Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

seu sonho de consumo! ( suplementos)

Andreas

Post Destacado

Postado
Desculpa a arrogância, mas acho que você tão com uma visão relativamente atrasada do mercado mundial de suplementos.

Atualmente comprar qualquer tipo de creatina monohidratada (até mesmo as micronizadas) é um desperdício.

Myoplex é produto decente aqui no Brasil, fora daqui é ignorado, caro e inútil. Tem muitas outras opções melhores.

E whey? Putz tem tanta coisa boa, mas realmente não importa muito, eu uso whey porque economizo dinheiro usando.

O que eu to usando atualmente é:

PRODUTO (MARCA) - O QUE É

100% Whey (ON ps.importado) - whey, mas direto dos EUA, pra garantir matéria prima de primeira

Creatine Ethyl Ester (BN) - creatina esterizada, com absorção MUITO superior a monohidratada, e requer menos g's.

ADAM Superior Men (NOW) - multivitamínico+zma. Pago barato e tenho o que preciso.

ALA 300mg (BN) - anti-oxidante e sensibilizador de insulina. Bom pra se manter magro e construir massa muscular.

Sesathin (Avant Labs) - sesamin, ajuda a 'soltar' os estoques de gordura e também ajuda na perda, sem necessitar baixar as calorias. Bom pra saúde em geral. ps. *em teste*

AGORA O IDEAL SERIA:

NOS ETHER (Get Diesel) - KreAlkalyn (a melhor forma de creatina que existe) mais vitaminas, energéticos, arginina e etc.

BODY OCTANE (MAN) - Baseado na Citrulina Malate, perfeito pra resistência e aumenta da força, também ajuda na creatina.

SUBSTANCE WPI (Primaforce) - Whey isolada, gosto maravilhoso.

Sesathin (Avant Labs)

Glucophase XR (Designer Supps) - fonte de k-r-ala mais adicionais. Ótimo para perda de gordura e ganho de massa magra, pois aumenta sensibilidade da insulina, tranporte de glucose e recepção muscular de aminos e glucose.

MUSCLE MILK (Cytosport) - Proteína para antes da cama ou como MRP. Baseado em caseína nas suas melhores formas, com pouco carbo e gorduras boas adicionadas, incluindo gorduras saturadas MTC's que não são armazenadas e ajudam na queima. DELICIOSO O GOSTO.

galera,desculpa eu ta upando o topico,tava dando uma passada nos topicos antigos e vi esse

avian eu até concordo com vc q esses são os melhores suples hj no mundo..tirando um ou outro q vc esqueceu aí..

mas o myoplex não é mais olhado como desperdicio de dinheiro..a um tempo atras era..mas depois q a EAS resolveu mudar a formula,ele já está no top50 da bodybuilding.com a se eu não me engano,22 semanas

uma pena q a chance desse myo c/ nova formula vir aqui o brasil é de 1%..

realmente quem toma uma creatina mohidratada e tomar uma ethy ester percebe uma grande diferença..falo por experiencia propria

PS-a cotação de todos os suplementos tops q vc colocou ali e mais o Hot Rox(pra mim indispensavel quando vc quiser definir para 4 ou 5% de FAT)e o EAS C3(pra uma drastica redução nos nives de cortisol durante o treino consequentemente,diminuindo muito o catabolismo)foi de:

US$440

com duas unidades de todos os suplemento(pq vc não vai ficar comprando toda hora pra pagar frete em dolar)menos o muscle milk q já dá pra 2 meses

o frete deve ficar em torno de US$20

convertendo isso pra reais e mais o imposto de 60%,ficaria em R$1840

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Desculpa a arrogância, mas acho que você tão com uma visão relativamente atrasada do mercado mundial de suplementos.

Atualmente comprar qualquer tipo de creatina monohidratada (até mesmo as micronizadas) é um desperdício.

Myoplex é produto decente aqui no Brasil, fora daqui é ignorado, caro e inútil. Tem muitas outras opções melhores.

E whey? Putz tem tanta coisa boa, mas realmente não importa muito, eu uso whey porque economizo dinheiro usando.

O que eu to usando atualmente é:

PRODUTO (MARCA) - O QUE É

100% Whey (ON ps.importado) - whey, mas direto dos EUA, pra garantir matéria prima de primeira

Creatine Ethyl Ester (BN) - creatina esterizada, com absorção MUITO superior a monohidratada, e requer menos g's.

ADAM Superior Men (NOW) - multivitamínico+zma. Pago barato e tenho o que preciso.

ALA 300mg (BN) - anti-oxidante e sensibilizador de insulina. Bom pra se manter magro e construir massa muscular.

Sesathin (Avant Labs) - sesamin, ajuda a 'soltar' os estoques de gordura e também ajuda na perda, sem necessitar baixar as calorias. Bom pra saúde em geral. ps. *em teste*

AGORA O IDEAL SERIA:

NOS ETHER (Get Diesel) - KreAlkalyn (a melhor forma de creatina que existe) mais vitaminas, energéticos, arginina e etc.

BODY OCTANE (MAN) - Baseado na Citrulina Malate, perfeito pra resistência e aumenta da força, também ajuda na creatina.

SUBSTANCE WPI (Primaforce) - Whey isolada, gosto maravilhoso.

Sesathin (Avant Labs)

Glucophase XR (Designer Supps) - fonte de k-r-ala mais adicionais. Ótimo para perda de gordura e ganho de massa magra, pois aumenta sensibilidade da insulina, tranporte de glucose e recepção muscular de aminos e glucose.

MUSCLE MILK (Cytosport) - Proteína para antes da cama ou como MRP. Baseado em caseína nas suas melhores formas, com pouco carbo e gorduras boas adicionadas, incluindo gorduras saturadas MTC's que não são armazenadas e ajudam na queima. DELICIOSO O GOSTO.

Veio suas dietas e suplementações sao as mais locas, seu treino nunca vi, porem nao deve ficar atras, qual sao suas medidas? tu ja posto foto aqui? :P

Obs.: sem viadisse ok? :lol::P

[]'s

Postado

:P

esses cara caga dinehiro pra falr q naun compra suplemento aki no brasil mais...

Creatina + Amino Fluid DA probiotica

+ malto da millenium pra mim jah tah bacana...

huaehuaehueahaeuaehae

Depois um NO2

Sou humilde.

O q vale eh a raça pra treinar e nao desistir..

Postado

comprei Cre-ethyl thunder da omega sports com o avian. to tomando 8 capsulas on e 4 off, vo aumentar do off pq nao ta dando nada ainda

putz avian é maior vacilão

falei com ele q eu comprava por um preço manero as paradas q eu queria e ele nem me falou nada depois.. :P

Postado
mas vc compra por onde?

nao entendi direito essa historia..

final do ano passado,o avian comentou q ia pros EUA e ia aproveitar a viagem pra comprar uns suplementos pra ele

e eu falei pra ele q se ele quissese trazer alguns suplementos q eu tava querendo,eu pagava bem pra ele..ae ele disse q beleza,q se ele trouxesse mesmo,ele me dava um toque..depois disso naum falou mais nada no assunto e aí eu pensei q acabou não dando pra ele trazer e talz..

mas aí vc falando isso,eu to vendo q ele deve ter conseguido né..

mas beleza né,cada um na sua..

Postado

final do ano passado,o avian comentou q ia pros EUA e ia aproveitar a viagem pra comprar uns suplementos pra ele

e eu falei pra ele q se ele quissese trazer alguns suplementos q eu tava querendo,eu pagava bem pra ele..ae ele disse q beleza,q se ele trouxesse mesmo,ele me dava um toque..depois disso naum falou mais nada no assunto e aí eu pensei q acabou não dando pra ele trazer e talz..

mas aí vc falando isso,eu to vendo q ele deve ter conseguido né..

mas beleza né,cada um na sua..

mas ele nao foi pra la! ele pediu daqui, ai enviaram pra casa dele (bodybuilding.com), e de la ele me enviou.. so nao saiu muito barato pq tem varias taxas e ainda mais que pediu só eu e ele.. vai guardando uma grana ai que inicio de julho ele vai pedir mais coisa, ai agente pede junto que sai mais barato!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...