Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, estou malhando há 4 meses. Quando voltei a malhar estava com 88kg. Hj estou com 83kg e 1.74m.

Engordo facilmente quando preciso parar as atividades físicas. Não tenho problemas em manter o peso e minha alimentação, atualmente, é relativamente equilibrada. Geralmente fujo da dieta no domingo, mas nada pra ficar "passando mal" (ninguém é de ferro).

Malho 4x na semana, de forma bem intensa, e faço aeróbicos umas 3x na semana. Depois de malhar, eu fico muito cansado, desgastado... E já tou de saco cheio, parece q travei nos 83kg. Tenho notado uma diminuição nas minhas medidas, mas o peso continua o mesmo. De qualquer forma, meu peso tá lá em cima. Quero perder bastante peso ainda.

Eu tava querendo dar uma "turbinada" nesse emagrecimento. Andei pesquisando e pensei em suplementar com "CLA". Oq vcs acham?

Vi disponível o CLA da EAS e o da ULTIMATE NUTRITION, com preços similares. Ambos com 90caps. Conforme a posologia seria suficiente para 30 dias.

Meu objetivo é atingir os 78 ~ 80kg. Depois disso ir reduzindo lentamente o meu percentual de gordura, e perdendo peso de forma mais lenta.

Galera, tou na maior pilha, me sentindo muito mal. Perder peso é um saco. Foda é pq a vida às vezes nos obriga a parar algo q a gente começou antes e estragamos tudo...

Dá uma ajuda aÊ.

Tem umas fotos minhas no link abaixo:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=60927

Abraço,

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Segundo vc disse, vc faz uma dieta equilibrada e malha intensamente e suas medidas tem diminuido, porem o peso nao. Jah parou pra pensar q vc pode estar perdendo gordura e repondo com massa muscular (q pesa, se nao me engano, 4x + q gordura) e por esse motivo seu peso nao baixa? se for isso, vc tah num caminho melhor ainda do q se estivesse somente emagrecendo..:)

pense nisso..

Postado
Segundo vc disse, vc faz uma dieta equilibrada e malha intensamente e suas medidas tem diminuido, porem o peso nao. Jah parou pra pensar q vc pode estar perdendo gordura e repondo com massa muscular (q pesa, se nao me engano, 4x + q gordura) e por esse motivo seu peso nao baixa? se for isso, vc tah num caminho melhor ainda do q se estivesse somente emagrecendo..:)

pense nisso..

Cara, eu pensei nisso mas eu tou muito "inxado". Se eu mantiver o peso e continuar malhando, vou ficar com essa aparência de "gordo" por muito tempo. Além do que, mesmo forte, acho que 83kg é um peso muito alto pra minha altura (1.74m). Valeuu pelo comentário....

Galera, colabora ae...

UP!

Postado

Como eu queria ter 83kg pra transformar em massa...mas dexa pra lah... o cla separado eu ateh hj soh vi relatos de resultados significativos em individuos obesos

Postado

Estou tomando cla(1000G Natures Best) a 1 semana, quando estiver tomado 2 meses , posto os resultados aqui...No seu caso creio que vc deva diminuir a alimentação e fazer um aeróbico com musculação....suplemento num faz miagre, nem resolve nada sozinho......Mas postarei aqui o resultado!!

falow!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...