luysao Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 Comprei Whey Protein Optimum 909grs + Creatine Powder Creapure 600 grs + Maltodextrina Milenium 1kg + albumin Super Pura 500grs e agora??????? Vai dar resultado???? Devo seguir malto e Whey Pós treino e Creatina e Albumina antes de dormir???????????? Seg - Peito, Bicipes, Ombro e perna Ter - Costas, Tricipes e Trapezio Qua - Aerobico e perna Qui - Costas, Tricipes e Trapezio Sex - Peito, Biceps, Ombro e perna Sab - Aerobico Tenho 1,82m e 90 kg - 21 anos
GirlGYM Postado 14 de março de 2005 Postado 14 de março de 2005 Comprei Whey Protein Optimum 909grs + Creatine Powder Creapure 600 grs + Maltodextrina Milenium 1kg + albumin Super Pura 500grs e agora??????? Vai dar resultado???? Devo seguir malto e Whey Pós treino e Creatina e Albumina antes de dormir???????????? Seg - Peito, Bicipes, Ombro e perna Ter - Costas, Tricipes e Trapezio Qua - Aerobico e perna Qui - Costas, Tricipes e Trapezio Sex - Peito, Biceps, Ombro e perna Sab - Aerobico Tenho 1,82m e 90 kg - 21 anos Whey + malto depois do treino Albumina - ao acordar e antes de dormir Creatina - antes e depois do treino , não esquecendo de fazer a saturação
zapatista Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 Comprei Whey Protein Optimum 909grs + Creatine Powder Creapure 600 grs + Maltodextrina Milenium 1kg + albumin Super Pura 500grs e agora??????? Vai dar resultado???? Devo seguir malto e Whey Pós treino e Creatina e Albumina antes de dormir???????????? Seg - Peito, Bicipes, Ombro e perna Ter - Costas, Tricipes e Trapezio Qua - Aerobico e perna Qui - Costas, Tricipes e Trapezio Sex - Peito, Biceps, Ombro e perna Sab - Aerobico Tenho 1,82m e 90 kg - 21 anos tem muito treino, desse jeito hipertrofiar voce nao vai... teste esse: seg - perna ter - costas, trapezio e triceps qua - aerobico e abdominal qui - peito, biceps e ombro sex - perna
EM.Leozinho Postado 15 de março de 2005 Postado 15 de março de 2005 tem muito treino, desse jeito hipertrofiar voce nao vai... teste esse: seg - perna ter - costas, trapezio e triceps qua - aerobico e abdominal qui - peito, biceps e ombro sex - perna ia dizer a mesma coisa que falaram ai..... muito pesado seu treino vc nao vai ter bons resultados e o corpo nao vai se recupera.... faça 1 grupo muscular por semana..... vc tera resultados bem melhores.... masi lembre de pegar bem pesado..... eu acho que a creatina seria bom soh tomar apos o treino uns 20 min depois de ter tomado a malto.... para que ela seja absorvida masi rapidamente.....
luysao Postado 15 de março de 2005 Autor Postado 15 de março de 2005 Valeu pessoal e o seguinte para cada membro eu faço 3 exercicios com 3 repetições de 10x, será que ta bom?
luysao Postado 16 de março de 2005 Autor Postado 16 de março de 2005 e preciso fazer a saturação com a creatina?
luysao Postado 18 de março de 2005 Autor Postado 18 de março de 2005 como tenho que tomar faço academia das 6hs ate as 7:30hs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora