Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 600 REAIS pra suplementar, ME AJUDEM!!!

Post Destacado

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

não tenho avian, moro no RJ e vou comprar em alguma loja de suplementos por aki mesmo... eu tava vendo o forum e vi q tu manja bastante, mas o teu negocio é comprar lá nos gringos... minha ex namorada mora la e ia me mandar os baguio, mas como nao tenho paciencia de esperar, mandei ela mandar a grana pra eu comprar aki mesmo... entao se vc fosse obrigado a comprar por aki mesmo, o q vc me recomendaria? nenhuma presta? EAS, OPTIMUM, UNIVERSAL, PROLAB, é tudo uma merda? ajuda ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você ainda não respondeu se esse dinheiro é pra 1 mês ou como vai ser pra ter dinheiro nos próximos...

Mas de qualquer jeito, esquece esse betagen e tenha 1 objetivo definido (ganhar massa ou perder gordura).

Aqui você encontra bastante suplemento bom, o problema é que é caro né.

Então sobre whey, já que tá com dinheiro, vai atrás de uma ISOPURE, Designer, Myopro, nessa ordem.

Creatina compra alguma micronizada, a marca não vai alterar muito pois todas são com qualidade garantida, então pode ir com micronizada da probiotica mesmo que é uma boa escolha.

Daily formula é multi né? Você acha o Mega Men da GNC por uns 60 reais se eu não me engano e é um ótimo multivit/mineral.

Abulmina você vai julga se é necessário, vai depende da sua dieta e necessidades calóricas/proteicas.

Fora isso, se quiser vai atrás de um carbo de IG alto (dextrose ou maltodextrina) pra usar junto com a whey pós treino.

O resto é arruma sua dieta (para ganho de massa) e manter isso por uns 3 meses.

Daí você fica na manutenção por mais 1 mês e parte pra dieta/suplementação de secar. Você mantém o whey, abulmina (se tiver usando) e multivitaminico, mas pode acrescentar algumas coisas, como o CLA (mas eu recomendo superdosar ele, então sai caro) e algum termogenico sem efedrina se você sentir necessidade.

msn : desacocheio@hotmail.com

Agora to saindo, amanhã to de volta. O mais importante quando tá com bastante dinheiro é ter cuidado com o que compra pra gastar bem isso ae.

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...