guitarloko Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 ae galera... malho a quase 2 anos e tenho dificuldade pra desenvolver o peitoral.. por isso gostaria de melhorar meu treino e achar um exercicio que eu possa substituir pelo Crossover, pois na academia que eu malho naum tem como fazer esse exercicio =/ treino peito 1x na semana! --------------------------------- 3x10 supino reto 3x10 supino inclinado 3x10 crucifixo valeu galera... aguardo a ajuda de vcs!! []'s Felipe
CézarD1338434129 Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 A quanto tempo vc esta com esse treino? tenta aumentar a carga, tipo passa pra 4x8. Eu colocaria um Supino Inclinado 4x8 Crucifixo Reto 4x8 Supino Declinado 4x8...
Night_Wolf Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 Pode trocar pelo supino canadense (declinado), atua na mesma porção do peitoral...
napoli Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 Você também pode fazer o declinado com halteres ou então barras paralelas. Boa sorte
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora