fatboy-22 Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 Ae pessoal, to eu aqui de novo, ainda na dieta das PROTEINAS firme, mas to reavendo alumas dietas antigas, como por exemplo uma legal que eu tenho aki de 650 calorias onde nao passo fome e queria saber: Meu metabolismo BASAL é de 2700 calorias por dia, e eu sou sedentario, se eu fizer essa dieta de 600 calorias por dia da pra secar legal? da uma muchada consideravel? me ajudem ae.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 CLARO QUE NÃO! Cara, pra secar legal você deve abaixar em 15% as calorias do seu metabolismo NA DIETA. Abaixo disso você vai abaixa (E MUITO) o seu metabolismo, que vai interromper a queima de gordura. Onde já se viu comer 650 calorias/dia... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Necr0Potenc3 Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 teve uma epoca q eu comia entre 800 e 900kcal por dia.. posso te dizer q sequei e MUITOOOOOOOOOO mas como eu ja tenho as manhas eu consegui voltar a comer normalmente sem ganho de gordura (alias, continuei perdendo) e como o avian disse, 15% da sua qtde atual de calorias... esse eh o ideal obs: atualmente eu como entre 1000 e 2000 por dia... por falta de tempo pra vc ter uma ideia, olha oq eu comi hj: 1pm (1 iogurte 40kcal) 2pm (2 pasteis de carne, 1 guarana) 6pm (1 garfo de bolo de chocolate.. Bom) 9pm (1 coca, 1 fogazzia de frango + catupiry) 10pm (4 arroz, frango com gergelim, 1/2 rolinho primavera 1 biscoito da sorte) 4 colheres de arroz sao 4 colheres DE SOBREMESA de arroz. eu comi bem agora de noite pq sai com um povo hehe mas geralmente ta pior doq isso ae quer uma dieta q vc NAO deve seguir? eh isso q eu comi hj edit: 15% que eu digo, 15% menos... entao se o teu normal eh 2700 vc deve ingerir umas 2300 kcal +- Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Castro Alves Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 Como se calcula o metabolismo basal? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nina19 Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 Nossa Necr0Potenc3..c só come porcariada meu rsss Mas então..na boa..650 kcal/dia eh mto pouco... não precisa ser tão radical assim... tanto pq depois q vc secar e voltar a uma dieta normal q é mto acima de 650kcal/dia vc vai engordar... Sei lá..sou adepta à reeducação alimentar...vc demora + pra emagrecer mas emagrece de verdade..sem efeito sanfona.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Caio Balaroti Postado 8 de março de 2005 Compartilhar Postado 8 de março de 2005 Uma forma de não deixar sua dieta tao radical, é consilhando atividades fisicas com a refeição, fazendo uma reeducação nao uma redução alimentar. Assim voce emagrece de uma forma saudavel e não tem o perigo de depois que seca volta a engorda rapidao. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora