digospp Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 ae galera tipo posso usar o Animal Mega Pack ou outro produto de suplemento alimentar e ingerir bebidas alcoolicas vai corta o efeito do produto ou ñ ?abraços.
rafael carvalhais Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Pelo o que eu li aqui no forum e oq discuto com a galera da academia não é aconselhavel, porq as bebidas alcoolicas tem propiedade diuretica e com isso vc elimina parte da suplementação q ainda poderia estar sendo aproveitada pelo seu organismo...
Visitante Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Toma só no findisemana. Isso se vc não treina sábado e domingo né
Taerone Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 O IDEAL SERIA VC NEM INGERIR ESSE ANIMAL MEGA SEI QUE LÁ.... MAS NÃO É ACONSELHAVEL CERVA E AFINS.
Big Ron Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 O que muitos não sabem, é que álcool dificulta a absorção dos nutrientes, além de baixar consideravelmente os níveis de testosterona. Pra quem quer crescer com qualidade, o álcool é pior do que leite condensado.
Dick_Moe Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 O melhor mesmo é não beber velho... desde que voltei a treinar, só no suquinho e no leite heeheh
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora