tlages Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Pessoal, estou malhando há 4 meses. Quando voltei a malhar estava com 88kg. Hj estou com 83kg e 1.74m. Engordo facilmente quando preciso parar as atividades físicas. Não tenho problemas em manter o peso e minha alimentação, atualmente, é relativamente equilibrada. Geralmente fujo da dieta no domingo, mas nada pra ficar "passando mal" (ninguém é de ferro). Malho 4x na semana, de forma bem intensa, e faço aeróbicos umas 3x na semana. Depois de malhar, eu fico muito cansado, desgastado... E já tou de saco cheio, parece q travei nos 83kg. Tenho notado uma diminuição nas minhas medidas, mas o peso continua o mesmo. De qualquer forma, meu peso tá lá em cima. Quero perder bastante peso ainda. Eu tava querendo dar uma "turbinada" nesse emagrecimento. Andei pesquisando e pensei em suplementar com "CLA". Oq vcs acham? Vi disponível o CLA da EAS e o da ULTIMATE NUTRITION, com preços similares. Ambos com 90caps. Conforme a posologia seria suficiente para 30 dias. Meu objetivo é atingir os 78 ~ 80kg. Depois disso ir reduzindo lentamente o meu percentual de gordura, e perdendo peso de forma mais lenta. Galera, tou na maior pilha, me sentindo muito mal. Perder peso é um saco. Foda é pq a vida às vezes nos obriga a parar algo q a gente começou antes e estragamos tudo... Dá uma ajuda aÊ. Tem umas fotos minhas no link abaixo: https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=60927 Abraço,
gabows888 Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Segundo vc disse, vc faz uma dieta equilibrada e malha intensamente e suas medidas tem diminuido, porem o peso nao. Jah parou pra pensar q vc pode estar perdendo gordura e repondo com massa muscular (q pesa, se nao me engano, 4x + q gordura) e por esse motivo seu peso nao baixa? se for isso, vc tah num caminho melhor ainda do q se estivesse somente emagrecendo.. pense nisso..
tlages Postado 10 de março de 2005 Autor Postado 10 de março de 2005 Segundo vc disse, vc faz uma dieta equilibrada e malha intensamente e suas medidas tem diminuido, porem o peso nao. Jah parou pra pensar q vc pode estar perdendo gordura e repondo com massa muscular (q pesa, se nao me engano, 4x + q gordura) e por esse motivo seu peso nao baixa? se for isso, vc tah num caminho melhor ainda do q se estivesse somente emagrecendo.. pense nisso.. Cara, eu pensei nisso mas eu tou muito "inxado". Se eu mantiver o peso e continuar malhando, vou ficar com essa aparência de "gordo" por muito tempo. Além do que, mesmo forte, acho que 83kg é um peso muito alto pra minha altura (1.74m). Valeuu pelo comentário.... Galera, colabora ae... UP!
Frost Postado 10 de março de 2005 Postado 10 de março de 2005 Como eu queria ter 83kg pra transformar em massa...mas dexa pra lah... o cla separado eu ateh hj soh vi relatos de resultados significativos em individuos obesos
kabelera Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Estou tomando cla(1000G Natures Best) a 1 semana, quando estiver tomado 2 meses , posto os resultados aqui...No seu caso creio que vc deva diminuir a alimentação e fazer um aeróbico com musculação....suplemento num faz miagre, nem resolve nada sozinho......Mas postarei aqui o resultado!! falow!!
xandyakko Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 tem um relato meu sobre CLA nos depoimentos... leia... eu particularmente soh vou terminar de tomar pq jah comprei pq senão devolvia e pegava meu $$$ de volta...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora