Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

tem uma cara la na minha academia q malha ha mais ou menos um ano e tá um monstro deve ter uns 42 de bíceps

eu perguntei a ele o que ele tava tomando ele disse que só tomava leite disse que tomava 2 litros ou mais todo dia

e já que 1 copo de leite desnatado = 7g de proteína não seria melhor tomar 1 litro de leite após o treino ao invés de whey protein que só tem cerca de 22g de proteina por dose!

COMENTEM!!!!!!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Postado

uhauhuhauhauahuauuuhhaua 42 de braço monstro??

uhauhauhhauhauauauauauau² toma leite só?

Leite é código pra dizer bomba.. sacou?

Postado

Tipo nao eh melhor nao, a razao eh simples, o leite eh composto pela proteina e parte dos carboidratos que tem nele (mesmo o desnatado, sao carboidratos) sao a lactose, a lactose eh de dificil quebra o que retarda muito a absorcao.

obs: so pra mais conhecimentos a enzima que quebra a lactose se chama lactase

Qualquer duvida estamos ai!

:wink:

Postado
tem uma cara la na minha academia q malha ha mais ou menos um ano e tá um monstro deve ter uns 42 de bíceps

eu perguntei a ele o que ele tava tomando ele disse que só tomava leite disse que tomava 2 litros ou mais todo dia

e já que 1 copo de leite desnatado = 7g de proteína não seria melhor tomar 1 litro de leite após o treino ao invés de whey protein que só tem cerca de 22g de proteina por dose!

COMENTEM!!!!!!

leite e derivados devem fazer parte de qualquer dieta de hipertrofia, afinal sao fontes excelentes de proteinas.

porem nao podem ser utilizadas em excesso devido a quantidade de sodio, que retem liquido prejudicando a definicao muscular.

na minha opniao, 3 copos de leite de 200ml dividos em diferentes horarios (manha, tarde e noite por exemplo) ja é mais que suficiente.

Postado
uhauhuhauhauahuauuuhhaua 42 de braço monstro??

uhauhauhhauhauauauauauau² toma leite só?

Leite é código pra dizer bomba.. sacou?

42 de braco nao eh dificil de se conseguir sem suplemento. Insisto em dizer leiam o HD-Nutritional na parte de treinamento. Leite nao eh recomendado no POS-TREINO pq o whey eh absorvido mais rapidamente e tb num tem lactose. Fora isso em qualquer otro horario eh melhor tomar leite q whey, pelo fato de no leite vc ter o whey e a caseina q sao ambas proteinas de alta qualidade. Eu tb sigo o mesmo negocio de tomar mto leite, comigo funciona bem. Nao se esqueca leite desnatado tem proporcao de 2:1 carbo/proteina , sem fla q tem mto calcio e outras vitaminas.

"A maioria dos culturistas que conheço em minhas numerosas exibições e seminários por todo o país segue parecendo pensar que as proteínas são necessárias em tremendas quantidades para construir músculo. O fato de que o músculo só tenha 22% de proteína sugere que nossos requerimentos da mesma não sejam tão altos."

"Leite e produtos lácteos: O leite e os queijos são importantes fontes de vitaminas cálcio e riboflavina (vitamina B2). Sendo franco, o leite é muito alto em calorias e em gorduras animais saturadas. Se você gosta de leite, e bebe mais de dois copos por dia, tente beber desnatado ou uma variedade baixa em gordura."

Para mim q preciso de mta caloria, bebo leite desnatado, e bastante.

Postado

acho q vcs n entenderam oq o one quis dizer... qdo o cara falou leite ele pode tar se referindo a bomba mesmo..

quem aqui ja viu uma ampola ta ligado q ela tem um liquido branco e viscoso, bem parecido com bomba, a q eu vi era de winstrol

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...