Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

eu janto tarde e tomo albumina antes de dormir.

acordo 6:15 da manha e 10 minutos depois ja estou malhando. nao como nada, so tomo agua. nao sinto nenhum tipo de fraqueza e procuro pegar sempre mais pesado possivel nos treinos.

como janto e 1 hora depois tomo minha albumina e logo vou dormir, faço uma boa reserva de energia p malhar de manha.

nos ultimos 3 meses ganhei 8kg de massa com essa rotina, treinando 6X na semana. tenho 35 anos.

tomo albumina+malto+creatina no pos-treino. albumina novamante antes de dormir.

ta dando muito certo p mim. sempre estou aumentando os pesos na medida no possivel.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

mas com qual frequencia deve tomar os suplementos?

O mega mass, o whey + malto + albumina?

É igual a creatina, que é aconselhavel tomar 1 mes e parar 2 ? +- assim?

Postado

acordo 6:15 da manha e 10 minutos depois ja estou malhando. nao como nada, so tomo agua. nao sinto nenhum tipo de fraqueza e procuro pegar sempre mais pesado possivel nos treinos.

como janto e 1 hora depois tomo minha albumina e logo vou dormir, faço uma boa reserva de energia p malhar de manha.

nos ultimos 3 meses ganhei 8kg de massa com essa rotina, treinando 6X na semana. tenho 35 anos.

ta dando muito certo p mim. sempre estou aumentando os pesos na medida no possivel.

treina a qto tempo? começou com qtos kilos? qtos tem agora? ok, pode ter ganhos bons assim, mas se comesse alguma coisa antes do treino ñ teria sido melhor? qdo tu acorda já começou o catabolismo, se for malhar vai catabolisar forte!

Postado

treina a qto tempo? começou com qtos kilos? qtos tem agora? ok, pode ter ganhos bons assim, mas se comesse alguma coisa antes do treino ñ teria sido melhor? qdo tu acorda já começou o catabolismo, se for malhar vai catabolisar forte!

vinha treinando leve, musculo 3X semana a 1 ano. a 03 meses começei com ABC 2X semana. foram nesses 03 meses q obtive esses ganhos, suplementando com whey, crea, malto, albumina.

comecei com 81kg e estou com 89kg. tenho 1,84mt.

meu objetivo é ficar entre 92 e 94kg. depois so trabalhar definiçao.

tb acredito q se me alimentasse antes de treinar poderia progredir mais, mas meu problema é q nao tenho tempo p comer alguma coisa, esperar uns 30 min e ir malhar. trabalho cedo e realmente nao da tempo.

Postado

Com qual frequencia deve-se tomar os suplementos?

Postado

nao é porq voce se alimenta errado, que deve recomendar isso para os outros.

qualquer ser humano consegue manter-se em jejum por um longo periodo de tempo, mas praticando exercicios fisicos, onde a demanda metabolica é elevada o cerebro procura nos proteger, induzido a desmaios.

soma-se a isso a total ineficiencia do treino em jejum para hipertrofia ja que o corpo facilmente entrara em catabolismo... se fosse para emagrecer ate existe quem defenda mas para hipertrofia... fala serio.

Postado

Com qual frequencia deve-se tomar os suplementos?

Se alguem souber, e poder me falar, eu agradeço :wink:

Postado

Tpo a creatina faz a fase de saturacao por 5 dias com 20g por dia depois toma por 2 meses e para por 1

vai ciclando assim

quanto a whey e albumina vc pode tomar ate satisfazer suas necessidades proteicas (normalmente 2g por kg).

Postado

nao é porq voce se alimenta errado, que deve recomendar isso para os outros.

qualquer ser humano consegue manter-se em jejum por um longo periodo de tempo, mas praticando exercicios fisicos, onde a demanda metabolica é elevada o cerebro procura nos proteger, induzido a desmaios.

soma-se a isso a total ineficiencia do treino em jejum para hipertrofia ja que o corpo facilmente entrara em catabolismo... se fosse para emagrecer ate existe quem defenda mas para hipertrofia... fala serio.

Jah cansei de ver artigos q defendem o exercicio matinal em jejum pra hipertrofia

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...