Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

• Moderador
Postado

Ah é...foi mal...esqueci disso....rs*

Esse exercício pega os dorsais mais na parte superior. Como músculos de apoio (ou sinergistas), pega também o peitoral maior, tríceps, deltoide posterior e rombóide.

Mas o principal mesmo é o dorsal.

Postado
Ah é...foi mal...esqueci disso....rs*

Esse exercício pega os dorsais mais na parte superior. Como músculos de apoio (ou sinergistas), pega também o peitoral maior, tríceps, deltoide posterior e rombóide.

Mas o principal mesmo é o dorsal.

Tipo.. esse exercicio pega costas principalmente.. mas.. pega peito/triceps/ombros..

Bah.. eu treino abc - peito/triceps - costa/biceps - ombro/trapezio

Será q se eu incluir este exercicio no meu treino de costas ele nao vai atrapalhar meu descanso de peito/triceps/ombro?!?!

Postado

Tipo.. esse exercicio pega costas principalmente.. mas.. pega peito/triceps/ombros..

Será q se eu incluir este exercicio no meu treino de costas ele nao vai atrapalhar meu descanso de peito/triceps/ombro?!?!

Rafa, você não faz pernas?

Postado

Rafa, você não faz pernas?

Nao treino..

Mas.. será q rola responder minha pergunta?!

:D

Postado

Rola a resposta sim amigo.

Só perguntei porque treinando pernas teria uma possibilidade a mais de inserção do exercício com o devido descanso, mas não é o caso.

Como existe sinergia entre os músculos do referido exercício para com os outros de seu treino, assim como existe ATUALMENTE sem o pullover quebrado, creio que não iria atrapalhar o descanso.

Você também pode substituir um exercício complementar para as costas por esse caso deseje.

Boa sorte

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...