tjsbaixada Postado 3 de março de 2005 Postado 3 de março de 2005 AE PESSOAL SOU DE SANTOS/SP GOSTARIA DE SABER SE ALGUÉM JÁ MANDOU MANIPULAR ALGUM TIPO DE TERMOGENICO. SE OS RESULTADOS FORAM BONS..... UMA MINA QUE TREINA COMIGO VAI MANIPULA PRA MIM,JÁ QUE AKI EM SANTOS NÁO SE ACHA MAIS O THERMA PRÓ. MAS SE ALGUÉM TIVER VENDENDO,ENTRA EM CONTATO COMIGO. santosfctjs@bol.com.br VALEU !!!!!!!!!!!
zapatista Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 varias vezes usei o velho e bom franol de farmacia com capsula de guarana e sempre era show de bola. ja manipulado, se for em farmacia seria, nao vejo problema.
tjsbaixada Postado 4 de março de 2005 Autor Postado 4 de março de 2005 ja me falaram desse eskema do franol,mas não sei direito as quantidades. vc poderiaq me falar os nomes do remedio,e como devo toma-los. valeu...
zapatista Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 1 capsula de franol para 12/15 de capsula de guarana (cada 1 tem 17mg de cafeina). se o resultado nao for o esperado, aumenta para 2 de franol e dobre o numero de capsulas de guarana de forma que fique em +/- 400mg de cafeina.
vanderson da silva Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 trabalho numa loja que vendia muito esse therma pro mais nao se fabrica mais ele, entao surgiu essa ideia de manipular e aqui em brasilia isso nao deu certo nao... nao ficou a mesma coisa, e dificil encontras todos os componentes da formula fora que as farmacias cobram os olhos da cara!!! aqui essa moda nao pego!!!
tjsbaixada Postado 4 de março de 2005 Autor Postado 4 de março de 2005 VE SE EU ENTENDI DIREITO.... TOMO TODO DIA 30 MINUTOS ANTES DO TREINO.1CAP DE FRANOL + 13 CAP.DE GUARANA. ASSIM VOU MORRER ENGASGADO,rsrsrsrsrsr É ASSIM MESMO...
zapatista Postado 4 de março de 2005 Postado 4 de março de 2005 positivo, mas tome 1h antes! mas obviamente nao precisa ser as 13 capsula de uma vez..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora