fatboy-22 Postado 12 de março de 2005 Postado 12 de março de 2005 Olá pessoal montei aki um sansuiche legal, de baixissimas calorias e com um recheio grande e que sacia a fome até de um elefante, vamos la: 2 fatias de pao de forma (5 gr ) - 30 calorias 1 prato de alface - 10 Calorias 2 tomates - 28 Calorias Meia fatia de presunto - 20 Calorias 1 fatia de Ricota - 34 Calorias TOTAL: 122 Calorias por lanche Nada de gordura, nem fritura, um sanduiche natural, onde posser se substituir o presunto por peito de frango, atum enfim. O segredo é que 1 prato de alface e 2 tomates dao um volume enorme ao lanche, entao a gente tem a impressao que ta comendo MUITTO e na verdade ta mesmo, e a alface e tomate ajudam a saciar a fome e tem fibras. O pao de forma tb é de baixa caloria pois 1 fatia de ( 5gr ) tem no maximo 15 Calorias, enquanto 1 Paozinho Frances bate la nas 140 Calorias Queijo ricota ao inves de mussarela completam nosso lanchinho, onde vc pode temperar com o que quiser, azeite, oregano, enfim. Um lanche rapido, gostoso, saudavel e ENORME com apenas 122 Caloritas !!! OPINEM AI PESSOAL. espero ter ajudado
Necr0Potenc3 Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 enorme? so uma coisa, pra perder gordura o ideal nao eh vc consumir a menor quantidade de calorias possivel... tinha uma epoca q eu consumia 800kcal/dia hj em dia eu consumo algo em torno de 1500-2000 (se bem q tem dias q eu nao passo de 1000 pq n tenho tempo pra comer certo) e minha perda de peso eh bem melhor
fatboy-22 Postado 13 de março de 2005 Autor Postado 13 de março de 2005 Entao Necr0Potenc3, eu to fazendo uma dieta + ou - de 800 Kcl por dia,, as vezes chego ate menos, 600 Kcl/dia mas nao sinto falta, nem fraquesa nao. Quanto ao sanduiche, ele fica enorme, modo de dizer, pq so tem coisa natural, é um lanchinho, nao substitui uma refeicao, mas é de baixas calorias, pra um lanche desses, 122 Kcl nao é praticamente nada. Só me responde uma coisa, quanto vc perdeu com essa dieta de 800 Kcl por dia + ou - ? abracos
Visitante Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Sanduiche sem presunto queijo??Ahn?Isso não é sanduiche Cadê os prazeres da vida? E a maionese ,manteiga ??Oww coloca aquela Qualy Light
Taerone Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 VOU FAZER QUALQUER DIA PRA VE SE FICA BOM!PRA COMER A NOITE!
Necr0Potenc3 Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 quanto q eu perdi? quase 30kg em 5 meses. 30kg de gordura e musculo... eu tinha 47 de braço antes, hj eu to com 35 (tudo medido frio)
gabows888 Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 quanto q eu perdi? quase 30kg em 5 meses. 30kg de gordura e musculo... eu tinha 47 de braço antes, hj eu to com 35 (tudo medido frio) mas aposto q vc tah bem melhor agora com 35 do q antes com 47.. boa sorte!
Necr0Potenc3 Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 hahaha ctz... mas eu to vendo que vo perder mais braço pra dar a secada ate 75... pra falar a verdade eu so preciso ir ate 78 pra secar a ponto de aparecer ab certinho... mas eu quero ficar MTOOOOO rasgado pra dae começar a treinar serio meu HIT
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora