MEDEIRO Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 estouro nos ex abdominais 3xpor semana 40 minutos de treino. So q eles táo saltados, estufados, tanto o obliquo qto o sup e inf q fa;o agora
gabows888 Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 comeh q vc tah fazendo: muitas rep. com pouco ou nenhum peso OU poucas rep. com peso? e q exercicio vc faz pra abd? Talvez com isso a gente possa ajudar melhor..
MEDEIRO Postado 6 de março de 2005 Autor Postado 6 de março de 2005 Vamos lá: Superior, sentado, no puxador de costa e com uma corda no lugar, segura e traz a cabeça nos joelhos, reto e com o tronco torcido para os obliquos. inferior, levantamento das pernas deitado de costas com caneleiras de 4 kgs cada perna(sempre com 4 series de 12 repetições) obliquos, deitadfo em posição fetal, levantamento de tronco 4x12em cada lado. daí reto no solo com anilha de 10 kgs(4x12) tudo isso bem lento, bem forçado num tempo de 30 a 40 minutos. 3 x por semana. ok!
Necr0Potenc3 Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 hmm... abdomem saltado olha, vou dar uma sugestao mas nao sei se vai funcionar tem um exercicio chamado de vácuo (stomach vacuum) muito bom... ele ajuda pra kct os musculos interiores do abdomem, que sao os responsaveis pela postura na parte da coluna e na da barriga eu faço ele faz uns 2 meses e ajudo mto... pra mais informacao da uma olhada aqui: http://www.bodybuilding.com/fun/ms-fit5.htm eu faço assim, deitado eu expiro ate sair uma boaquantidade de ar dos meus pulmoes e puxo a barriga pra dentro. seguro por 20s-30s solto, respiro umas 2x e faço tudo de novo 15 repeticoes, 3x por semana eu falo de 20 a 30 segundos pq eu vou aumentando o tempo conforme eu passo as repeticoes. de modo que quando eu chego na 15a repeticao eu conto 30 segundos faça isso por um mes mais ou menos, se der resultado ou nao da um toque aqui no forum
napoli Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Amigo, abdômem saltado pode ser causado por vários fatores. Partindo apenas do básico: ele é um músculo como outro qualquer e como tal, sujeito a HIPERTROFIA. Pense nisso. Dê uma olhada nos abs do Colleman, alguém acha aqui que é banha? Feio sim, mas não gordura. Boa sorte
MEDEIRO Postado 7 de março de 2005 Autor Postado 7 de março de 2005 KCT!!! Qto ao exercicio proposto, os 30 seg segurando a barriga fica sem respirar ou respirando?
gabows888 Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 olha cara, vendo o treino q vc passo eu axo q vc tah com ele saltado pq vc tah hipertrofiando ele, afinal vc tah fazendo com pesos e poucas repetiçoes..experimente fazer com menos peso (ou sem eles) e mais repetiçoes (muitas mesmo) q eu axo q jah vai melhorar..pq do jeito q vc tah fazendo vc tah simplesmente dando volume pra ele, ou seja, os 'gomos' sao poucos e volumosos, enqto se vc começar a fazer com - peso e + rep. os gomos vao aumentar de qtidade e ñ de volume, fazendo eles ficarem bem mais daora..
Necr0Potenc3 Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 menos peso e mais repeticoes os gomos vao aumentar de quantidade... n sabia q musculo se multiplicava voce fica 30 segundos sem ar mesmo.... esse treino tambem me ajudou a aumentar minha capacidade respiratoria, eh mto pira
MEDEIRO Postado 8 de março de 2005 Autor Postado 8 de março de 2005 O colleman tá ridiculo, treinar para ficar com essa barriga, prefiro ser frango. Tenho 83 cm de cintura e vou começar a fazer os exercicios de ´´vacuo`` para tentar diminuir a circunferencia da cintura, mas continuarei sim a exercitar com poucas repetições e com peso, pois acho q treinar sem peso e com muitas repetições, tipo até a exaustão não funciona, contrariando minha treinadora da academia q me disse q tenho q levar o musculo abdominal a exaustão para estressá-lo e assim desenvolver...
gabows888 Postado 8 de março de 2005 Postado 8 de março de 2005 Galera, eskeçam o q eu disse ali em cima...o nosso amigo Napoli, via MP jah me esclareceu algumas coisas e me mostrou q falei besteira.. Obrigado pela discriçao e atençao Napoli,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora