gabows888 Postado 6 de março de 2005 Autor Postado 6 de março de 2005 eu compraria probiótica trankilo,mas geral fala q da nutrilatina eh melhor,mas nunca comprei nada dessa marca,pois acho meio kra e como dinheiro compro da universal. dah uma olhada nos preços (mas tem desconto a vista): 3W Nutrilatina 900g = R$72 3W Probiotica 900g = R$65~68 (nao tinha lah na hora, mas ele falo q eh nessa faixa) Optimun 900g = R$88
driano Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 dah uma olhada nos preços (mas tem desconto a vista): 3W Nutrilatina 900g = R$72 3W Probiotica 900g = R$65~68 (nao tinha lah na hora, mas ele falo q eh nessa faixa) Optimun 900g = R$88 com esses preços ai eu compraria da nutrilatina se da universal for uns 80 ai. eh pq aqui no rio,a da optimum tava 88,da universal 85 e da nutrilatina tava mais ou menos essas tbm,ai eu preiro da universal.
gabows888 Postado 8 de março de 2005 Autor Postado 8 de março de 2005 intao galera, eu akbei de compra o 3W da Nutrilatina...soh q nas info dele tao diferente das q tem no www.saudenarede.com.br...tah assim oh: porçao 36g (2 dosadores) 140Kcal 8g carbo 23g proteina 1,6g gordura --- e ae, fiz khda ou ele eh bom? num tem mto carbo ae pra um hiperproteico nao? fui!
gabows888 Postado 8 de março de 2005 Autor Postado 8 de março de 2005 eh igual esse daki oh: http://www.saudenarede.com.br/?p=pv&id=290
gabows888 Postado 9 de março de 2005 Autor Postado 9 de março de 2005 pessoal, desculpa o "UP", mas eh q eu realmente preciso saber se alguem conhece esse Whey e se eh bom, pq se nao for eu preciso trocar logo, senao a loja nao vai aceitar. Achei estranho, pq eh o 3W da nutrilatina e mta gente elogiou ele na net, soh q as info nutricional q vieram no rotulo sao bem diferentes das q tem pela net (dele msm). Sei lah, axei q tem carbo d+ pra um hiperproteico, ñ? té..
driano Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 soh q nas info dele tao diferente das q tem no www.saudenarede.com.br kra,vê se o sabor eh o mermo,pq as vezes depende do sabor. valeu.
gabows888 Postado 13 de março de 2005 Autor Postado 13 de março de 2005 kra,vê se o sabor eh o mermo,pq as vezes depende do sabor. valeu. eu jah descobri a diferença..eh q o meu eh o 3W c/ Ultra IPC Factor, um negocio pra ajudar na produçao de insulina pra ajudar na absorçao do whey..soh isso..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora