Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
ahh tava vendo falarem mto bem do designer whey e comprei ele... mas a dose dele soh tem 18g de proteina! vcs tomam ele com um pouco mais de um dosador? c eh q vem dosador nele q eu nem abri ainda hehehe

quando eu tava comprando tinha esses bons wheys tudo na mesma faixa de preço qual eh o melhor?

labrada

designer

natures best

universal

entre esse o designer é o melhor.

tome so 1 dose, sao 18g de proteina de excelente qualidade... fez uma excelente compra, sou um dos fãs da marca.

lembre-se de tomar sempre junto com maltodextrina ou dextrose (recomendo pois o gosto com dextrose é melhor).

• Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Comprei na sagres(Brasília).

eu vou tomar com dextrose! será que eh melhor tomar primeiro a dextrose pra acabar com o catabolismo e akela lenga lenga toda e depois de uns 30 min eu botar pra dentro o whey? por causa do timing a proteina eh absorvida melhor e talz ja ouvi falar isso...

Postado

entre esse o designer é o melhor.

tome so 1 dose, sao 18g de proteina de excelente qualidade... fez uma excelente compra, sou um dos fãs da marca.

lembre-se de tomar sempre junto com maltodextrina ou dextrose (recomendo pois o gosto com dextrose é melhor).

Se eu comprar o NUTRI MASSA 15000 quantas doses diárias eu vou ter q tomar? Levando em conta meu peso 62kg e minha altura 1.63m. Tem q tomar todo dia ou só no dia de treino?

Postado

algum moderador ou quem saiba mesmo sobre esse timing pode dar uma ajudinha ai? :) eu posso tomar o whey junto com a dextrose ou seria melhor tomar a dextrose primeiro e dar uns 30min e mandar o whey pra dentro?

Postado
algum moderador ou quem saiba mesmo sobre esse timing pode dar uma ajudinha ai? :) eu posso tomar o whey junto com a dextrose ou seria melhor tomar a dextrose primeiro e dar uns 30min e mandar o whey pra dentro?

Manda tudo junto mesmo bicho.

Essa história de esperar um tempo ae pra mim é balela...

Postado

Se eu comprar o NUTRI MASSA 15000 quantas doses diárias eu vou ter q tomar? Levando em conta meu peso 62kg e minha altura 1.63m. Tem q tomar todo dia ou só no dia de treino?

sinceramente, se fosse voce eu nem tomaria.

hipercaloricos sao mais recomendados para ectomorfos, o que nao parece ser seu caso.

ainda assim, se pretende utiliza-lo, use-o logo apos o treino 1x ao dia apenas.

Postado

Na moral galera mas séra mesmo que é melhor eu tomar só 1x ao dia? Na enbalagem do NUTRI MASSA 15000 indica p/ tomar 5x né? E quando eu vejo fotos dos fisiculturistas proficionais eu vejo eles gigantescos em off. Agora eu tô pensando em ganhar massa, lá para o mês de agosto ai eu vou começar a secar. Acho q vou tomar 3x, de manhã, pre-treino, pós-treino. Não seria melhor assim?

voce pode tomar as 5 doses por dia do nutrimassa, serao 15000kcal, mas espero que voce como hobby seja maratonista que corre 40km por dia, porque senao boa parte das 15000kcal vira banha...

o momento ideal para usar o hipercalorico a logo apos o treino quando o corpo precisa dos carboidratos e das proteinas, voce pode ate toma-lo mais vezes ao dia, mas sempre depende da sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...