Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae vcs podem me dizer se tomar aminoácido apenas... do tipo:

Amino Liquid (DNA)

AminoPower ( Probiotica )

esses ae... ou outros do mesmo tipo...

Bem vcs poderia me informar se eles realmente ajudam no crescimento do musculo???

E aquela numeraçao (2220,2222,3322...) o q significa?

E perigoso tomar numa numeraçao mto alta????

Me ajudem pois sou leigo nisso... BrigADo!

1.79 / 71 Kg / 31 Biceps... FranG0 r0x!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ae vcs podem me dizer se tomar aminoácido apenas... do tipo:

Amino Liquid (DNA)

AminoPower ( Probiotica )

esses ae... ou outros do mesmo tipo...

Bem vcs poderia me informar se eles realmente ajudam no crescimento do musculo???

E aquela numeraçao (2220,2222,3322...) o q significa?

E perigoso tomar numa numeraçao mto alta????

Me ajudem pois sou leigo nisso... BrigADo!

1.79 / 71 Kg / 31 Biceps... FranG0 r0x!

significa a quantidade de proteina por dose em miligramas.

Postado

aulinha! heh

as proteinas sao constituidas por aminoacidos. existem 20 aminoacidos sendo 12 produzidos pelo corpo e 8 adquiridos por fontes externas

entao qdo vc fala "tomar aminoacidos" vc na verdade ta falando em tomar proteina.. whey e etc...

como o zapatista falou, significa a quantidade de proteina em mg..

sei la cara, eu prefiro tomar whey mesmo do que essas coisas que sao vendidas com o nome de aminoacido... nem sei pq vendem assim, marketing eu acho

Postado

mas tipo... no whey ja tem aminoacidos, so q a proteina tbm! ja esses aminoacidos, sao somente aminoacidos! Sei la... so to deduzindo... so sei q eh bem melhor tomar 2 capsular antes e duas depois do q preparar todo dia whey... meu caso!

To tomando o 100% pure Whey Prtein da probiotica ( 46% )

:)

Postado
aulinha! heh