vampiroboots Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Olá durante as últimas sessões de treino tenho sentido um desconforto no joelho, que tem agravado. Quando dobro o joelho oiço um barulho tipo areias, mas não me doí; Não tenho nada inchado e agora causa algum desconforto ao andar. Fora do treino quando ando tenho uma sensação de ardor e outras vezes de uma sensação, como o joelho por dentro estivesse húmido, frio... O que pode ser? Já marquei para um ortopedista mas enquanto não chega o dia da consulta, alguém pode sar uma ajuda?
vampiroboots Postado 12 de março de 2005 Autor Postado 12 de março de 2005 O moderador de serviço pode ajudar ?
vitz Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 eu não modero mais mas blz... a sensação de areia é um sintoma de posivel desgaste da cartilagem articular porém a sensação de frio pode ser insuficiencia nutricional ou alguma perversão de sensibilidade, o ideal é ir ao ortopedista.
vampiroboots Postado 17 de março de 2005 Autor Postado 17 de março de 2005 Obrigado vitz pelas dicas, entretanto já fui ao ortopedista e agora estou a fazer exames (RX e tac ao joelho) para ver o que se passa. Confesso que não entendi o que queria dizer com a frase "eu não modero mais mas blz... ".
João Victor Postado 6 de fevereiro de 2020 Postado 6 de fevereiro de 2020 Olá amigo eu tenho mesma sensação, oq pode ser ?
Bruce Slajvic Postado 6 de fevereiro de 2020 Postado 6 de fevereiro de 2020 Sentir crepitações ou estalos no joelho é bem provável que seja condromalácia. Sua articulação tá enfraquecida, isso pode ter vários fatores, treino pesado e errado, repetitivo, idade e fatores anatômicos de cada um. Vá no ortopedista, se for isso, ele vai te indicar anti inflamatórios por 1 semana + umas sessões de fisioterapia pra fortalecimento da região. A TC vai servir pra avaliar o grau da lesão. Como você não tem edema algum, seria um grau inicial. Já que quanto mais lesada a articulação, maior o edema normalmente.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora