LadyCr0ft Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 nao sei se isso é verdade, mas dêem uma olhada nessa materia... http://www.terra.com.br/istoe/medicina/156218.htm Alguem aki ja tomou esse Natural Push Up???
Visitante Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Acho difícil alguem ter tomado isso aqui.Já que no fórum tem 1 ou 2 minas só.
Visitante Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Chassis de Grilo??uhauhauauahuau Show o nick!!
Chassis de Grilo Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Hehe, valeu! Mas esse "Natural Push-Up" é interessante para não termos mulheres "Chassis de Grilo", não?! Por isso que sempre incentivei minhas amigas a me acompanharem na cerveja!
IMPERATOR Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 SEI NÃO HEIN ... MAS É INTERESSANTE ! __________________________________ www.bombados.net/loja
avian Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Tenta... mas não esquece de colocar fotos antes/depois.
JoseLuis Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Eu vi uma reportagem algum tempo atras na TV... e não me lembro do nome mas era uma pilula à base de cereais! E funcionava sim! o unico efeito colateral é o $$$$ pois no meu pais essa pilula ai custa muita grana!! Os efeitos (só realmente se notam a partir do 3º mês) CEREAIS AUMENTAM SEIOS. Um medicamento natural está a revelar-se um sucesso entre as mulheres que pretendem aumentar o tamanho dos seios. É composto por lúpulo, malte, cevada, trigo, centeio e milho, e é produzido por uma empresa holandesa. De acordo com uma revista brasileira, cerca de 50 mil mulheres já experimentaram o «Natural Push-Up» e ao que parece estão satisfeitas com os resultados. Segundo os fabricantes, o produto é mais eficaz em quem tem entre 18 e 45 anos e os seios pequenos. Nestes casos, os comprimidos proporcionam um aumento equivalente a três chávenas de chá. Os cereais usados nos comprimidos contêm uma grande quantidade de fitoestrógenos, uma versão natural da hormona feminina estrógenos, a qual estimula a produção de tecidos glandulares, provocando o aumento dos seios. Na Grã-Bretanha, uma embalagem com 600 comprimidos custa cerca de 150€uros. Devem tomar-se 10 a 15 comprimidos acompanhados de muita água, durante seis meses. e tb encontrei isso ai: Aproveito para dizer-vos o seguinte: No site: www.emlinha.com, comprei o produto "Natural Push-Up", destinado aumento e firmeza dos seios. Quando comecei a tomar os comprimidos, notei certos sintomas que posso assimilar aos de um princípio de gripe e cansaço com uma leve dificuldade em respirar. Deixei de os tomar espero ter ajudado
redox Postado 16 de março de 2005 Postado 16 de março de 2005 Eu não sei se isso funciona, mas minha namorada colocou um par de silicone que é de parar o transito, são perfeitos!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora