Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

E ai pessoal

A rotina vem mudando e meus horários ficaram muito difíceis, portanto a partir de semana que vem o único horário para malhar será o de 7 horas da manhã ( dificil mas vai ter que ser assim, pretendo malhar cerca de 1 hr por dia) meu dia iniciará as 7 da manha com academia depois trabalho e anoite estudo....portanto sao dias puxados e cansativos.

Sempre notei que meu rendimento eh muito baixo quando malho na parte da manhâ, vamos dizer que eu fico desanimado e aparentemente sem "energia" para malhar. Daí tomei a decisão de procurar algum suplemento alimentar que me dÊ essa energia além da reserva proteica necessária principalmente para não perder o que já adquiri.

Já suplementei om Amino 2222 da optimum, creatina da Probiótica alem de albumina. Nessa minha situação de agora não sei qual suplemento seria o melhor, dessa maneira recorro aos colegas do fórum para que dêem sugestões sobre qual suplemento seria melhor para eu tomar.

Obs: ehhehe animal pack e suplementos com preços exorbitantes não são mto condizentes com meu orçamento.

Agradeço Antecipadamente e aguardo respostas.

• Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Maltodextrina ao acordar!!!! baratinho...

Minha nutricionista recomendo malto e uma fruta qualquer de manha antes da minha natacao... por isso to recomendando o mesmo a vc... no seu caso, coma proteina depois do treino daih...

Postado

Acordar 6:30 da manha malhar de 7:00 as 8:00

O treino que eu estou fazendo agora eh um ABC

A

Supino reto 4x 8

Supino 30º com halteres 4 x 8

Crucifixo reto 3 x 10

Cross Over 3 x 10

Tricepc testa com halteres 3 x 8

Tripceps no pulley com barra reta 3 x 8

paralelas 3 x 8

B

Puller Anterior 10/10/8/8

Remada fechada 4 x 10

Pull Over 3 x 10

Puxada alta 3 x 10

Super serie de bicepc---barra reta + halteres 3 x 8

Rosca scott 3 x 8

C

Desenvolvimento com halteres 4 x 10

Abdução de ombros 3 x 10

Ombro no Cross over lateral 3 x 10

Remada aberta 3 x 10

Leg press 45 4 x 10

leg vertical 3 x 10

extensao de joelhos 3 x 10

flexao de joelhos 3 x 10

panturrilha 4 x 12

eu estou fazendo este treino agora..to pretendendo mudar pra ABCD por causa do tempo, mas da pra ter uma noção de como eu malho

tenho 1,80...75 kg e 5,2% de gordura

Postado

de nutrição eu nao entendo.... mais tipo o ideal seria vc comer 1h antes de ir malha.... quanto ao treino.... ele tah muito pesado...faz abc e soh treina 3 vezes por semana.... trabalhando soh uma vez o musculo por semana... e eu tbm faria 3 exercicios para musculos grandes e 2 para pequenos ... vc tah fazendo 4 para grandes 3 para pequenos.... eu acho que vc teria melhores resultados com a primeira opção.... como vc disse que nao tem tanta grana pra usa em suplemento.... eu tomaria um whey e uma malto... logo apos o treino... e tentaria fazer uma refeição nao muito pesada assim que acordasse.... tipo uns pães com queijo coisas do genero.... e tipo tenta se alimenta de 3 em 3 h no maximo.... que vc tera otimos resultados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...