Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

aee galeraaa cabei de compra o animal pack da universal...e qria sabe ql e como o melhor jeitu de toma.......eu malho de seg a sexta as 6 da tarde valeuuuuuu!!!!!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
aee galeraaa cabei de compra o animal pack da universal...e qria sabe ql e como o melhor jeitu de toma.......eu malho de seg a sexta as 6 da tarde valeuuuuuu!!!!!

tem escrito no rotulo do produto.

Postado
eu tenhu 17 anoss sera q faz mtu mal eu tomar issu??

faz mal pro teu bolso 8)

Postado

Eu comprei aqui o Animal Pak da universal, e gostaria de saber como é o seu consumo, se cada comprimido é para uma hora do dia, se é todos antes do treino, ou todos depois do treino, pois cada comprimido tem uma função diferente.

• 2 semanas depois...
Postado

todos antes do treino! obs: eu ganhei 5kg com animal pak + whey da athletica, me alimentando bem e tomando muita agua. comigo valeu a pena, mas meu amigo fez o mesmo q eu e engordou 1kg :) conclusao, quer tomar? tome.. se der resultado ótimo!

Postado

Sei lá, quanto mais o tempo passa, mais eu acho que os "animals" são o suplemento do tipo "Não-sei-que-catzo-tô-fazendo-mas-tomar-suplemento-é-legal".

Por favor, não me leve a mal, amigo, mas se posso lhe sujerir algo como sincero intuito de ajuda-lo, recomendaria dar uma lidinha nesses posts: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewforum.php?f=24

Não é muito, devem ser uns 30 posts, mas de repente podem ajuda-lo a repensar em qual suplemento você REALMENTE precisa e pode te ajudar a maximizar o treino e com certeza, economizar uma boa graninha.

Caso tenha dúvidas, e todos nós temos, coloque um post aí e tenho certeza que um monte de gente vai te ajudar.

Desculpe se respondi o que você não queria ouvir, mas o objetivo foi ajudar.

Um abraço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...