gNr_SSA Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 http://www.1fast400.com/ vo gente aqui do forum indicando esse site de suplementos fora do brasil so fosse pra gastar 500 conto nesse site , o que vcs comprariam ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 500 reias? Vou asumir 185 dolares, contando o transporte... 1bag de 10lbs de Whey da ON 500g de CEE Até ai deu 160 dolares, da pra uns 5 meses de suplementação. Eu também compraria um multivitaminico pra ficar completinho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 Agora... Se fosse pra suplementar por uns 1-2 meses: Substance WPI Watermelon (whey isolada) Designer supps Gluchophase XR (ala potencializado) MAN Body Octane (citrulina potencializa, forca e resistencia) Dymatize Xpand (creatina+no+outros) Mas eu estorei um poco, deu uns 190 dolares. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gNr_SSA Postado 7 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 7 de março de 2005 seria boa compra Whey Protein 10 lb Optimum Nutrition $46.99 NO2 180 Capsules MRI N/A $54.95 Body Octane 50 Servings MAN $46.99 Xpand 1.71 lbs Dymatize $37.99 seria boa compra ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 7 de março de 2005 Compartilhar Postado 7 de março de 2005 Não, joga fora esse no2 da mri. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zapatista Postado 8 de março de 2005 Compartilhar Postado 8 de março de 2005 seria boa compra Whey Protein 10 lb Optimum Nutrition $46.99 NO2 180 Capsules MRI N/A $54.95 Body Octane 50 Servings MAN $46.99 Xpand 1.71 lbs Dymatize $37.99 seria boa compra ? amigo, antes de gastar uma fortuna em suplementos, espero que tanto seu treino quanto sua dieta sejam bem equilibradas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 8 de março de 2005 Compartilhar Postado 8 de março de 2005 amigo, antes de gastar uma fortuna em suplementos, espero que tanto seu treino quanto sua dieta sejam bem equilibradas... Falou tudo Zapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dick_Moe Postado 8 de março de 2005 Compartilhar Postado 8 de março de 2005 Pq jogar fora o NO2? Eu usei, curti e vou tomar de novo... só estou esperando chegar hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 8 de março de 2005 Compartilhar Postado 8 de março de 2005 Pq jogar fora o NO2? Eu usei, curti e vou tomar de novo... só estou esperando chegar hehehe Porque tem suplemento com exatamente a mesma coisa por 1/3 do preço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Makaveli Postado 9 de março de 2005 Compartilhar Postado 9 de março de 2005 ^ verdade... Procura por um chamado "NOS". Eh bem mais barato, e funciona tao bem quanto o NO2 da MRI. A marca eh VitaminWorld/GMB Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora