georgeazevedo Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 olá, sou iniciante, gostaria de crescer os músculos e tomar bomba sem que fizesse mal ao meu organismo. o q vcs indicam?
JoseLuis Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 Bomba = Anabolizante (Não conheço nenhum que faça bem ao organismo) Suplemento Alimentar = Como o proprio nome diz é um complemento à sua alimentação.... Proteinas, Carboidratos, Aminoacidos.... Se vc vem atrás de Bomba... STOP... Forum errado! Se vc vem atrás de aconselhamento sobre Suplementos.... Começa por Postar Idade/Peso/altura e rotina de malhação...
Mc chiken Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 olá, sou iniciante, gostaria de crescer os músculos e tomar bomba sem que fizesse mal ao meu organismo. o q vcs indicam? Pra tomar bomba espera pelo menos 1 ano de academia, não compensa desregular seu organismo pra pouco crescimento. De inicio treine e suplemente
zapatista Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Pra tomar bomba espera pelo menos 1 ano de academia, não compensa desregular seu organismo pra pouco crescimento. De inicio treine e suplemente é cada cabra falando merda nesse forum que eu me apavoro.
EM.Leozinho Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 se vc ainda nao tem pelo menos uns 20 anos nao compensa tomar ae´s isso vai danifica ainda ++++ posso tah falando errado pois nao sei muito sobre esse assunto.... se vc quer tomar ae´s soh pra da uma crescida pra fica posando de gatinho ai para as meninas na boa.... VAI PRO ..... pq nao compensa os resultados agora se vc quise leva a musculação a serio..... e faça ciclo certo com descanço suplementos etc.....
Necr0Potenc3 Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 toma bomba? cara fica quieto... tu nem treina e ja quer tomar bomba? coisa de fracassado... tanto a atitude quanto tomar bomba quer crescer os musculos? começa treino pra hipertrofia na academia e se alimente bem. sem mais
diegomgy Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Tu quer ficar redondo?! ahuahauahuahauhauahuahu Vai malhar e comer e decha de ser inútil...vai pegar ferro, se dedicar, malhar com vontade... vc vera resultados mais satisfatorios do q se anabolizando e ficando igual o Zé Gotinha!
Mc chiken Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 é cada cabra falando merda nesse forum que eu me apavoro. Pq merda? Se o cara é iniciante adianta tomar bomba pra ficar com 38cm de braço? Espera pelo menos 1 ano e depois faz um ciclo pra crescer mais.
Visitante Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Pq merda? Se o cara é iniciante adianta tomar bomba pra ficar com 38cm de braço? Espera pelo menos 1 ano e depois faz um ciclo pra crescer mais. Deixa rola Zapa.. uhauhauahahu
zapatista Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Pq merda? Se o cara é iniciante adianta tomar bomba pra ficar com 38cm de braço? Espera pelo menos 1 ano e depois faz um ciclo pra crescer mais. voce acha que 1 ano de treino é algo?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora