Ir para conteúdo

Pullover Quebrado

Featured Replies

Postado

Galera, vcs já ouviram falar desse exercício?? Se sim o que é, prá que músculo é, e como é executado??? :D

• Respostas 10
  • Visualizações 7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Locemar, vc saberia me dizer qual músculo envolvido no pullover quebrado?? Seria o peito ou as costas??

Postado
Ah é...foi mal...esqueci disso....rs*

Esse exercício pega os dorsais mais na parte superior. Como músculos de apoio (ou sinergistas), pega também o peitoral maior, tríceps, deltoide posterior e rombóide.

Mas o principal mesmo é o dorsal.

Tipo.. esse exercicio pega costas principalmente.. mas.. pega peito/triceps/ombros..

Bah.. eu treino abc - peito/triceps - costa/biceps - ombro/trapezio

Será q se eu incluir este exercicio no meu treino de costas ele nao vai atrapalhar meu descanso de peito/triceps/ombro?!?!

Postado

Tipo.. esse exercicio pega costas principalmente.. mas.. pega peito/triceps/ombros..

Será q se eu incluir este exercicio no meu treino de costas ele nao vai atrapalhar meu descanso de peito/triceps/ombro?!?!

Rafa, você não faz pernas?

Postado

Rafa, você não faz pernas?

Nao treino..

Mas.. será q rola responder minha pergunta?!

:D

Postado

Rola a resposta sim amigo.

Só perguntei porque treinando pernas teria uma possibilidade a mais de inserção do exercício com o devido descanso, mas não é o caso.

Como existe sinergia entre os músculos do referido exercício para com os outros de seu treino, assim como existe ATUALMENTE sem o pullover quebrado, creio que não iria atrapalhar o descanso.

Você também pode substituir um exercício complementar para as costas por esse caso deseje.

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.