gabows888 Postado 12 de março de 2005 Autor Postado 12 de março de 2005 Blz so nao eskece que alem do cafe, guarana, cha gelado, chimarrao entre outras coisas tb tem cafeina abraco! bom, desses q vc citou eu soh tomo (e mto raramente) o cha gelado..refrigerantes e frituras jah faz mais de 2 anos e meio q nao tomo/como NADA!
gabows888 Postado 12 de março de 2005 Autor Postado 12 de março de 2005 Ciclo de creatina?? Ahn?? ???
Taerone Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Café tem cafeína, cafeína dá gás e deixa acordado. PODI CRE...APESAR QUE NÃO TOMO CAFÉ AGORA MAS QUANDO FAZIA AEROBICO MANDAVA BASTANTE... AGORA SÓ CHÁ MATE...SOU VICIADO.....
paulopiauiense Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 ola amigo.. primeira vez q vejo falar em cafe no pre-treino.... se num faz tao bem coooooorta o mal pela raiz ta ligado??? manda uma bananada com aveia e mel+ malto.... vai cresser bem + abraco
gabows888 Postado 14 de março de 2005 Autor Postado 14 de março de 2005 ola amigo.. primeira vez q vejo falar em cafe no pre-treino.... se num faz tao bem coooooorta o mal pela raiz ta ligado??? manda uma bananada com aveia e mel+ malto.... vai cresser bem + abraco hehe..o cafeh nao eh meu "pre-treino" eu apenas adicionei ele ao meu pre-treino: 100g de arroz 100g feijao 120g fileh de peito de frango grelhado salada 250ml suco soja light 1 fruta []'s
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora