gustavo77 Postado 1 de março de 2005 Postado 1 de março de 2005 To ouvindo ai que nao se deve tomar coca cola ou qualquer coisa que contenha cafeina, quando esta se tomando creatina, que papo é esse?? A cafeina da coca cola corta o efeito da creatina ???
ninga Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 Tem sim, e pode cortar até 100% do efeito ergogenico da creatina!
DonQuijote Postado 2 de março de 2005 Postado 2 de março de 2005 Realmente a cafeína corta o efeito... mas na coca cola tem tão pouca cafeína, que eu acho que não tem problema
Ronaldo FIBRA Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 A recomendação: se tomar cafeína esperar 4 horas para tomar a creatina. Abraço.
markbyck Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 Mas esse negócio de que cafeina corta o efeito da creatina é comprovado mesmo ??? Eu pergunto isso pq fazem 2 semanas que eu estou tomando creatina, eu tomo café o dia todo (de 6 a 8 copinhos), e estou sentido que meu rendimento aumentou bastante nessas 2 semanas. Abraços
ninga Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 Ja falei uma vez, quem nao acreditar nao me importo. Mais nao importa a hora, o efeito sera 100% cortado, isso consta nos livros mais tradicionais de fisiologia do exercicio. Portando enquanto tiver usando creatina, e quiser ter os efeitos ergogenicos (aumento da explosao muscular) nao use nada de cafeina, ou sera $ fora!
Visitante Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 Espera só o CoCa_CoLa ver esse tópic, geral falando mal dele
Visitante Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 ae véi, na moral! mina me tomando não faz mal não tá ligado?? ahuehuahuhae pow c's tão me cortando saca? tirando onda de lado.. é bom não conciliar cafeina e creatina.. []'s
driano Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 q eu saiba,corta sim e naum adianta toma em horários distantes,pq a cafeína anula a creatina q está estocada no seu corpo.
Abboud Postado 5 de março de 2005 Postado 5 de março de 2005 Faca como eu, tome suco de laranaja, alem de td vem com vitamina C, faz um bom tempo q num pego gripe e num tenhu overtrain .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.