krazysuplementos Postado 20 de março de 2005 Postado 20 de março de 2005 ae cara e o seguinte eu tinha mesma duvida que voce mas eu optei pelo whey pro da UNIVERSAL ....... e to gostando ......
avian Postado 21 de março de 2005 Postado 21 de março de 2005 Nenhum? Optium, Universal e Myopro são 80-90% whey concentrada, que é o tipo mais barato e mais porcaria de whey que se tem no mercado. É o tipo de whey que dá pra se preparar em casa... Mas se for pra escolher 1 desses, vai com o mais barato.
avian Postado 21 de março de 2005 Postado 21 de março de 2005 Que eu saiba millenium vem com malto, eu iria na whey concentrada da probiotica. É ruim, mas é barato.
Visitante Postado 21 de março de 2005 Postado 21 de março de 2005 E vale comprar algo barato, porem ruim?? compra essa mesmo cara.. geral diz que é boa.. toma-la
avian Postado 21 de março de 2005 Postado 21 de março de 2005 E vale comprar algo barato, porem ruim?? compra essa mesmo cara.. geral diz que é boa.. toma-la Eu não gosto, mas quem não tem grana pra compra outra... essa é a melhor alternativa. 100% whey concentrada contra 85% das melhores wheys que se encontra aqui (Optium, Universal etc). A diferença de preço não vale as 2g de proteína isolada/hidrolisada.
Abboud Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Nenhum? Optium, Universal e Myopro são 80-90% whey concentrada, que é o tipo mais barato e mais porcaria de whey que se tem no mercado. É o tipo de whey que dá pra se preparar em casa... Mas se for pra escolher 1 desses, vai com o mais barato. Realmente tem como prepara em casa, mas nao se esqueca, 1 litro de leite=35g de proteina das quais 80% eh caseina e 20% eh a lactoalbumina. 20% de 35g sao 7g. Para se fazer 900g de whey vc precisa de + ou - 130L de leite. Vale mais a pena compra logo uma marca + ou - por uns 60 reais neh.
avian Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 Eu não disse que valia a pena fazer em casa, vale a pena comprar sim. Porém não é por isso que whey concentrada deixa de ser a porcaria que é (to falando porcaria comparando com as outras formas de whey que existem).
LadyCr0ft Postado 22 de março de 2005 Postado 22 de março de 2005 galera .... e a 3w whey da probiotica? é boa???
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora