Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Gostaria de sabe o % de gordura da rapaziada para fazer um comparativo. Coloquem Idade, Peso, Altura, Tempo de treino e percentual de gordura, obrigado.

Peso: 65kg

altura: 1,73

TdT: 5 meses

%: 9,8

Postado

nossaa parei de malhar faz 4 meses e ferrou tudo, meu bf subiu pra 23%, muito gordo...tenho 1,75 e to com 90kg, vai ser duro recuperar, esse resultado saiu via bioimpedancia

Postado

33 anos

treino eventual (musculacao)

percentual 13% , mas acredito q deve estar em uns 15%

o objetivo q o avaliador escreveu é 10%, vou manerar na comida acho q com um treino basico, mas bem feito eu consigo meu objetivo,

Postado

Galera,

Gostaria que quem ainda não postou o seu % de gordura, colocasse aqui, para que eu possa realizar uma análise comparativa por idade, peso e tempo de treino, um abraço.

Postado
Galera,

Gostaria que quem ainda não postou o seu % de gordura, colocasse aqui, para que eu possa realizar uma análise comparativa por idade, peso e tempo de treino, um abraço.

Mas quem postar deve colocar também o protocolo utilizado, porque analise comparativa de protocolos diferentes não dá, cada protocolo vai dar resultados diferente...

Postado
Galera,

Isso não vai dá certo não... :roll: é tudo muuuuuuuuito relativo

Postado

Aí, uma coisa que nunca entendi: tenho 20 anos, 1,78m, 71,5kg (não pretendo aumentar meu peso, meu objectivo não é esse) e 7,5% de Massa Gorda (por bioimpedância), mas não pareço "magro". Ouvi dizer que 9% é o mínimo saudável para meu peso, idade e altura, mas então o que é essa coisa mole na minha barriga? Alguém me sabe explicar como funciona?

Respondendo apenas ao tópico:

7,5% MG

20 anos

1,78m

71,5kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.