Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sanduiche LIGHT !! Muito mais do que LIGHT !!

Post Destacado

Postado

Olá pessoal

montei aki um sansuiche legal, de baixissimas calorias e com um recheio grande e que sacia a fome até de um elefante, vamos la:

2 fatias de pao de forma (5 gr ) - 30 calorias

1 prato de alface - 10 Calorias

2 tomates - 28 Calorias

Meia fatia de presunto - 20 Calorias

1 fatia de Ricota - 34 Calorias

TOTAL: 122 Calorias por lanche

Nada de gordura, nem fritura, um sanduiche natural, onde posser se substituir o presunto por peito de frango, atum enfim.

O segredo é que 1 prato de alface e 2 tomates dao um volume enorme ao lanche, entao a gente tem a impressao que ta comendo MUITTO e na verdade ta mesmo, e a alface e tomate ajudam a saciar a fome e tem fibras.

O pao de forma tb é de baixa caloria pois 1 fatia de ( 5gr ) tem no maximo 15 Calorias, enquanto 1 Paozinho Frances bate la nas 140 Calorias

Queijo ricota ao inves de mussarela completam nosso lanchinho, onde vc pode temperar com o que quiser, azeite, oregano, enfim.

Um lanche rapido, gostoso, saudavel e ENORME com apenas 122 Caloritas !!!

OPINEM AI PESSOAL.

espero ter ajudado

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

enorme? :)

so uma coisa, pra perder gordura o ideal nao eh vc consumir a menor quantidade de calorias possivel... tinha uma epoca q eu consumia 800kcal/dia

hj em dia eu consumo algo em torno de 1500-2000 (se bem q tem dias q eu nao passo de 1000 pq n tenho tempo pra comer certo) e minha perda de peso eh bem melhor

Postado

Entao Necr0Potenc3,

eu to fazendo uma dieta + ou - de 800 Kcl por dia,, as vezes chego ate menos, 600 Kcl/dia mas nao sinto falta, nem fraquesa nao.

Quanto ao sanduiche, ele fica enorme, modo de dizer, pq so tem coisa natural, é um lanchinho, nao substitui uma refeicao, mas é de baixas calorias, pra um lanche desses, 122 Kcl nao é praticamente nada.

Só me responde uma coisa, quanto vc perdeu com essa dieta de 800 Kcl por dia + ou - ?

abracos

Postado

Sanduiche sem presunto queijo??Ahn?Isso não é sanduiche

Cadê os prazeres da vida?

E a maionese ,manteiga ??Oww coloca aquela Qualy Light

Postado
quanto q eu perdi? quase 30kg em 5 meses. 30kg de gordura e musculo...

eu tinha 47 de braço antes, hj eu to com 35 (tudo medido frio)

mas aposto q vc tah bem melhor agora com 35 do q antes com 47..:P

boa sorte!

Postado

hahaha ctz... mas eu to vendo que vo perder mais braço pra dar a secada ate 75...

pra falar a verdade eu so preciso ir ate 78 pra secar a ponto de aparecer ab certinho... mas eu quero ficar MTOOOOO rasgado pra dae começar a treinar serio meu HIT :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...