menkel marques Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Alguem da galera ta sabendo que a CREATINA e a L_ cartinina e o CLA estao sendo proibidos de venda desde o ano passado alguem sabe sobre esta noticia!!!! Pode me tirar estaduvida!!! ta correndo um boato muito forte desta proibicao destes produtos!!! Espero respostas daqui!!! Um abracao Menkel
Henrique Necro César Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Alguem da galera ta sabendo que a CREATINA e a L_ cartinina e o CLA estao sendo proibidos de venda desde o ano passado alguem sabe sobre esta noticia!!!! Pode me tirar estaduvida!!! ta correndo um boato muito forte desta proibicao destes produtos!!! Espero respostas daqui!!! Um abracao Menkel Esse papo de proibição da creatina já ta ficando velho... Os outros ae to por fora.
avian Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Impossível proibir CLA e creatina, provavelmente Carnitina também. Tudo é natural.
fabiana-biaggi Postado 3 de março de 2006 Postado 3 de março de 2006 Alguem da galera ta sabendo que a CREATINA e a L_ cartinina e o CLA estao sendo proibidos de venda desde o ano passado alguem sabe sobre esta noticia!!!! Pode me tirar estaduvida!!! ta correndo um boato muito forte desta proibicao destes produtos!!! Espero respostas daqui!!! Um abracao Menkel A creatina não foi proibida, algumas empresas ainda trabalham com ela, é necessário para sua fabricação (do produto) não da matéria prima, um número de registro especial. Se você não encontrar, com receita médica, você consegue manipula-le em qualquer farmácia de manipulação. Sua venda foi proibida para indústrias, não para farmácias.
fabiana-biaggi Postado 6 de março de 2006 Postado 6 de março de 2006 Eu vendo creatina para indústrias e pra farmácias de manipulação, eu trabalho em distribuidora, vendo creatina em embalagens fechadas de 25 kilos..... eu geralmente sei pra quem vendo, tem indústrias que não conseguem comprar a creatina , pq não possue registro da mesma. Grata
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora