Visitante Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Eu fiquei sabendo q nesses 3 sites já teve gente q comprou e foi tudo normal saudenarede.com.br corpoperfeito.com.br suplementostore.com.br Se alguém discordar de algum dos 3, liga nós!! Agora eu quero saber se alguém já comprou em algum desse e foi tudo certo: jacarevitaminas.com.br formaideal.com.br musclepoint.com.br bodystore.com.br Falow!!!
lucimar Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 nunca comprei na saudenarede.com.br, mas to desconfiado pq tah mto barato... os produtos da eas tao mais baratos que no distribuidor oficial da eas no brasil... o isopure (que eu nunca vi por menos de 200) tah 181... e ce ainda ganha um pote de poh de guarana e mais 10% de desconto se pagah por boleto ou deposito bancario... fora o sedex que eh mais barato que o normal... no final, o pote de isopure + o pote de poh de guarana sai por 172 com frete incluso
zapatista Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 ja comprei 2x na bodystore, tudo ok.
Andre Halteres Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 Um amigo meu do trampo comprou 2x na Musclepoint. Atendimento de 1ª e rapido...os caras ligam, mandam e-mail...chegou rapidinho tb. Recomendo. André
Nina19 Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 jah comprei na bodystore...meio lerdinho mas td ok... Jacare vitaminas tb comprei..liguei e o motoboy trouxe no msm dia..ai paga na hora pra ele.. bem melhor
prf sniper Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 comprei no corpoperfeito e foi tudo ok.
Magro e Feio Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 Já comprei na VITABRASIL e foi tudo bem, entregaram em menos de 2 dias após o pagamento. Eles têm muuuuuuuitos produtos, de boa qualidade, e alguns quase exclusivos como a CREATINA SERUM e o SULFANATO DE VANÁDIO. Recomendo.
luysao Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 Esse e excelente www.musclepoint.com.br comprei mais de R$ 200,00 e chegou no outro dia.
IMPERATOR Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 GOSTO DO SAUDENAREDE ! _______________________________
prf sniper Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 algúem conhece este: http://www.ultrasuplementos.com.br os preços estão muito baixos...por isso desconfiei, caso alguém conheça, por favor dê a sua opinião.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora