Nanyzinha Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 Olá galera!! Sempre fui magra, mas cansei dessa vida.. rs* Tenho 1,72 e peso 50 kg. Estou malhando direto há 5 meses. Treino 1 h por dia de segunda a sexta, mas até agora tive um ganho mínimo e massa. Tô achando q sem suplementação a coisa não vai. O q vcs acham q devo tomar?? Bjão!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marquinhus_Maromba Postado 5 de março de 2005 Compartilhar Postado 5 de março de 2005 COmpre um pote de WHEY PROTEIN de preferencia da marca "Optimum Nutrition" tome sempre apos o seu treino, junto com MaltoDextrina que vc pode comprar tb ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 6 de março de 2005 Compartilhar Postado 6 de março de 2005 Como ta a alimentaçao? Como é o treino? Se eu nao responder denovo envia mp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 Manda um Hiper aí gata, Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nanyzinha Postado 7 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 7 de março de 2005 Oi, vlw pela atenção aí Treino 1h/ 1h e meia por dia, de segunda a sexta. 10 min de esteira pra aquecer Dpois musculação com mais carga e poucas repetições. 4 x 12 geralmente A alimentação, faço 6 refeições por dia. Acho que como bem, mas tbm vivo na maior correria, facul e trabalho direto é fogo. Já tinham me falado pra tomar um hiper, mas será q só o hiper resolve? Brigadu! Bjs Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 Sim.Tipo vc come 6x dia e não ganha massa putz.. e ainda tem 22kg abaixo da altura.. mete um hiper aí urgente!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninga Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 Só o hiper 2x ao dia (ao acordar e depois do treino) ta legal de inicio. Voce acha 4x12 pouca repetiçao? Que treino é esse? Comece a treinar de verdade... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rany.Nadadora Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 Vc deve ser como eu, magra de ruim. Pow eu tb to fazendo 6 refeições ao dia e com um whey + malto + creatina...em 1 semana ja subir 1kg e meio, to gostando do resultado. Tenho 1.65m e 48,5 KG, ja cheguei ao peso de 50 kg....minha meta sao 52 kg. Ta mais perto do q longe So nao gostei desse seu treino 4 x 12, eu vo fazer daki a 15 dias 4 x 8 e ja tou axando estrambolico...so para da uma estimulada para retornar ao treino de piramede (10,8,6). Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nanyzinha Postado 8 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 8 de março de 2005 Vlw galera, já até comprei o hiper Compre o Mighty 1 Mass 3000 da Optimum.. é bom?? Qto ao treino vou levar um papo com o instrutor, pq não to vendo resultados né =/ Ah, e creatina é uma boa tbm? Como devo tomar? Já tô abusando né.. rs Sorry! Bjus!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EM.Leozinho Postado 8 de março de 2005 Compartilhar Postado 8 de março de 2005 pra mim teria que ser 1 treino de 3 x 10 pq ai sim vc vai da uma boa hipertrofiada..... por enquanto soh toma esse pote de hiper... e ve seus resultados.... dai vc começa a tomar outras coisas... caso ache que sera melhor.... mais por enquanto fica soh nisso ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora