rodrigo_dread Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 O Gh hormônio do crescimento causa aumento de quais partes do corpo ? Deforma muito ? Me falaram que o Gh tem os seguintes efeitos adversos: Aumento descomunal dos pelos Aumento da mandibula Aumento dos dedos Aumento dos pés Aumento do gluteo Aumento dos testiculos e genitalia Aumento descomunal na velocidade de crescimento das unhas Aumento do coração Aumento da altura E que de efeitos bons mesmo só o aumento dos musculos mas sem definição... Isso É verdade ? Isso se inclui tambem para o ergogel hGH ? Outra coisa, é nocivo ao figado ? (acho que é obvio que sim)
henriquegr Postado 11 de março de 2005 Postado 11 de março de 2005 Cara, Quanto ao ergogel, ele não é hormônio. Hormônio, só injetável, ok? Mas em linhas gerais, quem usou o ergogel diz que não funciona. Veja uma discussão abaixo. https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=61037 Quanto ao hormônio do crescimento (GH) tá fácil: É fria!!! Não tenho embasamento para responder a todas suas dúvidas, o que posso dizer é que reconhecidamente causa cancer e sim, uma vez que age sobre todos os músculos causa em alguns casos o crescimento anormal do coração, o que causa gravíssimos danos a saude e pode levar a necessidade de um transplante. A verdade é que o corpo trabalha em harmonia e mexer em um hormônio causa um desequilibrio que será compensado e vai causar problemas. O crescimento dos testículos se dá por esse fator, com o aumento do GH no organismo, o corpo irá aumentar o nível de testosterona (o que causa como efeito colateral a androgenização como nervosismo, crescimento muscular e outras), porém a demanda se torna muito grande e em função de uma super-utilização haverá o crescimento das glândulas que geram a testosterona: os testículos, causando em alguns casos a esterilidade ou impotência. Pra mim, a possibilidade de ficar com cancer, broxa e estéril já é o bastante para não usar Espero que o tenha ajudado! Um abraço!
Taerone Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 PODI CRE GH SÓ INJETAVEL MESMO..... DESSE TIPO AI É FURADA.....MAIS EFEITOS COLATERAIS PARA QUASE NADA DE GANHOS...........FURADA...PREJU,
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora