Lic0 Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 Olá pessoal, Vou começar a tomar Termogenicos mas atualmente encontrei 3 diferentes, de diferentes fabricantes por ai, e eu gostaria de saber qual tem melhor custo x benefício. Lembrando que os 2 primeiros tem o custo de aproximadamente R$0,80 por cápsula, e o da Prolab tem o custo de R$1,50/cápsula, bem mais caro... Therma Pro 120 caps Protec Ma Huang extrat (Epedrine 20mg) 250 mg Caffeine 200 mg White Willow 75 mg Cayenne pepper 50 mg Ginger Root 40 mg Thermo Pro Ephedra Free 120 caps American Bitter Orange (synephine 6%) 250mg Kola Nut (50% cafeína) 400mg Cayenne Pepper Fruit 50mg Ginger Root 40mg. Therma Pro Ephedra Free 60 cps Prolab Extrato de Coleus Forskohlii - 125mg (25mg de Forskohlin) Extrato de Citrus Aurantium - 334mg (20mg de Sinefrina) Cafeína - 200mg Casca de Salgueiro Branco - 75mg (salicina) Pimenta Cayenne - 50mg Raíz de Gengibre - 40mg bom, o que o da prolab é mais completo também, mas não sei até que ponto alguns desses elementos é "dispensável". Agradeço desde já pela atenção.
Visitante Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 É quase tudo a mesma coisa. O melhorzinho que a galera diz é o Clã e o Pulmonil.
Lic0 Postado 7 de março de 2005 Autor Postado 7 de março de 2005 galera, vou comprar o 1°, com efedrina... obrigado ae pelas opiniões, mas a efedrina pesou no resultado final! só mais uma coisa, eu bebo depois da facul (pleno meio-dia), e treino no finzinho da tarde (17, 18h)...o álcool pode atrapalhar?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora