Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae galera, estou a mais de 1 ano sem treinar e estou pensando em voltar logo com força total... quero hipertrofia com definição e tenho certeza q com 600 reais dá pra abastecer legal de suplemento, me digam ai o q comprar por favor...

Abraço!

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

tipo, eu vou gastar essa grana e depois vou fazendo a manuntenção conforme for acabando... eu to pensando em fazer isso aki, me digam se esta bom ou é dinheiro jogado fora...

Daily Formula (100 tabs) UNIVERSAL - R$ 30,95

Betagen (Phosphagen Creatine & HMB) (951g) EAS - R$ 294,95

Ultra Whey Pro (2270g) UNIVERSAL - R$ 159,95

Albumina Plus (2Kg) NEO NUTRI - R$ 81,00

Ai tomar o polivitaminico no café da manha, o betagen antes do treino, a whey depois, e a albumina antes de dormir... o q vcs acham?

Postado

tava vendo q o Betagen é excelente para o pós treino... ai como eu faço? posso tomar o Betagen e a Whey no pós treino? e o q eu tomo antes do treino pra dar um gás? to pensando em comprar o CLA da EAS tb para ajudar na definição, o q vcs acham?

Postado

Ah cara, num tem mto segredo eu axo..pelo menos nao com o q tem disponivel aki no Brasil. A grana sobrando eu apenas compraria produtos de maior qualidade (importados) mas nao sairia do:

Whey+Malto+Creatina (pos-treino)

Albumina (ao acordar e antes de dormir)

Polivitaminico (cafe da manha ou pos-treino)

Isso dae jah tah +q baum..:)

Postado

então eu acho q escolhi bem né? o camarada disse q ta uma porcaria... eu nao gosto de suplemento nacional, entao acho q tal legal poxa, um polivitaminico da universal no cafe da manha, whey da universal ou da optimum, esse CLA da EAS pra definir, e o betagen q é creatina + HMB da EAS... ai a albumina eu tomo antes de dormir

Postado

Troca o betagem pelo myoplex deluxe, hmb jah tah provado q nao tem efeito algum esperado logo nao vale a pena o betagem ateh pq se vc comprar td separado sai mais barato

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...