Gandraf Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 E ai pessoal A rotina vem mudando e meus horários ficaram muito difíceis, portanto a partir de semana que vem o único horário para malhar será o de 7 horas da manhã ( dificil mas vai ter que ser assim, pretendo malhar cerca de 1 hr por dia) meu dia iniciará as 7 da manha com academia depois trabalho e anoite estudo....portanto sao dias puxados e cansativos. Sempre notei que meu rendimento eh muito baixo quando malho na parte da manhâ, vamos dizer que eu fico desanimado e aparentemente sem "energia" para malhar. Daí tomei a decisão de procurar algum suplemento alimentar que me dÊ essa energia além da reserva proteica necessária principalmente para não perder o que já adquiri. Já suplementei om Amino 2222 da optimum, creatina da Probiótica alem de albumina. Nessa minha situação de agora não sei qual suplemento seria o melhor, dessa maneira recorro aos colegas do fórum para que dêem sugestões sobre qual suplemento seria melhor para eu tomar. Obs: ehhehe animal pack e suplementos com preços exorbitantes não são mto condizentes com meu orçamento. Agradeço Antecipadamente e aguardo respostas.
lucimar Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 Maltodextrina ao acordar!!!! baratinho... Minha nutricionista recomendo malto e uma fruta qualquer de manha antes da minha natacao... por isso to recomendando o mesmo a vc... no seu caso, coma proteina depois do treino daih...
EM.Leozinho Postado 17 de março de 2005 Postado 17 de março de 2005 tipo que horas vc acorda? vc termina de malha que horas... e manda seu treino ai tbm pra sabe o tanto de exercicio q vc faz e tals
Gandraf Postado 18 de março de 2005 Autor Postado 18 de março de 2005 Acordar 6:30 da manha malhar de 7:00 as 8:00 O treino que eu estou fazendo agora eh um ABC A Supino reto 4x 8 Supino 30º com halteres 4 x 8 Crucifixo reto 3 x 10 Cross Over 3 x 10 Tricepc testa com halteres 3 x 8 Tripceps no pulley com barra reta 3 x 8 paralelas 3 x 8 B Puller Anterior 10/10/8/8 Remada fechada 4 x 10 Pull Over 3 x 10 Puxada alta 3 x 10 Super serie de bicepc---barra reta + halteres 3 x 8 Rosca scott 3 x 8 C Desenvolvimento com halteres 4 x 10 Abdução de ombros 3 x 10 Ombro no Cross over lateral 3 x 10 Remada aberta 3 x 10 Leg press 45 4 x 10 leg vertical 3 x 10 extensao de joelhos 3 x 10 flexao de joelhos 3 x 10 panturrilha 4 x 12 eu estou fazendo este treino agora..to pretendendo mudar pra ABCD por causa do tempo, mas da pra ter uma noção de como eu malho tenho 1,80...75 kg e 5,2% de gordura
EM.Leozinho Postado 19 de março de 2005 Postado 19 de março de 2005 de nutrição eu nao entendo.... mais tipo o ideal seria vc comer 1h antes de ir malha.... quanto ao treino.... ele tah muito pesado...faz abc e soh treina 3 vezes por semana.... trabalhando soh uma vez o musculo por semana... e eu tbm faria 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos ... vc tah fazendo 4 para grandes 3 para pequenos.... eu acho que vc teria melhores resultados com a primeira opção.... como vc disse que nao tem tanta grana pra usa em suplemento.... eu tomaria um whey e uma malto... logo apos o treino... e tentaria fazer uma refeição nao muito pesada assim que acordasse.... tipo uns pães com queijo coisas do genero.... e tipo tenta se alimenta de 3 em 3 h no maximo.... que vc tera otimos resultados
Gandraf Postado 19 de março de 2005 Autor Postado 19 de março de 2005 Beleza cara! valeu pelas sugestões...acho q vou comprar isso mesmo. t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora