Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PARA PITT


ViPeR

Post Destacado

os inferiores, vc pega no vertical... faça de preferencia com as pernas retas, ou seja, levante as pernas retas, se vc acostumar e não tver sentindo muito, vc pode colocar pesos na canela....

o rolo, é um que vc fica agachado, pega o rolo, e vai escorregando no chão até ficar esticado, aí vc volta com ele...esse trabalha os superiores, se vc não tiver esse rolo na academia, faça aquele com a corda, que vc coloca no puxador...

é esse aqui..

http://www.exrx.net/AnimatedEx/RectusAb ... Crunch.gif

ok?

se não tiver entendido, manda outra msg, que eu explico melhor..

abraços.

[ Esta Mensagem foi editada por: PITT em 2002-09-24 11:46 ]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Beleza! Valeu Pitt! Acho que saquei como funciona. Hoje à tarde mesmo já vou incluir esse vertical na minha série pros gomos inferiores e o da corda pros superiores.

Na prancha eu já faço com pesos. Cara, um maluco lá me ensinou uma super-série que é o seguinte: você fica fazendo 15 minutos sem parar (nada de intervalo, um atraz do outro), a cada 50 repetições que você faz muda o exercício (todos deitado).

Daí o cara fica alternando entre uns f#~*@! que pegam pra caramba e outros mais fáceis pra dar uma respirada.

Bah velho eu sinto queimar a fu todo o abdomen. Mas o cara disse que sse não é pra saltar o s gomos pra fora, e sim pra dar uma modelada. Aí o cara complementa com umas séries curtas e com pesos pra dar uma inchada nos gomos. To fazendo há uma mês e to curtindo.

Mas valeu a força ae velho. Falowww!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Para Pitt:)

E ae, cara, blz?

Gostei muito do seu resultado e tb estou tomando Clemb + Therma Pro, mas to fazendo 15 dias direto de clemb e 15 dias direto de Therma, e agora ja estou indo pro segundo mes de uso, depois vou parar por uns 3 meses. Ate agora, ja vi alguns resultados no abdomen, mas quero ver muito mais.

Gostaria de saber de vc, se vc nao comeu porcaria nenhuma (doce, refrigerante, bolacha, gordura...) durante todo o tempo do ciclo e se ainda esta fazendo a dieta bem restrita? Na verdade, eu faco a dieta corretissima durante a semana toda, e so no domingo que resolve comer porcarias (claro que nao estrapolo).

Vc durante um mes percebeu bastante resultado no seu abdomen, o foi so qdo terminou o ciclo que apareceu tudo aquilo?

Valeu, assim, que terminar meu ciclo, posto aqui minhas fotos.

Ate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aê mano...

tive resultados legais em um mês sim, mas ninguem faz milagre né... fiz uma dieta com 0 carbo após as 17:00..

cortei doces, refrigerantes, porcarias e o meu querido alcool, que já faz uns cinco meses que num tomo minha cerevejinha... shuif...

agora estou terminando um ciclo de winstrol e vou colocar as fotos aí...

os ganhos foram bem da hora...

é isso aí manow, boa sorte com seu ciclo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pitt, quando vc tava ganahndo massa, seu abdomen nao era assim neh? ele nao era totalmene definido, pq vc comia bastante carbo pra ganahr massa certo?

vc o definiu depois q ganhou basate massa neh?

pq eu nao como doce, refri, nada, e nao seca o abdomen, mas eu como bastante macarrao, pao, coisas pra massa.

e ai, como foi cum vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiro fiz que nem vc pra ganhar massa, e depois sequei, pra secar é só parar de comer massa, arroz (carbos) a noite (depois das 17:00) alem de fechar a boca pra doces e refri, tranqueiras e alcool, aí vc seca...

fiz assim....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e pra secar pode comer bastante, tipo um pratao no almoco, comer carne magra, arroz, feijao, macarrao? ou tem q fazer refeicoes pequenas, e sem comer essas coisas?

e pq nao coemr carbo apos as 17:00?

eu malho das 18-17:30.

eu tb vou ter q nao comer carbo apos as 17:00 ?

valeu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu, sempre comi meu arroz e feijão no almoço, vc só não precisa arregaçar de tanto comer...

no seu caso também vc pode evitar de comer as carbos após as 17:00. vc pode tomar um café da tarde com pouco carbo, aí vc treina, e após o treino vc faz uma refeição protéica. (bife, frango, peixe, salada).

se vc tiver vontade de comer doce, coma uma maçã ...

prefira carnes brancas à vermelhas , e é bom não comer carne de prco, a não ser que esteja fazendo uma dieta somente a base de proteinas....

falow?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Pitt, sobre os rangos após às 18:00 onde você come só proteínas, eu poderia às vezes substituir a salada por frutas?

Tipo maça, melão, abacaxi, pessego, ameixa e por ai vai...??

E tipo, só pode salada crua apenas? Alface, toamte, cenoura, beterraba, etc?

Ou dá pra ser também refogada?(sem óleo e com pouco sal)

Pô, uma cenourinha com vagem refogada, um brócolis, uma abobrinha, xuxu .... é tudo da hora pra acompanhar a carne ... pode ser?

Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...