Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Andro Stack + Whey + Creatina + Malto + Dextrose

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, eu faço muay thai faz 2 meses e agora (2 semanas) comecei a fazer musculação. Desde qdo eu comecei a fazer muay eu tomo malto antes de ir treinar e dextrose durante o treino. E eu comprei Whey, Creatina e o percursor Andro Stack para tomar e tenho algumas dúvidas se é assim que devo tomar os suplementos que tenho.

Eu já fiz a saturação da Creatina e tomei tb essa semana passada inteira tb tomei o Andro Stack.

A minha dúvida é se eu tomo o Andro nos dias que eu não malho tb, como sábado e domingo ??? e a creatina tb, eu tomo ????

Na embalagem da creatina eu já li que é para tomar antes do treino, e eu já li no forum que é legal tomar 1 vez ao dia após o treino, qual é a forma certa ?

E no caso eu tomaria Whey com dextrose após o treino + a Creatina ?

Agradeço a ajuda de vocês !

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eh mto cedo prah comecah a tomah alguma coisa...

por enquanto eu soh aconselho tomah malto pro muay thai...

tomah suplemento com 2 semanas de muscula eh jogah dinheiro fora...

mas se grana nao for problema tome sua whey + dex+creatina no pos treino... cretina tem que toma todo dia.... 5g por dia... isso se vc fez a saturacao certinho... quanto ao andro stack, pode jogar fora... eh inutil... a nao ser se houver algum depoimento aqui de quem tomou e gostou...

ingira muito, mas muito carb... muay thai gasta mta energia...

Postado

Cara eu faria o seguinte...

antes e depois do muay: malto, pois tem IG moderado auxiliando a reserva de energia e a recuperação do pós treino.

OBS: nunca tome dextrose antes ou durante os treinos, já que tem alto IG e pode provocar uma hipoglicemia e vc pode até desmaiar. A dextrose é utilizada somente IMEDIATAMENTE APÓS O TREINO, visando um aumento da insulina, facilitando o transporte dos nutrientes, ou seja, ela é um catalizador dos nutrientes.

Agora quanto ao treino de musculação:

1. imediatamente antes: malto para fornecer reserva de energia.

imediatamente após: dextrose + creatina + bcaa

2. de 30 a 45 min (janela das oportunidades): malto + whey (COM ÁGUA), que serão absorvidos rapidamente devido ao pico de insulina fornecido pela dextrose. Não use leite devido a lactose, atrapalha na absorção imediata.

3. antes de dormir: um misto de albu + whey, agora pode ser com leite, pois os nutrientes serão absorvidos mais lentamente durante à noite.

Concordo com a lucimar...espere um pouco para suplementar.

valeu!!!!!!

Postado

Malto tem IG moderado? Malto tem IG maior q dextrose, e num eh legal tomar malto pq pode tb da hipoglicemia, prefira comida com baixo a medio IG (eu gosto de um pao com presunto e queijo e um suco/leite).

Postado

Ae pessoal, obrigado pela colaboração de vcs, eu estava me sentido meio perdido com esses suplementos.

No caso do Andro Stack, vou terminar de tomar pq eu já comprei mesmo..

Obrigado! 8)

Postado

Malto tem IG moderado? Malto tem IG maior q dextrose, e num eh legal tomar malto pq pode tb da hipoglicemia, prefira comida com baixo a medio IG (eu gosto de um pao com presunto e queijo e um suco/leite).

Acho que me expliquei mal...é que existe malto de algumas marcas (pex. a MaltoDextrin UltraCarbo da integral médica) que possui IG moderado. Mas a ídeia é a mesma da sua Abboud, ou seja, carboidrato de baixo ou moderado IG antes do treino e de alto IG logo após o mesmo.

Acho que me expliquei melhor.

valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...