theklaus Postado 28 de fevereiro de 2005 Postado 28 de fevereiro de 2005 eu janto tarde e tomo albumina antes de dormir. acordo 6:15 da manha e 10 minutos depois ja estou malhando. nao como nada, so tomo agua. nao sinto nenhum tipo de fraqueza e procuro pegar sempre mais pesado possivel nos treinos. como janto e 1 hora depois tomo minha albumina e logo vou dormir, faço uma boa reserva de energia p malhar de manha. nos ultimos 3 meses ganhei 8kg de massa com essa rotina, treinando 6X na semana. tenho 35 anos. tomo albumina+malto+creatina no pos-treino. albumina novamante antes de dormir. ta dando muito certo p mim. sempre estou aumentando os pesos na medida no possivel.
neturn Postado 1 de março de 2005 Autor Postado 1 de março de 2005 mas com qual frequencia deve tomar os suplementos? O mega mass, o whey + malto + albumina? É igual a creatina, que é aconselhavel tomar 1 mes e parar 2 ? +- assim?
alfred e. neuman Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 eu janto tarde e tomo albumina antes de dormir. acordo 6:15 da manha e 10 minutos depois ja estou malhando. nao como nada, so tomo agua. nao sinto nenhum tipo de fraqueza e procuro pegar sempre mais pesado possivel nos treinos. como janto e 1 hora depois tomo minha albumina e logo vou dormir, faço uma boa reserva de energia p malhar de manha. nos ultimos 3 meses ganhei 8kg de massa com essa rotina, treinando 6X na semana. tenho 35 anos. tomo albumina+malto+creatina no pos-treino. albumina novamante antes de dormir. ta dando muito certo p mim. sempre estou aumentando os pesos na medida no possivel. treina a qto tempo? começou com qtos kilos? qtos tem agora? ok, pode ter ganhos bons assim, mas se comesse alguma coisa antes do treino ñ teria sido melhor? qdo tu acorda já começou o catabolismo, se for malhar vai catabolisar forte!
theklaus Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 treina a qto tempo? começou com qtos kilos? qtos tem agora? ok, pode ter ganhos bons assim, mas se comesse alguma coisa antes do treino ñ teria sido melhor? qdo tu acorda já começou o catabolismo, se for malhar vai catabolisar forte! vinha treinando leve, musculo 3X semana a 1 ano. a 03 meses começei com ABC 2X semana. foram nesses 03 meses q obtive esses ganhos, suplementando com whey, crea, malto, albumina. comecei com 81kg e estou com 89kg. tenho 1,84mt. meu objetivo é ficar entre 92 e 94kg. depois so trabalhar definiçao. tb acredito q se me alimentasse antes de treinar poderia progredir mais, mas meu problema é q nao tenho tempo p comer alguma coisa, esperar uns 30 min e ir malhar. trabalho cedo e realmente nao da tempo.
neturn Postado 3 de março de 2005 Autor Postado 3 de março de 2005 Com qual frequencia deve-se tomar os suplementos? O mega mass, o whey + malto + albumina? É igual a creatina, que é aconselhavel tomar 1 mes e parar 2 ? +- assim?
zapatista Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 eu janto tarde e tomo albumina antes de dormir. acordo 6:15 da manha e 10 minutos depois ja estou malhando. nao como nada, so tomo agua. nao sinto nenhum tipo de fraqueza e procuro pegar sempre mais pesado possivel nos treinos. como janto e 1 hora depois tomo minha albumina e logo vou dormir, faço uma boa reserva de energia p malhar de manha. nos ultimos 3 meses ganhei 8kg de massa com essa rotina, treinando 6X na semana. tenho 35 anos. tomo albumina+malto+creatina no pos-treino. albumina novamante antes de dormir. ta dando muito certo p mim. sempre estou aumentando os pesos na medida no possivel. nao é porq voce se alimenta errado, que deve recomendar isso para os outros. qualquer ser humano consegue manter-se em jejum por um longo periodo de tempo, mas praticando exercicios fisicos, onde a demanda metabolica é elevada o cerebro procura nos proteger, induzido a desmaios. soma-se a isso a total ineficiencia do treino em jejum para hipertrofia ja que o corpo facilmente entrara em catabolismo... se fosse para emagrecer ate existe quem defenda mas para hipertrofia... fala serio.
neturn Postado 4 de março de 2005 Autor Postado 4 de março de 2005 Com qual frequencia deve-se tomar os suplementos? O mega mass, o whey + malto + albumina? É igual a creatina, que é aconselhavel tomar 1 mes e parar 2 ? +- assim? Se alguem souber, e poder me falar, eu agradeço
bernardorn Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Tpo a creatina faz a fase de saturacao por 5 dias com 20g por dia depois toma por 2 meses e para por 1 vai ciclando assim quanto a whey e albumina vc pode tomar ate satisfazer suas necessidades proteicas (normalmente 2g por kg).
Frost Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 nao é porq voce se alimenta errado, que deve recomendar isso para os outros. qualquer ser humano consegue manter-se em jejum por um longo periodo de tempo, mas praticando exercicios fisicos, onde a demanda metabolica é elevada o cerebro procura nos proteger, induzido a desmaios. soma-se a isso a total ineficiencia do treino em jejum para hipertrofia ja que o corpo facilmente entrara em catabolismo... se fosse para emagrecer ate existe quem defenda mas para hipertrofia... fala serio. Jah cansei de ver artigos q defendem o exercicio matinal em jejum pra hipertrofia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora