m.a.l.k.a.f.l.y Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Melhor queimador são esses dois: Max Lean Day Time da MAX MUSCLE e Labrada Charge Ephedra Free da Labrada usando o Charge eu perdi 25kg (pesava 120kg, fiquei com 95kg) depois parei de malhar e fiquei com 98kg, tomei o Max Lean e estou com 88, quero ficar com 85 pra condizer com minha altura (1,83m) pq tenho razoavelmente uma quantidade legal de musculos hehe apesar de eu ter sido obeso.
zapatista Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 clembuterol é uma merda, se quiser saber mais sobre ele use o link pesquisar no forum, tem uma infinidade de topicos.
Visitante rafinha Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Cara, é bom você pesquisar no fórum, eu não sou a pessoa mais adequada pra falar sobre isso, e com o clenbuterol não dá pra se brincar !! S eguinte, usa a ferramenta "pesquisar", lá em cima, você vai achar muitos tópicos falando sobre ele.. O que eu posso te dizer é: efeitos colaterais são vários, tremedeiras, taquicardia, dores de cabeça e etc... Contra indicações: pessoas com problema no coração, hipertensão, dentre outros tb... Agoora, que funciona, FUNCIONA!! E além de tudo ainda é anti-catabólico, ou seja, evita que vc perca massa muscular no processo de emagrecimento.. Ele vem em gel, vc mede os ml com uma seringa e toma via oral msm (é bomm o gostinh..). O modo de usar é por 15 dias e parar 15, sucessivamente até alcançar os resultados, da seguinte forma: 111222233334444 (1 ml nos 3 primeiros dias, 2 ml nos 4 próximos dias, e assim até completar os 15 dias). Essa é a forma mais comum, mas também tem quem use 122333444455555 ou 234566666666666, aí é por sua conta e risco ! Ele vende em lojas de produtos veterinários com o nome de Pulmonil Gel e custa uns 70 reais. Espero ter ajudado, flw !
henriquegr Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Eu acredito que funcione, na verdade, o efeito emagrecedor é um efeito colateral do Pulmonil. Uma vez que este produto é indicado para o tratamento de asma e outras patologias pulmonares, com um detalhe, patologias em animais, ok? Além da termogênese, outros efeitos colaterais nos humanos: Nervosismo, tremores das mãos, enxaquecas e insônia. Contanto que o estado de eletrólito seja mantido, clenbuterol não causa muitos problemas. Câimbras de músculo são os mais comuns. Em alguns casos pode causar dependência e no grupo de risco cardiaco pode causar a morte. Ou seja, é necessário acompanhamento médico para o uso do produto sem maiores riscos. Outros beta-agonistas conhecidos com os mesmos efeitos e lamentavelmente muito utilizados são os a base de Efedrina, o princípio ativo do "Ma-Huang". ================================== Segue a descrição do produto no site do fabricante: ================================== O Pulmonil é um produto inovador dentro do mercado Pet veterinário; segue a tendência Vetnil de substituição de produtos da linha humana. O Pulmonil é um broncodilatador a base de Clenbuterol, um agonista seletivo dos receptores β2, simpatomiméticos, presentes em grande quantidade na musculatura lisa que envolve a árvore brônquica. O Clenbuterol, via receptor β2, aumenta as concentrações intracelulares de AMP, o qual é responsável pelo relaxamento da fibra muscular e, conseqüentemente, a dilatação dos brônquios por diminuição da resistência. Trata-se de um princípio altamente seguro para pequenos animais, com relatos de utilização nestas espécies, e que já é utilizado com muito sucesso em eqüinos em enfermidades do trato respiratório. Possui ainda como propriedade o estímulo da atividade dos cílios vibráteis do trato respiratório, facilitando a eliminação do excesso de muco e/ou secreção. Pulmonil poderá ser utilizado por via inalatória. Em animais com histórico de incontinência urinária, é relatado que o Clenbuterol aumenta a contratilidade do esfíncter uretral, diminuindo ou mesmo sanando por completo a incidência e gravidade do quadro. A válvula dosadora do Pulmonil permite perfeita adaptação para animais de pequeno porte, em que apenas uma gota é suficiente como dose de tratamento para um animal de 1,25Kg. Para maiores informações a respeito do produto, consulte nosso departamento técnico. S@C 0800.109.197 www.vetnil.com.br vetnil@vetnil.com.br
espindular Postado 11 de março de 2005 Autor Postado 11 de março de 2005 Po, valew mesmo pessoal!! Obrigado por suas sugestoes!! E ai, mais alguemq tem experiencia no assunto e deseja compartilhar aki, creio q esta sendo bem util. Agradeço desde jah!! GRATO!!
Frost Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 O chá toma-se a vontade 2, 3 vezes por dia, claro q como td nao eh bom abusar... eh amargo pra kcet, mas se encher de açucar fik como um chá preto aih vai da pessoa
espindular Postado 11 de março de 2005 Autor Postado 11 de março de 2005 Alguem sabe aki lojas com bom preços na internet?? GRATO!!!
Taerone Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 www.corpoperfeito.com.br JÁ COMPREI NELA E OS CARAS SÃO SÉRIOS. NA MINHA OPINIÃO É O THERMA........ MAS SEI NÃO..O MELHOR MESMO É DIETA E MUITA FORÇA DE VONTADE. E FICA ESPERTO COM THERGENICOS HEIN...NÃO É BRINQUEDO NÃO.....
espindular Postado 12 de março de 2005 Autor Postado 12 de março de 2005 Mas intao, na verdade, qual eh um bom produto?? thermogenico ou queimadores de gordura? Alguem pode me ajudar??? Agradeço desde jah!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora