diegomgy Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 ae vcs podem me dizer se tomar aminoácido apenas... do tipo: Amino Liquid (DNA) AminoPower ( Probiotica ) esses ae... ou outros do mesmo tipo... Bem vcs poderia me informar se eles realmente ajudam no crescimento do musculo??? E aquela numeraçao (2220,2222,3322...) o q significa? E perigoso tomar numa numeraçao mto alta???? Me ajudem pois sou leigo nisso... BrigADo! 1.79 / 71 Kg / 31 Biceps... FranG0 r0x!
zapatista Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 ae vcs podem me dizer se tomar aminoácido apenas... do tipo: Amino Liquid (DNA) AminoPower ( Probiotica ) esses ae... ou outros do mesmo tipo... Bem vcs poderia me informar se eles realmente ajudam no crescimento do musculo??? E aquela numeraçao (2220,2222,3322...) o q significa? E perigoso tomar numa numeraçao mto alta???? Me ajudem pois sou leigo nisso... BrigADo! 1.79 / 71 Kg / 31 Biceps... FranG0 r0x! significa a quantidade de proteina por dose em miligramas.
Necr0Potenc3 Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 aulinha! heh as proteinas sao constituidas por aminoacidos. existem 20 aminoacidos sendo 12 produzidos pelo corpo e 8 adquiridos por fontes externas entao qdo vc fala "tomar aminoacidos" vc na verdade ta falando em tomar proteina.. whey e etc... como o zapatista falou, significa a quantidade de proteina em mg.. sei la cara, eu prefiro tomar whey mesmo do que essas coisas que sao vendidas com o nome de aminoacido... nem sei pq vendem assim, marketing eu acho
diegomgy Postado 13 de março de 2005 Autor Postado 13 de março de 2005 mas tipo... no whey ja tem aminoacidos, so q a proteina tbm! ja esses aminoacidos, sao somente aminoacidos! Sei la... so to deduzindo... so sei q eh bem melhor tomar 2 capsular antes e duas depois do q preparar todo dia whey... meu caso! To tomando o 100% pure Whey Prtein da probiotica ( 46% )
GFraiser Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 aulinha! heh as proteinas sao constituidas por aminoacidos. existem 20 aminoacidos sendo 12 produzidos pelo corpo e 8 adquiridos por fontes externas entao qdo vc fala "tomar aminoacidos" vc na verdade ta falando em tomar proteina.. whey e etc... como o zapatista falou, significa a quantidade de proteina em mg.. sei la cara, eu prefiro tomar whey mesmo do que essas coisas que sao vendidas com o nome de aminoacido... nem sei pq vendem assim, marketing eu acho No meu Amino 2222 tem dizendo que há 21 aminoacidos nos comprimidos . Será que eles inventaram um novo?!
gabows888 Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 No meu Amino 2222 tem dizendo que há 21 aminoacidos nos comprimidos . Será que eles inventaram um novo?! eh..essa engenharia genetica tah foda! rsrsrs sei lah..deve ser algum erro.
bernardorn Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Eh o seguindo o aminoacido eh a proteina quebrada. Ou seja, ele eh absorvido mais rapido. Pois ja passou pela primeira fase que ao entrar no seu corpo seria quebrar a proteina que se tornaria em diversos aminoacidos. Mta gente toma uma colher de sopa no pos treino, eh bom pra parar a catabolizacao. Obviu que junto com outros suplementos. Espero que eu tenha ajudado abraco
diegomgy Postado 13 de março de 2005 Autor Postado 13 de março de 2005 Bernadorn... tomar amino puro... somente aminoacidos... nao tem efeito?! Eu nao disponho de mto recurso financeiro atualmente e to querendo tomar apenas aminoacido.... talvez o Amino2222 ( liquido ne? ) e outra... qual seriam os melhores? Os liquidos ou as Cápsulas??!?! Vlw se puder ajudar!
driano Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Bernadorn... tomar amino puro... somente aminoacidos... nao tem efeito?! Eu nao disponho de mto recurso financeiro atualmente e to querendo tomar apenas aminoacido.... talvez o Amino2222 ( liquido ne? ) e outra... qual seriam os melhores? Os liquidos ou as Cápsulas??!?! Vlw se puder ajudar! naum tome somente amino,tome junto com malto,q eh uns R$10,tome o amino líquido,pois eh mais rapidamente absorvido,junto com malto depois do treino. valeu.
zapatista Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Bernadorn... tomar amino puro... somente aminoacidos... nao tem efeito?! Eu nao disponho de mto recurso financeiro atualmente e to querendo tomar apenas aminoacido.... talvez o Amino2222 ( liquido ne? ) e outra... qual seriam os melhores? Os liquidos ou as Cápsulas??!?! Vlw se puder ajudar! so nao entendo o porq de achar que sai mais barato... so voce ver a quantidade de doses que 1 pote da, nao tem nada de barato.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora