Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá, galera! Sou novo aqui no forum e gostaria de ter opinioes a respeito do que devo tomar, visto que COMECEI A MALHAR A 2 SEMANAS ATRAS. Alguns dizem que deveria tomar , INICIALMENTE, apenas algum HIPERCALORICO pra ganhar peso pois estou muito abaixo do ideal. TENHO 1,88m e peso 70 Kg. Mto ruim mesmo. Mas sou apenas um iniciante na musculacao e tenho muitas duvidas a respeito do realmente que tomar. E QUAL A MARCA DE HIPERCALORICO QUE dá um bom resultado?! Me recomendaram o Mighty One ou o Critical Mass...

O que vocês acham? Podem me ajudar ? Deem suas opinioes.

Agradeço desde já.

Valeu.

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Brother, não tome nada.

Use sabiamente os três ou quatro meses iniciais de treino para uma reeducação alimentar e coma, coma sem parar.

Seis refeições por dia, dieta balanceada, muita fruta e pau na máquina.

Te garanto que a severidade dos treinos a que você vai expor seu corpo nestes meses iniciais podem ser plenamente atendidas pela alimentação correta.

Desculpe o mau jeito, mas é o que penso e espero ter ajudado.

Um grande abraço.

Postado

é verdade, se você NUNCA treinou antes, espera seu corpo se acustumar e ver a resposta que ele vai da aos treinos, se você se alimenta bem não vejo necessidade de suplementar agora.

O hiper so iria bem, se você tiver muito magro e com dificuldade pra ganhar massa.

Postado

Bom cara, é o seguinte... eu tb faço facul e sei que é embaçado comer, mas vc tem que dar um jeito... sei lá, leva uma mochila com frutas, um pão-com-alguma-coisa, uma barra de cereais, manda ver na hora do almoço e da janta... enfim... carraga o rango com vc e sai mastigando por onde vc estiver... é o que eu faço hehehe...

E quanto a suplementação, como o nome já diz, ela só vai complementar aquilo que possa estar faltando na sua dieta, então se vc tomar uns negócios e não rangar direito não adianta...

Agora, quanto ao que tomar.... bom, quando eu comecei a treinar estava com 1,70 e 59 kg (hahuhuahua)... fiz as duas semanas de adaptação e comprei os suplementos. Eu acho que foi a melhor combinação que eu fiz até hoje: creatina+carbo+whey protein. Depois de 2 meses já estava com 65kg.

1/2 hora antes do treino: creatina + carbo

imediatamente após: carbo + whey protein em um copão de leite

sugestão? compra carbo sabor tangerina e whey de baunilha... misturar os dois no leite fica uma delícia velho...

vc pode estar mandando mais uma ou duas de creatina ao longo do dia, de preferência sempre com uma bebida adoçada com açúcar ou junto com algum carboidrato... mas pra começo está ótimo... a massa pode ficar pra depois que acabar esses daí...

Postado

O problema é o seguinte cara: uma massa boa geralmente oferece muito mais nutrientes que um iniciante precisa. Conclusão: você vai acabar mijando Mass entendeu?

Por exemplo, eu parei de treinar tem um tempo legal já... voltei agora, faz 3 semanas, mas ainda não voltei a suplementar, pq eu sei que não to no meu pique total entendeu?

Por isso que a galera geralmente não recomenda logo de cara. Mas só para efeito de curiosidade, Might One é f***...

Postado

Tpo so pra melhorar um pouco a alimentacao comeca a comer coisas mais saudaveis. Aveia, granola, neston (apesar do Indice Glicemico alto), pao INTEGRAL.

Ja da um gas melhor :)

pra saude em geral, nao na hora do treino ne =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...