almirf Postado 18 de março de 2005 Postado 18 de março de 2005 Amigos minha mae ta preocupada !! Eu joguei um pote de whey protein da optimun no lixo do predio e um dos moradores é medico! E ele disse pra minha mae que isso brocha e talz e minha mae ta me pertubando o juizo !! Alguem tem alguma fonte de algum site de medicina ou nutrição esportiva falando sobre o assunto ????
lucimar Postado 18 de março de 2005 Postado 18 de março de 2005 fale com o medico... pergunte prah ele se leite tb broxa... falando serio, pergunte prah ele pq ele acha que whey broxa... se ele comecah a falah de hormonio, mostre prah ele o rotulo do produto e pergunte onde tah o hormonio ali... eu fico indgnado com a ignorancia das pessoas... se nao sabe a respeito, nao fale!!! Ainda mais um medico!!! Ele pode ate ser contra, isso eh da opniao de cada um... mas dizer que broxa eh mta ignorancia!!! entre no site http://www.copacabanarunners.net/suplementos.html
avian Postado 18 de março de 2005 Postado 18 de março de 2005 Brocha? MUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA. Esse médico se formou na APAE.
W-boy Postado 18 de março de 2005 Postado 18 de março de 2005 PQP... VO FICÁ BROCHA, TENHO SÓ 1 POTE DE 5lbs DO PERFECT WHEY PROTEIN!!! AHEUAHEUAHEUAHE ...CADA UMA QUE APARECE!!
gabows888 Postado 18 de março de 2005 Postado 18 de março de 2005 aff..no minimo ele viu akele "potao" e pensou (como mtas pessoas fazem): "isso soh pode ser bomba" *bomba=esteroides dae esse medico vê o cara tomar uns "comprimidinhos" e diz: "tah certo..tomar polivitaminico faz bem!" e na real o cara tah bolando..shauhsua... cada um q me aparece.. é rir pra nao chorar..
W-boy Postado 18 de março de 2005 Postado 18 de março de 2005 aconteceu isso com um amigo meu... ele tava tomando malto e pai dele viu o pacote da neo-nutri e naum falou nada...td bem...ma quando o cara viu o pacote de malto da peter, mandou ele pará de tomá só pq tem um cara bombado na frente! quase me mijei de rir do cara!! e acabei comprando a malto do meu amigo!! é foda!!
almirf Postado 18 de março de 2005 Autor Postado 18 de março de 2005 Pois é é incrivel como tem medico formado e ignorante nesse mundo! esse nao devia ser medico o meu pote era akele de 2,2 kg da whey afff, naod a nem pra discutir as eu nao vou parar de tomar ne Afinal, eu tenho 30 anos de idade
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora