malandro123 Postado 28 de fevereiro de 2005 Compartilhar Postado 28 de fevereiro de 2005 Ae galera!!seguinte: agora que eu arranjei um trampo eu to malhando 7hrs da noite... eu suplemento com dextrose + amino2222 no pós treino e whey+malto 30min depois. queria saber se tem problema em tomar malto essa hora da noite!? outra coisa: to pensando em tomar um copo de acaí umas 5:30 todo dia...o que voces acham? almoco todo dia macarrao batata e frango! Valeu galera!! E minha serie eh ABC Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandro123 Postado 1 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 1 de março de 2005 da uma ajuda aí galera...ouvi dizer que carboidrato a noite eh ruim...pq deixa meio ativo...e tb engorda Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abboud Postado 1 de março de 2005 Compartilhar Postado 1 de março de 2005 Ae galera!!seguinte: agora que eu arranjei um trampo eu to malhando 7hrs da noite... eu suplemento com dextrose + amino2222 no pós treino e whey+malto 30min depois. queria saber se tem problema em tomar malto essa hora da noite!? outra coisa: to pensando em tomar um copo de acaí umas 5:30 todo dia...o que voces acham? almoco todo dia macarrao batata e frango! Valeu galera!! E minha serie eh ABC Pra q toma tanta coisa? dextrose faz o mesmo efeito de malto e whey de amino. Toma whey + dextrose ou malto e ta bom. Num sendo uma dose exagerada nao vai engordar nem atrapalha pois vc esta repondo o q foi perdido no treino. Acai toma sim, eh mto bom com granola e fruta, fica com bastante vitamina e fibra alem de hidrata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 1 de março de 2005 Compartilhar Postado 1 de março de 2005 cara, nao se toma malto antes do treino.. come alguma carbo de ig baixo 1 hora antes, nao precisa suplementar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abboud Postado 1 de março de 2005 Compartilhar Postado 1 de março de 2005 cara, nao se toma malto antes do treino.. come alguma carbo de ig baixo 1 hora antes, nao precisa suplementar Ninga, ele num toma antes, toma td dps. dextrose+amino e 30 min dps malto+whey, achu q eh exagero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CézarD1338434129 Postado 2 de março de 2005 Compartilhar Postado 2 de março de 2005 Ninga, ele num toma antes, toma td dps. dextrose+amino e 30 min dps malto+whey, achu q eh exagero. ACHO eh bestera... tenha CERTEZA.... ele ta simplismente jogando supl fora... deve ta cagando um monte.... Ou vc toma malt/dextrose+amino ou malto/dextrose/whey nhé! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 2 de março de 2005 Compartilhar Postado 2 de março de 2005 ainda bem que existe o forum fisiculturismo para salvar a vida dos leigos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malandro123 Postado 2 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 2 de março de 2005 Po...Valeu galera! vo guardar aki o amino que eu tenho e tomar soh whey + malto no pós treino imediato...eh isso neh?voces acham que eu devo adicionar dextrose na mistura? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Henrique Necro César Postado 3 de março de 2005 Compartilhar Postado 3 de março de 2005 ainda bem que existe o forum fisiculturismo para salvar a vida dos leigos. Podis crer velho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora