khouri Postado 25 de fevereiro de 2005 Postado 25 de fevereiro de 2005 aee galeraaa cabei de compra o animal pack da universal...e qria sabe ql e como o melhor jeitu de toma.......eu malho de seg a sexta as 6 da tarde valeuuuuuu!!!!!
Visitante Postado 25 de fevereiro de 2005 Postado 25 de fevereiro de 2005 100g de pó com 200ml de água ou leite.
zapatista Postado 25 de fevereiro de 2005 Postado 25 de fevereiro de 2005 aee galeraaa cabei de compra o animal pack da universal...e qria sabe ql e como o melhor jeitu de toma.......eu malho de seg a sexta as 6 da tarde valeuuuuuu!!!!! tem escrito no rotulo do produto.
khouri Postado 25 de fevereiro de 2005 Autor Postado 25 de fevereiro de 2005 eu tenhu 17 anoss sera q faz mtu mal eu tomar issu??
Visitante Postado 25 de fevereiro de 2005 Postado 25 de fevereiro de 2005 eu tenhu 17 anoss sera q faz mtu mal eu tomar issu?? faz mal pro teu bolso
EM.Leozinho Postado 26 de fevereiro de 2005 Postado 26 de fevereiro de 2005 antes de compra isso vc devia ter vindo e pedido informações... esses animals ai nao dao resultados satisfatorios isso se der neh.....
GFraiser Postado 27 de fevereiro de 2005 Postado 27 de fevereiro de 2005 Eu comprei aqui o Animal Pak da universal, e gostaria de saber como é o seu consumo, se cada comprimido é para uma hora do dia, se é todos antes do treino, ou todos depois do treino, pois cada comprimido tem uma função diferente.
brunowalraven Postado 8 de março de 2005 Postado 8 de março de 2005 todos antes do treino! obs: eu ganhei 5kg com animal pak + whey da athletica, me alimentando bem e tomando muita agua. comigo valeu a pena, mas meu amigo fez o mesmo q eu e engordou 1kg conclusao, quer tomar? tome.. se der resultado ótimo!
henriquegr Postado 8 de março de 2005 Postado 8 de março de 2005 Sei lá, quanto mais o tempo passa, mais eu acho que os "animals" são o suplemento do tipo "Não-sei-que-catzo-tô-fazendo-mas-tomar-suplemento-é-legal". Por favor, não me leve a mal, amigo, mas se posso lhe sujerir algo como sincero intuito de ajuda-lo, recomendaria dar uma lidinha nesses posts: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewforum.php?f=24 Não é muito, devem ser uns 30 posts, mas de repente podem ajuda-lo a repensar em qual suplemento você REALMENTE precisa e pode te ajudar a maximizar o treino e com certeza, economizar uma boa graninha. Caso tenha dúvidas, e todos nós temos, coloque um post aí e tenho certeza que um monte de gente vai te ajudar. Desculpe se respondi o que você não queria ouvir, mas o objetivo foi ajudar. Um abraço.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora