Frangote666 Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 tem uma cara la na minha academia q malha ha mais ou menos um ano e tá um monstro deve ter uns 42 de bíceps eu perguntei a ele o que ele tava tomando ele disse que só tomava leite disse que tomava 2 litros ou mais todo dia e já que 1 copo de leite desnatado = 7g de proteína não seria melhor tomar 1 litro de leite após o treino ao invés de whey protein que só tem cerca de 22g de proteina por dose! COMENTEM!!!!!!
Visitante Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 uhauhuhauhauahuauuuhhaua 42 de braço monstro?? uhauhauhhauhauauauauauau² toma leite só? Leite é código pra dizer bomba.. sacou?
bernardorn Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 Tipo nao eh melhor nao, a razao eh simples, o leite eh composto pela proteina e parte dos carboidratos que tem nele (mesmo o desnatado, sao carboidratos) sao a lactose, a lactose eh de dificil quebra o que retarda muito a absorcao. obs: so pra mais conhecimentos a enzima que quebra a lactose se chama lactase Qualquer duvida estamos ai!
zapatista Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 tem uma cara la na minha academia q malha ha mais ou menos um ano e tá um monstro deve ter uns 42 de bíceps eu perguntei a ele o que ele tava tomando ele disse que só tomava leite disse que tomava 2 litros ou mais todo dia e já que 1 copo de leite desnatado = 7g de proteína não seria melhor tomar 1 litro de leite após o treino ao invés de whey protein que só tem cerca de 22g de proteina por dose! COMENTEM!!!!!! leite e derivados devem fazer parte de qualquer dieta de hipertrofia, afinal sao fontes excelentes de proteinas. porem nao podem ser utilizadas em excesso devido a quantidade de sodio, que retem liquido prejudicando a definicao muscular. na minha opniao, 3 copos de leite de 200ml dividos em diferentes horarios (manha, tarde e noite por exemplo) ja é mais que suficiente.
Taerone Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 E TAMBÉM NÃO É SÓ ESSE LEITE QUE TÁ FAZENDO ELE FICAR FORTE..TM MUITOS OUTROS FATORES.......
Abboud Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 uhauhuhauhauahuauuuhhaua 42 de braço monstro?? uhauhauhhauhauauauauauau² toma leite só? Leite é código pra dizer bomba.. sacou? 42 de braco nao eh dificil de se conseguir sem suplemento. Insisto em dizer leiam o HD-Nutritional na parte de treinamento. Leite nao eh recomendado no POS-TREINO pq o whey eh absorvido mais rapidamente e tb num tem lactose. Fora isso em qualquer otro horario eh melhor tomar leite q whey, pelo fato de no leite vc ter o whey e a caseina q sao ambas proteinas de alta qualidade. Eu tb sigo o mesmo negocio de tomar mto leite, comigo funciona bem. Nao se esqueca leite desnatado tem proporcao de 2:1 carbo/proteina , sem fla q tem mto calcio e outras vitaminas. "A maioria dos culturistas que conheço em minhas numerosas exibições e seminários por todo o país segue parecendo pensar que as proteínas são necessárias em tremendas quantidades para construir músculo. O fato de que o músculo só tenha 22% de proteína sugere que nossos requerimentos da mesma não sejam tão altos." "Leite e produtos lácteos: O leite e os queijos são importantes fontes de vitaminas cálcio e riboflavina (vitamina B2). Sendo franco, o leite é muito alto em calorias e em gorduras animais saturadas. Se você gosta de leite, e bebe mais de dois copos por dia, tente beber desnatado ou uma variedade baixa em gordura." Para mim q preciso de mta caloria, bebo leite desnatado, e bastante.
driano Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 ele pode ateh tomar leite,mas naum dizer q esse eh o segredo,pois isso geral toma,o segredo ateh pode ser outro. valeu.
Necr0Potenc3 Postado 13 de março de 2005 Postado 13 de março de 2005 acho q vcs n entenderam oq o one quis dizer... qdo o cara falou leite ele pode tar se referindo a bomba mesmo.. quem aqui ja viu uma ampola ta ligado q ela tem um liquido branco e viscoso, bem parecido com bomba, a q eu vi era de winstrol
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora