Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, galera! Sou novo aqui no forum e gostaria de ter opinioes a respeito do que devo tomar, visto que COMECEI A MALHAR A 2 SEMANAS ATRAS. Alguns dizem que deveria tomar , INICIALMENTE, apenas algum HIPERCALORICO pra ganhar peso pois estou muito abaixo do ideal. TENHO 1,88m e peso 70 Kg. Mto ruim mesmo. Mas sou apenas um iniciante na musculacao e tenho muitas duvidas a respeito do realmente que tomar. E QUAL A MARCA DE HIPERCALORICO QUE dá um bom resultado?! Me recomendaram o Mighty One ou o Critical Mass...

O que vocês acham? Podem me ajudar ? Deem suas opinioes.

Agradeço desde já.

Valeu.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Brother, não tome nada.

Use sabiamente os três ou quatro meses iniciais de treino para uma reeducação alimentar e coma, coma sem parar.

Seis refeições por dia, dieta balanceada, muita fruta e pau na máquina.

Te garanto que a severidade dos treinos a que você vai expor seu corpo nestes meses iniciais podem ser plenamente atendidas pela alimentação correta.

Desculpe o mau jeito, mas é o que penso e espero ter ajudado.

Um grande abraço.

Postado

é verdade, se você NUNCA treinou antes, espera seu corpo se acustumar e ver a resposta que ele vai da aos treinos, se você se alimenta bem não vejo necessidade de suplementar agora.

O hiper so iria bem, se você tiver muito magro e com dificuldade pra ganhar massa.

Postado

Bom cara, é o seguinte... eu tb faço facul e sei que é embaçado comer, mas vc tem que dar um jeito... sei lá, leva uma mochila com frutas, um pão-com-alguma-coisa, uma barra de cereais, manda ver na hora do almoço e da janta... enfim... carraga o rango com vc e sai mastigando por onde vc estiver... é o que eu faço hehehe...

E quanto a suplementação, como o nome já diz, ela só vai complementar aquilo que possa estar faltando na sua dieta, então se vc tomar uns negócios e não rangar direito não adianta...