gustavo77 Postado 1 de março de 2005 Compartilhar Postado 1 de março de 2005 To ouvindo ai que nao se deve tomar coca cola ou qualquer coisa que contenha cafeina, quando esta se tomando creatina, que papo é esse?? A cafeina da coca cola corta o efeito da creatina ??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 2 de março de 2005 Compartilhar Postado 2 de março de 2005 Tem sim, e pode cortar até 100% do efeito ergogenico da creatina! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DonQuijote Postado 2 de março de 2005 Compartilhar Postado 2 de março de 2005 Realmente a cafeína corta o efeito... mas na coca cola tem tão pouca cafeína, que eu acho que não tem problema Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ronaldo FIBRA Postado 3 de março de 2005 Compartilhar Postado 3 de março de 2005 A recomendação: se tomar cafeína esperar 4 horas para tomar a creatina. Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
markbyck Postado 4 de março de 2005 Compartilhar Postado 4 de março de 2005 Mas esse negócio de que cafeina corta o efeito da creatina é comprovado mesmo ??? Eu pergunto isso pq fazem 2 semanas que eu estou tomando creatina, eu tomo café o dia todo (de 6 a 8 copinhos), e estou sentido que meu rendimento aumentou bastante nessas 2 semanas. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 4 de março de 2005 Compartilhar Postado 4 de março de 2005 Ja falei uma vez, quem nao acreditar nao me importo. Mais nao importa a hora, o efeito sera 100% cortado, isso consta nos livros mais tradicionais de fisiologia do exercicio. Portando enquanto tiver usando creatina, e quiser ter os efeitos ergogenicos (aumento da explosao muscular) nao use nada de cafeina, ou sera $ fora! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 Espera só o CoCa_CoLa ver esse tópic, geral falando mal dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 ae véi, na moral! mina me tomando não faz mal não tá ligado?? ahuehuahuhae pow c's tão me cortando saca? tirando onda de lado.. é bom não conciliar cafeina e creatina.. []'s Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
driano Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 q eu saiba,corta sim e naum adianta toma em horários distantes,pq a cafeína anula a creatina q está estocada no seu corpo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Abboud Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 Faca como eu, tome suco de laranaja, alem de td vem com vitamina C, faz um bom tempo q num pego gripe e num tenhu overtrain . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora