Met Postado 24 de fevereiro de 2005 Postado 24 de fevereiro de 2005 Galera, vcs já ouviram falar desse exercício?? Se sim o que é, prá que músculo é, e como é executado???
Moderador Locemar Postado 24 de fevereiro de 2005 Moderador Postado 24 de fevereiro de 2005 Esse é o pullover normal: http://www.exrx.net/WeightExercises/Lat ... lover.html o quebrado, em vez de vc fazer como braço esticado, vc faz com ele dobrado a 90°. Tem gente q faz assim pq pega mais peso. Eu prefiro fazer com ele esticado. Aí depende de cada um.
Met Postado 24 de fevereiro de 2005 Autor Postado 24 de fevereiro de 2005 Locemar, vc saberia me dizer qual músculo envolvido no pullover quebrado?? Seria o peito ou as costas??
Moderador Locemar Postado 24 de fevereiro de 2005 Moderador Postado 24 de fevereiro de 2005 Ah é...foi mal...esqueci disso....rs* Esse exercício pega os dorsais mais na parte superior. Como músculos de apoio (ou sinergistas), pega também o peitoral maior, tríceps, deltoide posterior e rombóide. Mas o principal mesmo é o dorsal.
Visitante Postado 24 de fevereiro de 2005 Postado 24 de fevereiro de 2005 Ah é...foi mal...esqueci disso....rs* Esse exercício pega os dorsais mais na parte superior. Como músculos de apoio (ou sinergistas), pega também o peitoral maior, tríceps, deltoide posterior e rombóide. Mas o principal mesmo é o dorsal. Tipo.. esse exercicio pega costas principalmente.. mas.. pega peito/triceps/ombros.. Bah.. eu treino abc - peito/triceps - costa/biceps - ombro/trapezio Será q se eu incluir este exercicio no meu treino de costas ele nao vai atrapalhar meu descanso de peito/triceps/ombro?!?!
napoli Postado 25 de fevereiro de 2005 Postado 25 de fevereiro de 2005 Tipo.. esse exercicio pega costas principalmente.. mas.. pega peito/triceps/ombros.. Bah.. eu treino abc - peito/triceps - costa/biceps - ombro/trapezio Será q se eu incluir este exercicio no meu treino de costas ele nao vai atrapalhar meu descanso de peito/triceps/ombro?!?! Rafa, você não faz pernas?
Visitante Postado 25 de fevereiro de 2005 Postado 25 de fevereiro de 2005 Rafa, você não faz pernas? Nao treino.. Mas.. será q rola responder minha pergunta?!
napoli Postado 25 de fevereiro de 2005 Postado 25 de fevereiro de 2005 Tipo.. esse exercicio pega costas principalmente.. mas.. pega peito/triceps/ombros.. Bah.. eu treino abc - peito/triceps - costa/biceps - ombro/trapezio Será q se eu incluir este exercicio no meu treino de costas ele nao vai atrapalhar meu descanso de peito/triceps/ombro?!?! Rola a resposta sim amigo. Só perguntei porque treinando pernas teria uma possibilidade a mais de inserção do exercício com o devido descanso, mas não é o caso. Como existe sinergia entre os músculos do referido exercício para com os outros de seu treino, assim como existe ATUALMENTE sem o pullover quebrado, creio que não iria atrapalhar o descanso. Você também pode substituir um exercício complementar para as costas por esse caso deseje. Boa sorte
Moderador Locemar Postado 25 de fevereiro de 2005 Moderador Postado 25 de fevereiro de 2005 Na mosca Mas sugiro que o amigo aí malhe perna....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora