marcioflex Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 Estou tomando o RED LINE e me SURPREENDI com os efeios deste produto da VPX, me levanto todo dia agora com a pele COLADA no corpo, e sem contar que com ele sinto exatamente o momento que BATE O PRODUTO eu começo a transpirar e sentir a temperatura corporal elevada e pode ta um frio do cão aqui no sul de noite mas estou com ãs mãos quentes e o corpo tbm e sem contar a perte estimulante! Resumindo eu assino em baixo, e olha que ja tomei Hidroxycut e nm perto do aproveitamento ue estou tendo deste RED LINE! MT BOM, VPX DE PARABÉNS!!!
tvv Postado 18 de setembro de 2009 Postado 18 de setembro de 2009 conheço um mlko q tomou e que não deu mto efeito nele não...termogenico phoda msm é o Lipo 6 Black!
Visitante growthimport Postado 20 de setembro de 2009 Postado 20 de setembro de 2009 se você não tomou, não opine... só fala oq souber... conheço o primo do namorado da colega do meu irmão que comprou... POR FAVOR! afirmo! só não supera o antigo abelinha esse VPX! OTIMOS TREINOS AOS GIGANTES QUE FAZEM E NÃO FICAM SÓ FALANDO... Sem contar que VPX ja esta com o MELTDOWN...
Mauhau Postado 16 de janeiro de 2010 Postado 16 de janeiro de 2010 Comecei a tomar o redline hoje. Uns 15 minutos depois já comecei a sentir uma tremedeira nas mãos, mas nada muito forte e suor já tá pegando. Vou tomar 2 caps por dia uma ao acordar e outra as 17h (1:30 antes do treino) qualquer reação irei postar aqui. Abraço!
diogenesdsn Postado 18 de abril de 2011 Postado 18 de abril de 2011 galera to com duvida comprei meu red line no xopis e to achando que ele e falso ! pq ele veio com um algodao dentro e ainda veio com varias capsulas amaçadinhas e outra acheio e efeito fraco pra oque todos dizem (NAO TIVE COLATERAIS !! E EU JA USEI EFEDRINA E THERMO FIRE ACHEIE MUITO MAIS EFEITO QUE ESSE RED LINE ! NAO TO VENDO RESULTADO NAO SEI SE FOI PQ TOMEI SO UMA ) se alguem comprou me diz ai como veio e outra coisa qual modo de usar ingeri uma ou 2 capsulas por vez o meu red line nao é o novo nao o meu e da embalagem azul tradicional espero um resposta ai galera
hannabe Postado 26 de abril de 2011 Postado 26 de abril de 2011 Galera eu estou tomando o redline vpx desde janeiro. Vcs sabem quanto tempo de uso é recomendado? Tenho medo de estar fazendo mal para o meu organismo. Nao tomo todos os dias, mas pelo menos 4 pilulas por semana. Gosto muito, sinto todos os sinais de gasto de energia que falaram vlww
taatemontiel Postado 16 de junho de 2011 Postado 16 de junho de 2011 Olá, eu tomo red line, é natural vir algodão dentro de remédios principalmente quando são capsulas, ajuda a nao pegar umidade e a não mofar, minhas capsulas tbm estao amassadinhas, e comprei em pessoa de total coonfiança, que tem loja de suplementos mesmo!!! sinto sede e vou no banheiro mais do que o normal.... bom é isso..... espero ter tirado pelo menos algumas duvidas.
Ronirax Postado 10 de fevereiro de 2012 Postado 10 de fevereiro de 2012 Eu já tomei o red line liquido , vem uma garrafinha para duas doses e eu não li e tomei tudo de uma vez. Vc pinga de suor logo de cara. Eu associei ao Muscle Milk também líquido e embora não tenha me alimentado muito bem nesse período ( comida muito ruim ) voltei mais forte e sem excesso de barriga. Dois ótmos produtos Muscle Milk e Red line ( líquidos ) .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora