brawny Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 Boas... Gostaria de obter algumas dicas (treino e musculação) para uma definição...principalmente na barriga(aí tem de ser inda mais definida pk tenho uma genética k me faz acumular mta gordura aí)... Pratico musculação 4 vezes por semana...ah...e sem perder massa magra... Fikem bem...
brawny Postado 6 de março de 2005 Autor Postado 6 de março de 2005 Boas... Gostaria de obter algumas dicas (treino e musculação) para uma definição...principalmente na barriga(aí tem de ser inda mais definida pk tenho uma genética k me faz acumular mta gordura aí)... Pratico musculação 4 vezes por semana...ah...e sem perder massa magra... Fikem bem...
Dark Aiur Postado 6 de março de 2005 Postado 6 de março de 2005 ... pede ao génio da lampeda a unica forma de ficar definido eh seguir uma dieta mas dieta implica sempre a perda de alguma massa magra
Necr0Potenc3 Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 nao eh bem assim nao... existe treino especifico pra definicao da uma lida aqui: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=59476&start=0 eu lembro q la falava algo sobre isso
napoli Postado 7 de março de 2005 Postado 7 de março de 2005 Amigo, como já foi discutido aqui exaustivamente. 1) Ninguém perde gordura localizada, perde-se no corpo inteiro ou nada. 2) Não como evitar alguma perda de massa. 3) Alimentação rigorosa e equilibrada associada a aeróbicos (INDISPENSÁVEL) 4) Treinar duro e descansar bem. 5) Obstinação e objetividade. Boa sorte
GirlGYM Postado 21 de março de 2005 Postado 21 de março de 2005 Dieta + aerobicos é a unica forma de perder barriga
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora