Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação FORTE!

Post Destacado

Postado
ahh tava vendo falarem mto bem do designer whey e comprei ele... mas a dose dele soh tem 18g de proteina! vcs tomam ele com um pouco mais de um dosador? c eh q vem dosador nele q eu nem abri ainda hehehe

quando eu tava comprando tinha esses bons wheys tudo na mesma faixa de preço qual eh o melhor?

labrada

designer

natures best

universal

entre esse o designer é o melhor.

tome so 1 dose, sao 18g de proteina de excelente qualidade... fez uma excelente compra, sou um dos fãs da marca.

lembre-se de tomar sempre junto com maltodextrina ou dextrose (recomendo pois o gosto com dextrose é melhor).

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Comprei na sagres(Brasília).

eu vou tomar com dextrose! será que eh melhor tomar primeiro a dextrose pra acabar com o catabolismo e akela lenga lenga toda e depois de uns 30 min eu botar pra dentro o whey? por causa do timing a proteina eh absorvida melhor e talz ja ouvi falar isso...

Postado

entre esse o designer é o melhor.

tome so 1 dose, sao 18g de proteina de excelente qualidade... fez uma excelente compra, sou um dos fãs da marca.

lembre-se de tomar sempre junto com maltodextrina ou dextrose (recomendo pois o gosto com dextrose é melhor).

Se eu comprar o NUTRI MASSA 15000 quantas doses diárias eu vou ter q tomar? Levando em conta meu peso 62kg e minha altura 1.63m. Tem q tomar todo dia ou só no dia de treino?

Postado

algum moderador ou quem saiba mesmo sobre esse timing pode dar uma ajudinha ai? :) eu posso tomar o whey junto com a dextrose ou seria melhor tomar a dextrose primeiro e dar uns 30min e mandar o whey pra dentro?

Postado
algum moderador ou quem saiba mesmo sobre esse timing pode dar uma ajudinha ai? :) eu posso tomar o whey junto com a dextrose ou seria melhor tomar a dextrose primeiro e dar uns 30min e mandar o whey pra dentro?

Manda tudo junto mesmo bicho.

Essa história de esperar um tempo ae pra mim é balela...

Postado

Se eu comprar o NUTRI MASSA 15000 quantas doses diárias eu vou ter q tomar? Levando em conta meu peso 62kg e minha altura 1.63m. Tem q tomar todo dia ou só no dia de treino?

sinceramente, se fosse voce eu nem tomaria.

hipercaloricos sao mais recomendados para ectomorfos, o que nao parece ser seu caso.

ainda assim, se pretende utiliza-lo, use-o logo apos o treino 1x ao dia apenas.

Postado

Na moral galera mas séra mesmo que é melhor eu tomar só 1x ao dia? Na enbalagem do NUTRI MASSA 15000 indica p/ tomar 5x né? E quando eu vejo fotos dos fisiculturistas proficionais eu vejo eles gigantescos em off. Agora eu tô pensando em ganhar massa, lá para o mês de agosto ai eu vou começar a secar. Acho q vou tomar 3x, de manhã, pre-treino, pós-treino. Não seria melhor assim?

voce pode tomar as 5 doses por dia do nutrimassa, serao 15000kcal, mas espero que voce como hobby seja maratonista que corre 40km por dia, porque senao boa parte das 15000kcal vira banha...

o momento ideal para usar o hipercalorico a logo apos o treino quando o corpo precisa dos carboidratos e das proteinas, voce pode ate toma-lo mais vezes ao dia, mas sempre depende da sua dieta.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...