Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Bomba = Anabolizante (Não conheço nenhum que faça bem ao organismo)

Suplemento Alimentar = Como o proprio nome diz é um complemento à sua alimentação.... Proteinas, Carboidratos, Aminoacidos....

Se vc vem atrás de Bomba... STOP... Forum errado!

Se vc vem atrás de aconselhamento sobre Suplementos....

Começa por Postar Idade/Peso/altura e rotina de malhação...

:(

• 2 semanas depois...
Postado
:roll: olá, sou iniciante, gostaria de crescer os músculos e tomar bomba sem que fizesse mal ao meu organismo. o q vcs indicam?

Pra tomar bomba espera pelo menos 1 ano de academia, não compensa desregular seu organismo pra pouco crescimento.

De inicio treine e suplemente

Postado

Pra tomar bomba espera pelo menos 1 ano de academia, não compensa desregular seu organismo pra pouco crescimento.

De inicio treine e suplemente

é cada cabra falando merda nesse forum que eu me apavoro.

Postado

se vc ainda nao tem pelo menos uns 20 anos nao compensa tomar ae´s isso vai danifica ainda ++++ posso tah falando errado pois nao sei muito sobre esse assunto.... se vc quer tomar ae´s soh pra da uma crescida pra fica posando de gatinho ai para as meninas na boa.... VAI PRO ..... pq nao compensa os resultados agora se vc quise leva a musculação a serio..... e faça ciclo certo com descanço suplementos etc.....

Postado

toma bomba? cara fica quieto... tu nem treina e ja quer tomar bomba?

coisa de fracassado... tanto a atitude quanto tomar bomba

quer crescer os musculos? começa treino pra hipertrofia na academia e se alimente bem. sem mais

Postado

:):lol::lol:;) Tu quer ficar redondo?! ahuahauahuahauhauahuahu

Vai malhar e comer e decha de ser inútil...vai pegar ferro, se dedicar, malhar com vontade... vc vera resultados mais satisfatorios do q se anabolizando e ficando igual o Zé Gotinha!

Postado

é cada cabra falando merda nesse forum que eu me apavoro.

Pq merda? Se o cara é iniciante adianta tomar bomba pra ficar com 38cm de braço? Espera pelo menos 1 ano e depois faz um ciclo pra crescer mais.

Postado

Pq merda? Se o cara é iniciante adianta tomar bomba pra ficar com 38cm de braço? Espera pelo menos 1 ano e depois faz um ciclo pra crescer mais.

Deixa rola Zapa.. uhauhauahahu

Postado

voce acha que 1 ano de treino é algo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...