Schwarzenegeer Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 ae galera, estou a mais de 1 ano sem treinar e estou pensando em voltar logo com força total... quero hipertrofia com definição e tenho certeza q com 600 reais dá pra abastecer legal de suplemento, me digam ai o q comprar por favor... Abraço!
gabows888 Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 mas vc vai kerer suplementar por qto tempo com esses 600 conto ou eh por mes?
EM.Leozinho Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 tudo depende do tempo que vc quer usar.... tbm da pra vc compra alguns produtos dos EUA..... fraga....
Schwarzenegeer Postado 9 de março de 2005 Autor Postado 9 de março de 2005 tipo, eu vou gastar essa grana e depois vou fazendo a manuntenção conforme for acabando... eu to pensando em fazer isso aki, me digam se esta bom ou é dinheiro jogado fora... Daily Formula (100 tabs) UNIVERSAL - R$ 30,95 Betagen (Phosphagen Creatine & HMB) (951g) EAS - R$ 294,95 Ultra Whey Pro (2270g) UNIVERSAL - R$ 159,95 Albumina Plus (2Kg) NEO NUTRI - R$ 81,00 Ai tomar o polivitaminico no café da manha, o betagen antes do treino, a whey depois, e a albumina antes de dormir... o q vcs acham?
Schwarzenegeer Postado 9 de março de 2005 Autor Postado 9 de março de 2005 tava vendo q o Betagen é excelente para o pós treino... ai como eu faço? posso tomar o Betagen e a Whey no pós treino? e o q eu tomo antes do treino pra dar um gás? to pensando em comprar o CLA da EAS tb para ajudar na definição, o q vcs acham?
avian Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 600 pau pra quanto tempo? Essa ae que você fez tá uma porcaria, na boa.
gabows888 Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Ah cara, num tem mto segredo eu axo..pelo menos nao com o q tem disponivel aki no Brasil. A grana sobrando eu apenas compraria produtos de maior qualidade (importados) mas nao sairia do: Whey+Malto+Creatina (pos-treino) Albumina (ao acordar e antes de dormir) Polivitaminico (cafe da manha ou pos-treino) Isso dae jah tah +q baum..
Schwarzenegeer Postado 9 de março de 2005 Autor Postado 9 de março de 2005 então eu acho q escolhi bem né? o camarada disse q ta uma porcaria... eu nao gosto de suplemento nacional, entao acho q tal legal poxa, um polivitaminico da universal no cafe da manha, whey da universal ou da optimum, esse CLA da EAS pra definir, e o betagen q é creatina + HMB da EAS... ai a albumina eu tomo antes de dormir
Frost Postado 9 de março de 2005 Postado 9 de março de 2005 Troca o betagem pelo myoplex deluxe, hmb jah tah provado q nao tem efeito algum esperado logo nao vale a pena o betagem ateh pq se vc comprar td separado sai mais barato
Schwarzenegeer Postado 9 de março de 2005 Autor Postado 9 de março de 2005 mas o myoplex é quase 200 pratas e só tem 20 sacks, ou seja, só dura 20 dias... vale a pena?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora