Frodo Postado 10 de março de 2005 Autor Postado 10 de março de 2005 Tenho grana..isso ñ eh problema esse GH eh oq?? q marca?
Frodo Postado 11 de março de 2005 Autor Postado 11 de março de 2005 Postem ae galera....oq devo tomar?
zapatista Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 UP =/ minha sugestao é o uso de termogenico sem efedrina e whey protein com malto apos o treino e nao economizar na marca de whey pois é importante para evitar a perca de massa magra.
Frodo Postado 14 de março de 2005 Autor Postado 14 de março de 2005 Obrigado pela ajuda zapatista! Vlw!!
Frodo Postado 14 de março de 2005 Autor Postado 14 de março de 2005 Ah + uma coisa....qual termogênico eu compro e marca?? tenho a grana pra gastar.
Frodo Postado 16 de março de 2005 Autor Postado 16 de março de 2005 UP pra minha pergunta! Qual termogênico eu compro s/ efedrina,qual marca e como tomar?
zapatista Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 UP pra minha pergunta! Qual termogênico eu compro s/ efedrina,qual marca e como tomar? frodo, tem diversos. recomendo o thermo pro da american, por ser mais barato, mas dyma burn da dymatize é bom, hidroxycut é bom, xenadrine ngr e efx da cytodine sao bons e o charge. se quiser um efeito mais rapido, fique com os que tem sinefrina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora