Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

O Gh hormônio do crescimento causa aumento de quais partes do corpo ? Deforma muito ?

Me falaram que o Gh tem os seguintes efeitos adversos:

Aumento descomunal dos pelos

Aumento da mandibula

Aumento dos dedos

Aumento dos pés

Aumento do gluteo

Aumento dos testiculos e genitalia

Aumento descomunal na velocidade de crescimento das unhas

Aumento do coração

Aumento da altura

E que de efeitos bons mesmo só o aumento dos musculos mas sem definição...

Isso É verdade ? Isso se inclui tambem para o ergogel hGH ?

Outra coisa, é nocivo ao figado ? (acho que é obvio que sim)

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Cara,

Quanto ao ergogel, ele não é hormônio. Hormônio, só injetável, ok? Mas em linhas gerais, quem usou o ergogel diz que não funciona. Veja uma discussão abaixo.

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=61037

Quanto ao hormônio do crescimento (GH) tá fácil: É fria!!!

Não tenho embasamento para responder a todas suas dúvidas, o que posso dizer é que reconhecidamente causa cancer e sim, uma vez que age sobre todos os músculos causa em alguns casos o crescimento anormal do coração, o que causa gravíssimos danos a saude e pode levar a necessidade de um transplante.

A verdade é que o corpo trabalha em harmonia e mexer em um hormônio causa um desequilibrio que será compensado e vai causar problemas. O crescimento dos testículos se dá por esse fator, com o aumento do GH no organismo, o corpo irá aumentar o nível de testosterona (o que causa como efeito colateral a androgenização como nervosismo, crescimento muscular e outras), porém a demanda se torna muito grande e em função de uma super-utilização haverá o crescimento das glândulas que geram a testosterona: os testículos, causando em alguns casos a esterilidade ou impotência.

Pra mim, a possibilidade de ficar com cancer, broxa e estéril já é o bastante para não usar :wink:

Espero que o tenha ajudado!

Um abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...