Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

:) Alguem da galera ta sabendo que a CREATINA e a L_ cartinina e o CLA estao sendo proibidos de venda desde o ano passado alguem sabe sobre esta noticia!!!! Pode me tirar estaduvida!!! ta correndo um boato muito forte desta proibicao destes produtos!!! Espero respostas daqui!!!

Um abracao Menkel :evil:

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
:) Alguem da galera ta sabendo que a CREATINA e a L_ cartinina e o CLA estao sendo proibidos de venda desde o ano passado alguem sabe sobre esta noticia!!!! Pode me tirar estaduvida!!! ta correndo um boato muito forte desta proibicao destes produtos!!! Espero respostas daqui!!!

Esse papo de proibição da creatina já ta ficando velho...

Os outros ae to por fora.

• 11 meses depois...
Postado
:o Alguem da galera ta sabendo que a CREATINA e a L_ cartinina e o CLA estao sendo proibidos de venda desde o ano passado alguem sabe sobre esta noticia!!!! Pode me tirar estaduvida!!! ta correndo um boato muito forte desta proibicao destes produtos!!! Espero respostas daqui!!!

A creatina não foi proibida, algumas empresas ainda trabalham com ela, é necessário para sua fabricação (do produto) não da matéria prima, um número de registro especial.

Se você não encontrar, com receita médica, você consegue manipula-le em qualquer farmácia de manipulação.

Sua venda foi proibida para indústrias, não para farmácias.

Postado

Eu vendo creatina para indústrias e pra farmácias de manipulação, eu trabalho em distribuidora, vendo creatina em embalagens fechadas de 25 kilos..... eu geralmente sei pra quem vendo, tem indústrias que não conseguem comprar a creatina , pq não possue registro da mesma.

Grata

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...