tlages Postado 15 de março de 2005 Compartilhar Postado 15 de março de 2005 Pessoal, já ouvi muitos comentários acerca do chá verde, inclusive q pode dá uma ajuda para emagrecer, previnir males, etc. Tem alguém por aí que faz uso do chá? A que horas e quantas vezes ao dia devo tomar? Obrigado, Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafael carvalhais Postado 15 de março de 2005 Compartilhar Postado 15 de março de 2005 Minha namorada toma esse negocio, ela toma três vezes ao dia no café, no almoço e na janta... Uma das promeças desse chá é de aumentar seu metabolismo por isso ajudaria no emagrecimento. Ainda naum deu tempo de ver se ela conseguiu alguma melhora mas se vc tá afim de toma num custa nada porq são só ervas naturais e um frasco com 100 caps. custa uns 12 reais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguin Postado 15 de março de 2005 Compartilhar Postado 15 de março de 2005 hmm cara.. realmente eu já tomei do chá e gostei dos resultados.. ele além de acelerar o metabolismo, regula suas funções intestinais e tal.. tem uma série de coisas boas sobre o chá.. eu tomava 1 litro durante o treino.. e a noite na quinta refeição 1 copo.. vale a pena procurar mais informações sobre esse chá na internet.. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tlages Postado 15 de março de 2005 Autor Compartilhar Postado 15 de março de 2005 Valeu galera pelas dicas. Eu comprei o "chá verde" em sachês, pra dissolver na água quente. Mas vi que vcs mencionaram a modalidade em cápsulas. E me interessou muito, pq nem sempre tenho saco de ferver água pra tomar esse chá. Onde eu posso comprar o chá verde em cápsulas? Farmácia de manipulação? Valeu, abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguin Postado 15 de março de 2005 Compartilhar Postado 15 de março de 2005 Valeu galera pelas dicas. Eu comprei o "chá verde" em sachês, pra dissolver na água quente. Mas vi que vcs mencionaram a modalidade em cápsulas. E me interessou muito, pq nem sempre tenho saco de ferver água pra tomar esse chá. Onde eu posso comprar o chá verde em cápsulas? Farmácia de manipulação? Valeu, abraços. Opa, eu acho que vende em lojas de produtos naturais ou lojas especializadas em suplementos.. sem querer fazer propaganda de forma alguma.. mas se tiver uma loja chamada "Mundo Verde" perto de voce.. com certeza lá deve ter.. Mas a questão do chá em cápsula é mais pela comodidade mesmo de não ter que ferver a agua.. mas eu prefiro o chá em saquinho.. banchá ou outra marca similar.. Falow!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora