Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

seu sonho de consumo! ( suplementos)

Post Destacado

Postado
Desculpa a arrogância, mas acho que você tão com uma visão relativamente atrasada do mercado mundial de suplementos.

Atualmente comprar qualquer tipo de creatina monohidratada (até mesmo as micronizadas) é um desperdício.

Myoplex é produto decente aqui no Brasil, fora daqui é ignorado, caro e inútil. Tem muitas outras opções melhores.

E whey? Putz tem tanta coisa boa, mas realmente não importa muito, eu uso whey porque economizo dinheiro usando.

O que eu to usando atualmente é:

PRODUTO (MARCA) - O QUE É

100% Whey (ON ps.importado) - whey, mas direto dos EUA, pra garantir matéria prima de primeira

Creatine Ethyl Ester (BN) - creatina esterizada, com absorção MUITO superior a monohidratada, e requer menos g's.

ADAM Superior Men (NOW) - multivitamínico+zma. Pago barato e tenho o que preciso.

ALA 300mg (BN) - anti-oxidante e sensibilizador de insulina. Bom pra se manter magro e construir massa muscular.

Sesathin (Avant Labs) - sesamin, ajuda a 'soltar' os estoques de gordura e também ajuda na perda, sem necessitar baixar as calorias. Bom pra saúde em geral. ps. *em teste*

AGORA O IDEAL SERIA:

NOS ETHER (Get Diesel) - KreAlkalyn (a melhor forma de creatina que existe) mais vitaminas, energéticos, arginina e etc.

BODY OCTANE (MAN) - Baseado na Citrulina Malate, perfeito pra resistência e aumenta da força, também ajuda na creatina.

SUBSTANCE WPI (Primaforce) - Whey isolada, gosto maravilhoso.

Sesathin (Avant Labs)

Glucophase XR (Designer Supps) - fonte de k-r-ala mais adicionais. Ótimo para perda de gordura e ganho de massa magra, pois aumenta sensibilidade da insulina, tranporte de glucose e recepção muscular de aminos e glucose.

MUSCLE MILK (Cytosport) - Proteína para antes da cama ou como MRP. Baseado em caseína nas suas melhores formas, com pouco carbo e gorduras boas adicionadas, incluindo gorduras saturadas MTC's que não são armazenadas e ajudam na queima. DELICIOSO O GOSTO.

galera,desculpa eu ta upando o topico,tava dando uma passada nos topicos antigos e vi esse

avian eu até concordo com vc q esses são os melhores suples hj no mundo..tirando um ou outro q vc esqueceu aí..

mas o myoplex não é mais olhado como desperdicio de dinheiro..a um tempo atras era..mas depois q a EAS resolveu mudar a formula,ele já está no top50 da bodybuilding.com a se eu não me engano,22 semanas

uma pena q a chance desse myo c/ nova formula vir aqui o brasil é de 1%..

realmente quem toma uma creatina mohidratada e tomar uma ethy ester percebe uma grande diferença..falo por experiencia propria

PS-a cotação de todos os suplementos tops q vc colocou ali e mais o Hot Rox(pra mim indispensavel quando vc quiser definir para 4 ou 5% de FAT)e o EAS C3(pra uma drastica redução nos nives de cortisol durante o treino consequentemente,diminuindo muito o catabolismo)foi de:

US$440

com duas unidades de todos os suplemento(pq vc não vai ficar comprando toda hora pra pagar frete em dolar)menos o muscle milk q já dá pra 2 meses

o frete deve ficar em torno de US$20

convertendo isso pra reais e mais o imposto de 60%,ficaria em R$1840

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Desculpa a arrogância, mas acho que você tão com uma visão relativamente atrasada do mercado mundial de suplementos.

Atualmente comprar qualquer tipo de creatina monohidratada (até mesmo as micronizadas) é um desperdício.

Myoplex é produto decente aqui no Brasil, fora daqui é ignorado, caro e inútil. Tem muitas outras opções melhores.

E whey? Putz tem tanta coisa boa, mas realmente não importa muito, eu uso whey porque economizo dinheiro usando.

O que eu to usando atualmente é:

PRODUTO (MARCA) - O QUE É

100% Whey (ON ps.importado) - whey, mas direto dos EUA, pra garantir matéria prima de primeira

Creatine Ethyl Ester (BN) - creatina esterizada, com absorção MUITO superior a monohidratada, e requer menos g's.

ADAM Superior Men (NOW) - multivitamínico+zma. Pago barato e tenho o que preciso.

ALA 300mg (BN) - anti-oxidante e sensibilizador de insulina. Bom pra se manter magro e construir massa muscular.

Sesathin (Avant Labs) - sesamin, ajuda a 'soltar' os estoques de gordura e também ajuda na perda, sem necessitar baixar as calorias. Bom pra saúde em geral. ps. *em teste*

AGORA O IDEAL SERIA:

NOS ETHER (Get Diesel) - KreAlkalyn (a melhor forma de creatina que existe) mais vitaminas, energéticos, arginina e etc.

BODY OCTANE (MAN) - Baseado na Citrulina Malate, perfeito pra resistência e aumenta da força, também ajuda na creatina.

SUBSTANCE WPI (Primaforce) - Whey isolada, gosto maravilhoso.

Sesathin (Avant Labs)

Glucophase XR (Designer Supps) - fonte de k-r-ala mais adicionais. Ótimo para perda de gordura e ganho de massa magra, pois aumenta sensibilidade da insulina, tranporte de glucose e recepção muscular de aminos e glucose.

MUSCLE MILK (Cytosport) - Proteína para antes da cama ou como MRP. Baseado em caseína nas suas melhores formas, com pouco carbo e gorduras boas adicionadas, incluindo gorduras saturadas MTC's que não são armazenadas e ajudam na queima. DELICIOSO O GOSTO.

Veio suas dietas e suplementações sao as mais locas, seu treino nunca vi, porem nao deve ficar atras, qual sao suas medidas? tu ja posto foto aqui? :P

Obs.: sem viadisse ok? :lol::P

[]'s

Postado

:P

esses cara caga dinehiro pra falr q naun compra suplemento aki no brasil mais...

Creatina + Amino Fluid DA probiotica

+ malto da millenium pra mim jah tah bacana...

huaehuaehueahaeuaehae

Depois um NO2

Sou humilde.

O q vale eh a raça pra treinar e nao desistir..

Postado

comprei Cre-ethyl thunder da omega sports com o avian. to tomando 8 capsulas on e 4 off, vo aumentar do off pq nao ta dando nada ainda

putz avian é maior vacilão

falei com ele q eu comprava por um preço manero as paradas q eu queria e ele nem me falou nada depois.. :P

Postado
mas vc compra por onde?

nao entendi direito essa historia..

final do ano passado,o avian comentou q ia pros EUA e ia aproveitar a viagem pra comprar uns suplementos pra ele

e eu falei pra ele q se ele quissese trazer alguns suplementos q eu tava querendo,eu pagava bem pra ele..ae ele disse q beleza,q se ele trouxesse mesmo,ele me dava um toque..depois disso naum falou mais nada no assunto e aí eu pensei q acabou não dando pra ele trazer e talz..

mas aí vc falando isso,eu to vendo q ele deve ter conseguido né..

mas beleza né,cada um na sua..

Postado

final do ano passado,o avian comentou q ia pros EUA e ia aproveitar a viagem pra comprar uns suplementos pra ele

e eu falei pra ele q se ele quissese trazer alguns suplementos q eu tava querendo,eu pagava bem pra ele..ae ele disse q beleza,q se ele trouxesse mesmo,ele me dava um toque..depois disso naum falou mais nada no assunto e aí eu pensei q acabou não dando pra ele trazer e talz..

mas aí vc falando isso,eu to vendo q ele deve ter conseguido né..

mas beleza né,cada um na sua..

mas ele nao foi pra la! ele pediu daqui, ai enviaram pra casa dele (bodybuilding.com), e de la ele me enviou.. so nao saiu muito barato pq tem varias taxas e ainda mais que pediu só eu e ele.. vai guardando uma grana ai que inicio de julho ele vai pedir mais coisa, ai agente pede junto que sai mais barato!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...