diegomgy Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 ae vcs podem me dizer se tomar aminoácido apenas... do tipo: Amino Liquid (DNA) AminoPower ( Probiotica ) esses ae... ou outros do mesmo tipo... Bem vcs poderia me informar se eles realmente ajudam no crescimento do musculo??? E aquela numeraçao (2220,2222,3322...) o q significa? E perigoso tomar numa numeraçao mto alta???? Me ajudem pois sou leigo nisso... BrigADo! 1.79 / 71 Kg / 31 Biceps... FranG0 r0x!
zapatista Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 ae vcs podem me dizer se tomar aminoácido apenas... do tipo: Amino Liquid (DNA) AminoPower ( Probiotica ) esses ae... ou outros do mesmo tipo... Bem vcs poderia me informar se eles realmente ajudam no crescimento do musculo??? E aquela numeraçao (2220,2222,3322...) o q significa? E perigoso tomar numa numeraçao mto alta???? Me ajudem pois sou leigo nisso... BrigADo! 1.79 / 71 Kg / 31 Biceps... FranG0 r0x! significa a quantidade de proteina por dose em miligramas.
Necr0Potenc3 Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 aulinha! heh as proteinas sao constituidas por aminoacidos. existem 20 aminoacidos sendo 12 produzidos pelo corpo e 8 adquiridos por fontes externas entao qdo vc fala "tomar aminoacidos" vc na verdade ta falando em tomar proteina.. whey e etc... como o zapatista falou, significa a quantidade de proteina em mg.. sei la cara, eu prefiro tomar whey mesmo do que essas coisas que sao vendidas com o nome de aminoacido... nem sei pq vendem assim, marketing eu acho
diegomgy Postado 13 de março de 2005 Autor Postado 13 de março de 2005 mas tipo... no whey ja tem aminoacidos, so q a proteina tbm! ja esses aminoacidos, sao somente aminoacidos! Sei la... so to deduzindo... so sei q eh bem melhor tomar 2 capsular antes e duas depois do q preparar todo dia whey... meu caso! To tomando o 100% pure Whey Prtein da probiotica ( 46% )