Schwarzenegeer Postado 9 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 9 de março de 2005 e o CLA? tb não presta? ou dá resultado? ajuda na definição? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schwarzenegeer Postado 9 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 9 de março de 2005 poxa, faz 1 ano q eu nao leio nada... estou por fora totalmente... alguem me ajuda ai a investir bem esses 600 reais aki no brasil... alguem pode me dizer exatamente o q comprar com essa grana? nome dos produtos e marca? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 9 de março de 2005 Compartilhar Postado 9 de março de 2005 Cara, eu NÃO COMPRO suplemento nacional e te digo que tá uma percaria pra essa grana. 600 reais pra quanto tempo? 600 reais pra 1 mes e quanto pros outros? Tem cartao de crédito? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schwarzenegeer Postado 10 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 10 de março de 2005 não tenho avian, moro no RJ e vou comprar em alguma loja de suplementos por aki mesmo... eu tava vendo o forum e vi q tu manja bastante, mas o teu negocio é comprar lá nos gringos... minha ex namorada mora la e ia me mandar os baguio, mas como nao tenho paciencia de esperar, mandei ela mandar a grana pra eu comprar aki mesmo... entao se vc fosse obrigado a comprar por aki mesmo, o q vc me recomendaria? nenhuma presta? EAS, OPTIMUM, UNIVERSAL, PROLAB, é tudo uma merda? ajuda ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schwarzenegeer Postado 10 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 10 de março de 2005 me da o teu msn pra gente conversar, acho q é mais facil Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avian Postado 10 de março de 2005 Compartilhar Postado 10 de março de 2005 Você ainda não respondeu se esse dinheiro é pra 1 mês ou como vai ser pra ter dinheiro nos próximos... Mas de qualquer jeito, esquece esse betagen e tenha 1 objetivo definido (ganhar massa ou perder gordura). Aqui você encontra bastante suplemento bom, o problema é que é caro né. Então sobre whey, já que tá com dinheiro, vai atrás de uma ISOPURE, Designer, Myopro, nessa ordem. Creatina compra alguma micronizada, a marca não vai alterar muito pois todas são com qualidade garantida, então pode ir com micronizada da probiotica mesmo que é uma boa escolha. Daily formula é multi né? Você acha o Mega Men da GNC por uns 60 reais se eu não me engano e é um ótimo multivit/mineral. Abulmina você vai julga se é necessário, vai depende da sua dieta e necessidades calóricas/proteicas. Fora isso, se quiser vai atrás de um carbo de IG alto (dextrose ou maltodextrina) pra usar junto com a whey pós treino. O resto é arruma sua dieta (para ganho de massa) e manter isso por uns 3 meses. Daí você fica na manutenção por mais 1 mês e parte pra dieta/suplementação de secar. Você mantém o whey, abulmina (se tiver usando) e multivitaminico, mas pode acrescentar algumas coisas, como o CLA (mas eu recomendo superdosar ele, então sai caro) e algum termogenico sem efedrina se você sentir necessidade. msn : desacocheio@hotmail.com Agora to saindo, amanhã to de volta. O mais importante quando tá com bastante dinheiro é ter cuidado com o que compra pra gastar bem isso ae. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Schwarzenegeer Postado 10 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 10 de março de 2005 ok, te adicionei no msn, nao vou comprar nada agora, vou esperar pra falar contigo e tu me dizer como gastar essa grana... depois te explico melhor flw Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bernardoz Postado 10 de março de 2005 Compartilhar Postado 10 de março de 2005 Se a grana fosse minha eu compraria: Myoplex Deluxe ~ R$160 (preços aproximados) Isopure Zerocarb ~ R$200 Designer whey ~ R$100 ate aqui voce garantiria proteina de qualidade por no minimo 3/4 meses + - albumina - creatina - malto estaria bom no meu ver Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 10 de março de 2005 Compartilhar Postado 10 de março de 2005 O cara tem 600R$ e vai compra coisa da NeoNutri?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Postado 10 de março de 2005 Compartilhar Postado 10 de março de 2005 msn : desacocheio@hotmail.com Sério que esse é teu msn? Uma ex minha tinha +o- o mesmo email. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora