Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Estou tomando o RED LINE e me SURPREENDI com os efeios deste produto da VPX, me levanto todo dia agora com a pele COLADA no corpo, e sem contar que com ele sinto exatamente o momento que BATE O PRODUTO eu começo a transpirar e sentir a temperatura corporal elevada e pode ta um frio do cão aqui no sul de noite mas estou com ãs mãos quentes e o corpo tbm e sem contar a perte estimulante!

Resumindo eu assino em baixo, e olha que ja tomei Hidroxycut e nm perto do aproveitamento ue estou tendo deste RED LINE!

MT BOM, VPX DE PARABÉNS!!!

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Visitante growthimport
Postado

se você não tomou, não opine...

só fala oq souber...

conheço o primo do namorado da colega do meu irmão que comprou... POR FAVOR!

afirmo! só não supera o antigo abelinha esse VPX!

OTIMOS TREINOS AOS GIGANTES QUE FAZEM E NÃO FICAM SÓ FALANDO...

Sem contar que VPX ja esta com o MELTDOWN...

• 3 meses depois...
Postado

Comecei a tomar o redline hoje. Uns 15 minutos depois já comecei a sentir uma tremedeira nas mãos, mas nada muito forte e suor já tá pegando.

Vou tomar 2 caps por dia uma ao acordar e outra as 17h (1:30 antes do treino) qualquer reação irei postar aqui.

Abraço!

• 1 ano depois...
Postado

galera to com duvida comprei meu red line no xopis e to achando que ele e falso !

pq ele veio com um algodao dentro e ainda veio com varias capsulas amaçadinhas

e outra acheio e efeito fraco pra oque todos dizem (NAO TIVE COLATERAIS !! E EU JA USEI EFEDRINA E THERMO FIRE ACHEIE MUITO MAIS EFEITO QUE ESSE RED LINE ! NAO TO VENDO RESULTADO NAO SEI SE FOI PQ TOMEI SO UMA )

se alguem comprou me diz ai como veio

e outra coisa qual modo de usar

ingeri uma ou 2 capsulas por vez

o meu red line nao é o novo nao o meu e da embalagem azul tradicional

espero um resposta ai galera

• 2 semanas depois...
Postado

Galera eu estou tomando o redline vpx desde janeiro. Vcs sabem quanto tempo de uso é recomendado?

Tenho medo de estar fazendo mal para o meu organismo.

Nao tomo todos os dias, mas pelo menos 4 pilulas por semana.

Gosto muito, sinto todos os sinais de gasto de energia que falaram

vlww

• 1 mês depois...
Postado

Olá, eu tomo red line, é natural vir algodão dentro de remédios principalmente quando são capsulas, ajuda a nao pegar umidade e a não mofar, minhas capsulas tbm estao amassadinhas, e comprei em pessoa de total coonfiança, que tem loja de suplementos mesmo!!! sinto sede e vou no banheiro mais do que o normal.... bom é isso..... espero ter tirado pelo menos algumas duvidas.

• 7 meses depois...
Postado

Eu já tomei o red line liquido , vem uma garrafinha para duas doses e eu não li e tomei tudo de uma vez. Vc pinga de suor logo de cara. Eu associei ao Muscle Milk também líquido e embora não tenha me alimentado muito bem nesse período ( comida muito ruim ) voltei mais forte e sem excesso de barriga.

Dois ótmos produtos Muscle Milk e Red line ( líquidos ) .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...