koibito Postado 10 de março de 2005 Compartilhar Postado 10 de março de 2005 Galera, Depois de um ciclo de Creatina, que me deu 2kg, estou partindo para o NOX. Agora, será que devo tomá-lo junto com alguma coisa? O que? Quero ganhar em média mais uns 3kg. E qual a diferença entre NOX e NOV? Nenhuma? Valeu! Abraços! Thiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dick_Moe Postado 10 de março de 2005 Compartilhar Postado 10 de março de 2005 Ambos, como vc já deve saber, visam a produção de Óxido Nítrico, ou NO em inglês. Surgiro que vc leia o tópico abaixo, está com ótimas informações. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=60858&start=0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koibito Postado 10 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 10 de março de 2005 Dick, valeu. Tirei mesmo minhas dúvidas. Sò ficou uma: Tomar NOX todos os dias ou somente nos dias em que se malha? Abraços, Thiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora