20mg

Caffeine (As caffeine anhydrous) 200mg

Cayenne powder 100mg

Ginger powder 100mg

e entao galera ? o que acham ?

eu tomei hoje antes do treino, e treinei de boa, mais nao achei que é mais forte que o thermo ( vermelho) nao...

alguem que entende os numeros sabe me falar se é melhor ou pior ?

e eu tava lendo que a diferenca de xenadrine pra esses thremos sao que xena tem aspirina, pode parecer ridiculo, mais e se eu tomar alem do xlean uma aspirina ? ahhaha to perguntando pq nao sei mesmo, pode ser que nao tenha nada a ver....

malho 3x por semana com personal e mais uns aerobicos como tenis e bike.

segue uma foto do produto

xlean.jpg

galera fiquei intrigado com esse lance do xlean e por ele nao estar fazendo tanto efeito, lendo denovo as especificações eu li que o " serving size " dele é de 2 capsular ou seja, ele tem esses valores pra cada 2 capsulas!

agora to com uma duvida!

1 thermo pro = 2 xlean entao ?

pra ficar o memso que 2 therma que era o que eu tomava tenho que toamr 4 xelan ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...