Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Galera, como ando sem grana e a dieta + suplementaçao estava mto cara, tive q mexer na dieta e tava qse certo d q teria q cortar suplementaçao (whey+malto) porem, axei uma loja aki na minha cidade q eh distribuidora de suplementos e os preços estao realmente MTO mais em conta (chega a 50% + barato q nas otras lojas o malto!! :(). Entao, fikei na duvida: Whey da Nutrilatina (900g = R$72,00) ou 100% Whey Probiotica (900g = R$65,00). Isso sem os descontos à vista e talz..

Ah, lah tb tem Whey da Optimun por 88 pilas...vira?

Por enqto eh soh galera..vlw! flws

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Kra vo te fla aqui na minha cidade, whey ON R$80 900g e R$165 o 2.2kg, entao nem ta tao em conta nao. Eu tomo whey optimum e curto, nunca experimentei nem nutrilatina nem o probiotica, mas se for probiotica a galera fla q o melhor eh o 3W.

Postado

entao, eu tenho tomado o 100% da probiotica ha 16 dias. Eh meio cedo pra falar, mas eu to gostando dos resultados. Lah onde eu fui comprar o cara falo q Nutrilatina eh o melhor dos Nacionais, agora sabe comeh q eh vendedor neh!? Ele parecia manjar bem de suplemento e coisa e tal (e o cara era bem grande..hehe) dae eu to na duvida..

Qto ao preço em conta, AKI na minha cidade os preços desse lugar sao MTO bons...pra vc ter uma noçao, 1Kg de malto, nos outros lugares varia de 12 a 16 reais e nesse lugar, da mesma marca, tah 8 reais e o cara falo q a vista ainda tem desconto..isso tb vale pros wheys, creatina, etc..pra mim q tava praticamente LARGANDO a suplementaçao por causa de grana, foi uma otima coisa axar esse lugar..:(

Postado

no optimum sem a menor duvida, a diferenca de preco compensa, ainda mais se for o optimum de pote preto.

se tiver outro importado por preco similar, como universal, nature`s best, designer, mrm, labrada, etc ainda melhor

Postado

alem do optimum ser mais gostoso, o de chocolate é o proprio toddynho, muito bom hehe :( mas oq fode é que eu tomo com malto de frutas citricas ai nao fica uma combinação muito boa..

Postado
Pró

...biotica ??

hehe..intao galera...eh q tipo assim..como eu disse aki:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=61383

eu ando meio apertado com o $$$ e qse tive q cortar os suplementos ateh axar esse distribuidor aki na minha cidade (interior eh td mais caro msm..). Dae eu tava pensando:

3W Probiotica VS 3W Nutrilatina (esses 2 tao mais acessiveis pra mim..) VS Optimun (nao sei qual 'modelo' eh)

Dae tipo, o malto q eu tenho tomado eh da 'lowçucar' e o q eu axei lah eh da integralmedica...sei q tem mta gente q mete a boca na IM, mas malto num tem mta frescura pra marca neh? sem contar q esse malto da IM vem em pote e tem dosador, pq eu tenho tomado 4colheres de sopa cheias axando q tinha 60g, mas pelas minhas contas deveria ter acabado ontem, mas olhando bem pro pote axo q vai dar pelo menos + uns 2~3 dias..:-?

soh q dae o dosador eh de 50g, entao eu tomo 30whey + 50malto msm? pq eu sempre vi q tinha q ser 2x1 o malto em relaçao ao whey..

vlw a ajuda galera!

Postado

eu compraria probiótica trankilo,mas geral fala q da nutrilatina eh melhor,mas nunca comprei nada dessa marca,pois acho meio kra e como dinheiro compro da universal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...