Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Acho difícil alguem ter tomado isso aqui.Já que no fórum tem 1 ou 2 minas só.

Postado

Eu vi uma reportagem algum tempo atras na TV...

e não me lembro do nome mas era uma pilula à base de cereais!

E funcionava sim! o unico efeito colateral é o $$$$ pois no meu pais essa pilula ai custa muita grana!! :P

Os efeitos (só realmente se notam a partir do 3º mês)

CEREAIS AUMENTAM SEIOS. Um medicamento natural está a revelar-se um sucesso entre as mulheres que pretendem aumentar o tamanho dos seios. É composto por lúpulo, malte, cevada, trigo, centeio e milho, e é produzido por uma empresa holandesa. De acordo com uma revista brasileira, cerca de 50 mil mulheres já experimentaram o «Natural Push-Up» e ao que parece estão satisfeitas com os resultados. Segundo os fabricantes, o produto é mais eficaz em quem tem entre 18 e 45 anos e os seios pequenos. Nestes casos, os comprimidos proporcionam um aumento equivalente a três chávenas de chá. Os cereais usados nos comprimidos contêm uma grande quantidade de fitoestrógenos, uma versão natural da hormona feminina estrógenos, a qual estimula a produção de tecidos glandulares, provocando o aumento dos seios. Na Grã-Bretanha, uma embalagem com 600 comprimidos custa cerca de 150€uros. Devem tomar-se 10 a 15 comprimidos acompanhados de muita água, durante seis meses.

e tb encontrei isso ai:

Aproveito para dizer-vos o seguinte:

No site: www.emlinha.com, comprei o produto "Natural Push-Up", destinado aumento e firmeza dos seios.

Quando comecei a tomar os comprimidos, notei certos sintomas que posso assimilar aos de um princípio de gripe e cansaço com uma leve dificuldade em respirar.

Deixei de os tomar

espero ter ajudado :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...