kbssa1979 Postado 8 de março de 2005 Postado 8 de março de 2005 Comecei a tomar Winstrol V, queria saber d vcs quais outros EA me ajudariam a perder gordura, sem mexer nos EA que tomo. Tomei algumas aplicaçoes de Yalozima mas ñ vi resultados, se vcs souberem ou já tenham tomado algum tipo, me ajudem, ñ consigo ficar sem tomar EA e ñ penso em parar sei os riscos que corro, mas sou do tipo q paga para ver. Quero ficar gigante e agradeço a colaboraçao d vcs.
Henrique Necro César Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Comecei a tomar Winstrol V, queria saber d vcs quais outros EA me ajudariam a perder gordura, sem mexer nos EA que tomo. Tomei algumas aplicaçoes de Yalozima mas ñ vi resultados, se vcs souberem ou já tenham tomado algum tipo, me ajudem, ñ consigo ficar sem tomar EA e ñ penso em parar sei os riscos que corro, mas sou do tipo q paga para ver. Quero ficar gigante e agradeço a colaboraçao d vcs. Entra lá no forum bombados, ou muscleover, ou supermusculos.......
Visitante Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Entra lá no forum bombados, ou muscleover, ou supermusculos....... É.Aqui é só de caras 'naturais' nada de bombas, hehehehehe
Night_Wolf Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Comecei a tomar Winstrol V, queria saber d vcs quais outros EA me ajudariam a perder gordura, sem mexer nos EA que tomo. Tomei algumas aplicaçoes de Yalozima mas ñ vi resultados, se vcs souberem ou já tenham tomado algum tipo, me ajudem, ñ consigo ficar sem tomar EA e ñ penso em parar sei os riscos que corro, mas sou do tipo q paga para ver. Quero ficar gigante e agradeço a colaboraçao d vcs. Caro amigo, se mesmo fazendo exercícios aeróbicos vc não está emagrecendo, infelizmente vou te dar uma notícia meio ruim. Cada pessoa tem uma capacidade de receptação diferente para diferentes tipos de esteróides, em suma, o seu corpo não deve estar respondendo muito bem ao Winstrol e por isso não está tendo uma mudança significativa no seu corpo. Aconselho vc parar com o winstrol e , já que vc paga para ver, ciclar com outra substância. Sendo que do winstrol, vc deve estar receptando somente a garga androgênica da substância... Nota Pessoal (para aqueles indivíduos que "pagam para ver"): Um amigo meu (ectomorfo) que malhava comigo já tinha um tempo e nunca conseguia um resultado muito bom na academia. Visto que eu ficava cada vez maior e ele não progredia quase nada, resolveu ciclar. NEsta época por motivos diversos,parei de considera-lo meu "amigo" e só soube o que aconteceu por intermédio de amigos em comum. Ele ciclou com Decadurabolin e Hemogenin, teve um aumento de 5 Kg em 2 meses e continuou a ciclar, depois do terceiro mês de ciclo, ele teve um derrame que paralizou metade da face dele. Depois de tratar o problema do derrame ele voltou a academia e voltou a ciclar; aí a pouco tempo atrás eu encontrei a mãe de um dos nossos amigos em comum e tivemos o seguinte diálogo: Ela: "Vc tem visitado o XXXX?" Eu: "Não, não falo com ele já têm um tempo." Ela: "Poxa, não sei o que aconteceu entre vcs, mas como vcs eram muito amigos eu acho que vc deveria visita-lo..." Eu: "Pq?" Ela: "Bom, é que ele anda com um problema de "gastrite" e não anda muito bem, e vai fazer uma bíopsia na semana que vem." Eu: "Biopsia?" Ela: "É, mas eu to achando muito estranho, pq acho que ele e a mãe dele estão me escondendo alguma coisa, sabe quando a pessoa fala, mas fica aquele ar estranho de que tão te escondendo algo?" Eu : "Sei como é, vou ver se vou lá coisa e tal... Bom deixa eu ir que amanhã eu acordo cedo e tals..." Ela: "Tudo bem meu filho vai com Deus." Eu: "Vc tb..." Bom, sei que fui detalhadoe estenso d+, posso ter omitido algumas partes, mas a conversa foi mais ou menos essa... e para quem tem um mínimo de disernimento, vai entender o que tá acontecendo com o cara... Para aqueles que querem "pagar para ver": Poupem o sofrimento que sua família pode ter ao ver vc partindo, não vale a pena acabar com a sua vida somente para ficar grande. "Do que adianta ciclar para ficar grandão se vc acabar parando no caixão?" Pensem nisso antes de tomar uma decisão que não irá afetar somente vc, e sim todas as pessoas que gostam de vc...
henriquegr Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Poupem o sofrimento que sua família pode ter ao ver vc partindo, não vale a pena acabar com a sua vida somente para ficar grande. "Do que adianta ciclar para ficar grandão se vc acabar parando no caixão?" Pensem nisso antes de tomar uma decisão que não irá afetar somente vc, e sim todas as pessoas que gostam de vc... Dá-lhe Night! Falou e disse! Mexer com carga hormonal é perigoso mesmo pra quem sabe o que tá fazendo cara. Sai desse e segue o conselho dos camaradas aqui! Aquilo que você ganha com seu próprio esforço, sem uso de substâncias, digamos, discutívies, ninguém tira de vc meu chapa! Um abraço!
napoli Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Entra lá no forum bombados, ou muscleover, ou supermusculos....... 1) winstrol não emagrece ninguém. 2) nada adianta sem uma boa dieta. 3) reveja seu treino 4) bomba vai fazer sua auto estima cair quando perderem os efeitos 5) se não parar de tomar, mesmo sabendo das consequencias, vai chorar muito no futuro. 6) com todo o respeito, tenha juízo cara! E quanto a citação do colega, nem todos nesses fóruns são partidários de esteróides anabolizantes. Faça uma experiência, entre no muscleover e peça para alguém te passar um ciclo. Sem mais
lalala Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 winstrol emagrece ? sabia n...pensei q ele fizesse crescer sem retencao hidrica.... flws
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora