Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
M1t e outros PHs foram PROIBIDOS nos EUA.

Óxido Nítrico não vai ajuda muita na hipertrofia não... se eu fosse você ficaria com o básico : whey, multi e pediria uma creatina avançada.

SciFit tem a KreAlkalyn em pó que não é muito caro não, e dura pra c*ralho.

Tem alguns novidades de produtos anabolizantes não hormonais, mas não são garantido de que funcionem, então não vo fala pra você comprar porque PODE SER que seja jogar dinheiro fora.

Se você quer um bom estimulante/creatina/oxido nitrico tudo junto tem um suplemento novo que chama NOS ETHER, na minha opnião o melhor que existe, mas o preço é salgado, 55 dolares e dura uns 40 dias.

Avian queria saber se vc pode me dar uma mãozinha ja que percebi q vc tem grande conhcimento no assunto? To querendo obter os melhores resultados em ganho de força e massa muscular magra e queria saber que suplementação você me recomendaria estar fazendo, preço não importa, quero os melhores de preferencia os que se pode encontrar por aqui no brasil! Tenho 1,70 e to com 64kg treino a 5 meses e muito pouca gordura no corpo (Bem definido). Atualmente estou suplementando com "Might Mass 3000" "Centrum" "ZMA da Universal" "Maltodextrina" "BCAA" "Amino Fluid 37000" "Levedo de cerveja" "Glicerol + Glutamina" "NO2 da Integral".

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora