rainny Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 animal Pack, BCAA e Albumina Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
P4n1c0 Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 animal Pack, BCAA e Albumina Minha opinião... Animal Pack -> Lixo BCAA -> Depois de malhar... Eu preferiria um Whey mais malto/dextrose Albumina -> Antes de dormir e quem sabe qdo acordar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pantro Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 Concordo! E, acrescento que quando estava competindo (basquete), tomei ANIMAL PACK, tomava meio pack antes do treinos,uns 20 minutos antes, olha eu corria feito um animal, tinha uma explosão bem maior e a força com certeza dobrava. O problema que no outro dia, acordava "quebrado", pelo esforço que na verdade parecia menor. Não sei dizer o que proporciona para quem vai usar na musculação, mas deve ser por ai, espero ter ajudado! Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 animal pak antes do treino bcaa antes e durante o treino abulmina quando não der pra fazer uma refeição direito rica em proteína qualquer coisa que falaram além disso é besteria, a não ser se falarem que animal pak é caro demais pro pouco que oferece Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhus_Maromba Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 Ao meu ver animal pak é um L I X O enganaçaão total... mas o q a propaganda não faz, né? Tipo compra um Whey e enriqueça essa sua suplementação ae! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora