Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae vcs podem me dizer se tomar aminoácido apenas... do tipo:

Amino Liquid (DNA)

AminoPower ( Probiotica )

esses ae... ou outros do mesmo tipo...

Bem vcs poderia me informar se eles realmente ajudam no crescimento do musculo???

E aquela numeraçao (2220,2222,3322...) o q significa?

E perigoso tomar numa numeraçao mto alta????

Me ajudem pois sou leigo nisso... BrigADo!

1.79 / 71 Kg / 31 Biceps... FranG0 r0x!

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado
ae vcs podem me dizer se tomar aminoácido apenas... do tipo:

Amino Liquid (DNA)

AminoPower ( Probiotica )

esses ae... ou outros do mesmo tipo...

Bem vcs poderia me informar se eles realmente ajudam no crescimento do musculo???

E aquela numeraçao (2220,2222,3322...) o q significa?

E perigoso tomar numa numeraçao mto alta????

Me ajudem pois sou leigo nisso... BrigADo!

1.79 / 71 Kg / 31 Biceps... FranG0 r0x!

significa a quantidade de proteina por dose em miligramas.

Postado

aulinha! heh

as proteinas sao constituidas por aminoacidos. existem 20 aminoacidos sendo 12 produzidos pelo corpo e 8 adquiridos por fontes externas

entao qdo vc fala "tomar aminoacidos" vc na verdade ta falando em tomar proteina.. whey e etc...

como o zapatista falou, significa a quantidade de proteina em mg..

sei la cara, eu prefiro tomar whey mesmo do que essas coisas que sao vendidas com o nome de aminoacido... nem sei pq vendem assim, marketing eu acho

Postado

mas tipo... no whey ja tem aminoacidos, so q a proteina tbm! ja esses aminoacidos, sao somente aminoacidos! Sei la... so to deduzindo... so sei q eh bem melhor tomar 2 capsular antes e duas depois do q preparar todo dia whey... meu caso!

To tomando o 100% pure Whey Prtein da probiotica ( 46% )

:)

Postado
aulinha! heh

as proteinas sao constituidas por aminoacidos. existem 20 aminoacidos sendo 12 produzidos pelo corpo e 8 adquiridos por fontes externas

entao qdo vc fala "tomar aminoacidos" vc na verdade ta falando em tomar proteina.. whey e etc...

como o zapatista falou, significa a quantidade de proteina em mg..

sei la cara, eu prefiro tomar whey mesmo do que essas coisas que sao vendidas com o nome de aminoacido... nem sei pq vendem assim, marketing eu acho

No meu Amino 2222 tem dizendo que há 21 aminoacidos nos comprimidos :). Será que eles inventaram um novo?!

Postado

Eh o seguindo o aminoacido eh a proteina quebrada. Ou seja, ele eh absorvido mais rapido. Pois ja passou pela primeira fase que ao entrar no seu corpo seria quebrar a proteina que se tornaria em diversos aminoacidos. Mta gente toma uma colher de sopa no pos treino, eh bom pra parar a catabolizacao. Obviu que junto com outros suplementos.

Espero que eu tenha ajudado :)

abraco

Postado

Bernadorn... tomar amino puro... somente aminoacidos... nao tem efeito?! Eu nao disponho de mto recurso financeiro atualmente e to querendo tomar apenas aminoacido.... talvez o Amino2222 ( liquido ne? ) e outra... qual seriam os melhores? Os liquidos ou as Cápsulas??!?! Vlw se puder ajudar! :P

Postado
Bernadorn... tomar amino puro... somente aminoacidos... nao tem efeito?! Eu nao disponho de mto recurso financeiro atualmente e to querendo tomar apenas aminoacido.... talvez o Amino2222 ( liquido ne? ) e outra... qual seriam os melhores? Os liquidos ou as Cápsulas??!?! Vlw se puder ajudar! :P

naum tome somente amino,tome junto com malto,q eh uns R$10,tome o amino líquido,pois eh mais rapidamente absorvido,junto com malto depois do treino.

valeu.

Postado

so nao entendo o porq de achar que sai mais barato... so voce ver a quantidade de doses que 1 pote da, nao tem nada de barato.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...